Anúncio

Collapse
No announcement yet.

slk usado, qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    se souberes onde há taxis slk´s diz-me para eu ir estarrar umas guitas

    Não sabias que todos os mercedes são taxis? até o SLR

    Mas tens aqui um SLK GTR TAXI




    Editado pela última vez por lamborghini; 24 January 2009, 02:06.

    Comentário


      #32
      Tenho um SLK 200 kompressor de 1998 e estou muito satisfeito.
      As prestações são muito boas. Como o meu é de 1998 tem o motor de 192 cavalos, ou seja, apenas menos um cavalo do que o 230 kompressor, o que faz que em termos de performance sejam praticamente iguais.
      Segundo dados oficiais demora mais 0.1 segundos no arranque 0-100, e a velocidade máxima é até superior.
      Em termos de fiabilidade tem-se comportado muito bem. Até hoje apenas tive um pequeno problema num motor do vidro eléctrico traseiro (aquele que abre juntamente com a capota), mas que foi facilmente substituído por um preço acessível.
      No entanto, sendo desse ano (>2001), o 200 Kompressor é muito menos potente (163 cv), sendo que aí a diferença para o 230 k já é considerável em termos de andamento.
      Por isso, sendo o restyling iria para o 230 Kompressor.

      Cumprimentos
      Editado pela última vez por PRAP; 24 January 2009, 12:09.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
        E vais oferecer um taxi á tua irmã?
        Gostos não se discutem, mas deves ter uma garagem...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
          Mas o slk 230 K de 2002, que tenho em vista, será ou não uma boa opção? O Audi TT, sinceramente, não gosto muito e não sei se será mesmo melhor, no geral, que o slk.
          Tens ideia quanto pedem, em média, por um?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rmp Ver Post
            Tens ideia quanto pedem, em média, por um?
            Boas, em Portugal podemos falar de +-25000 Euros. Eu Estava a pensar ir buscá-lo à Alemanha que custará lá a partir de 10000 Euros até... Já lá fui buscar 2 carros e estou muito satisfeito, mas agora com os novos preços do I.A., não sei se ainda valerá a pena.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
              Boas, em Portugal podemos falar de +-25000 Euros. Eu Estava a pensar ir buscá-lo à Alemanha que custará lá a partir de 10000 Euros até... Já lá fui buscar 2 carros e estou muito satisfeito, mas agora com os novos preços do I.A., não sei se ainda valerá a pena.
              Pois, eu tenho um conhecido que tem um 230k e sei que está muito satisfeito com o carro.

              O que me parece é que tudo depende do preço porque com o novo IA os importados foram-se...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                Pois, eu tenho um conhecido que tem um 230k e sei que está muito satisfeito com o carro.

                O que me parece é que tudo depende do preço porque com o novo IA os importados foram-se...
                Mesmo assim, consegue-se um carro mais barato, e com muito mais escolha.
                Mas também os "nacionais" terão que reduzir bastante o valor, porque da forma que isto está não haverá muita procura, ainda por cima para estes carros. Os carros que foram importados mais os que vieram novos, se isto continuar, irão começar a amontoar-se...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por salpicao Ver Post








                  Custa na Alemanha 8900 euros + 5000 I.A. + 2000 tranporte, despezas legalização, pagar ao tradutor e intermediário, etc... No Total 16000 Euros. Mesmo assim onde se arranja um em Portugal???

                  Comentário


                    #39
                    Para matar saudades dos ottos costumo conduzir de vez enquando o da minha sogra, 200k (163cv) 2002, e o carro nunca teve problemas, apenas alguns barulhos parasitas da capota, o que é normal, qdo vai à revisão melhora. Os consumos dependem, mas com pé pesado podem chegar aos 14l/15l. Tem um bom motor e uma performance aceitável, mas o comportamento está apenas num nível mediano, e se não fosse o controlo de tracção e ESP acho que seria considerar perigoso e bastante falso. A travagem tb não acho das melhores, mas o meu ponto de referência actual é um Série 5.

                    É um carro muito interessante, mas longe de ser um desportivo, é ideal para dar umas gazadas qdo é preciso, mas é particularmente simpático para um fim de tarde na marginal
                    É um carro que por ser relativamente leve chega com algum à vontade aos 230kmh por exemplo. Acho ainda o motor bastante redondo quase não se notando a entrada do compressor.

                    mm com todos os "defeitos" que apontei gosto bastante do carro e serve para desentoxicar do gasóleo!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X