Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C3 II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Obrigado pela resposta caro JNM. Já tinha andado a ver a sua rica máquina.
    A ser este o modelo a comprar tb será em preto. A sua futura dona já elegeu essa cor...e eu já a avisei que "suja-se muito" :-)

    Tenho curiosidade em saber como se portará este motor 1.2 a gasolina. Dará conta do recado? É 3 cilindros certo? Será fiável ou é um motor recente para essas estatísticas? Haverá aqui no fórum alguém com um diário com este motor? Se alguém puder ajudar nesta questão ...muito agradecido.

    Quanto à questão do 208 não sei, não fomos a nenhum stand pois o modelo em questão pareceu-nos, pelos preços da página on-line da marca, mais caro.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

    Comentário


      Quanto a essa motorização em particular, não posso dar uma opinião fundamentada, pois nunca conduzi nenhum carro com esse motor. Contudo, creio já ter lido bons comentários aquando da sua entrada, designadamente quanto aos bons consumos e capacidade de tracção para um carro como o C3 ou 208.

      Se, para o mesmo motor, o 208 é mais caro, parece-me uma boa opção

      Só mudaria uma coisa: a cor. Após o facelift, saiu um azul escuro do qual gosto muito. Nota-se à mesma a sujidade, mas fica muito bem neste modelo!

      Cumps

      Comentário


        C3 Brasil '17. Novo LCD



        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X