Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinioes Renault Laguna 1.6 Privilège

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
    Se não desse para mais não trazia a indicação de fábrica de 195 kms/h com velocidade máxima!...
    O 1.6 ts tambem anuncia 200 de velocidade maxima, e apartir dos 180 ja vai em grande esforço.

    Tambem ponho fotos do meu carro a 230, mas coitado
    vai a derreter e num graaaaande descida.

    Mas lá está cada um é que sabe do que o seu carro é capaz, eu falo do que tenho e do que tive.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      O 1.6 ts tambem anuncia 200 de velocidade maxima, e apartir dos 180 ja vai em grande esforço.

      Tambem ponho fotos do meu carro a 230, mas coitado
      vai a derreter e num graaaaande descida.

      Mas lá está cada um é que sabe do que o seu carro é capaz, eu falo do que tenho e do que tive.
      Precisamente!

      Comentário


        #63
        Em relação ao BMW já vi que os quilometros(160.000) são poucos para o carro em questão. Outra coisa são os consumos, que devem ser um pouco altos certo?
        Outra dúvida que tenho é sobre os custos das manutenções e a durabilidade dos materais dentro do carro. Aconselham-me este automóvel ou talvez deva procurar um mesmo modelo mas mais recente?

        Cumprimentos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Elegance Ver Post
          Em relação ao BMW já vi que os quilometros(160.000) são poucos para o carro em questão. Outra coisa são os consumos, que devem ser um pouco altos certo?
          Outra dúvida que tenho é sobre os custos das manutenções e a durabilidade dos materais dentro do carro. Aconselham-me este automóvel ou talvez deva procurar um mesmo modelo mas mais recente?

          Cumprimentos

          eu tenho uma laguna II 1.6 break de 2002 e para já foi o painel de AC á vida (na renault falaram lcd novo por cento e tal euros). ultimamente ando com o relanti aos soluços e ás vezes em aceleração também aos soluços deve ser BOBINES. Também tenho que mudar rolamentos, rótulas de suspensão e direcção que neste carro desgasta-se muito depressa.

          tirando isso é muito espaçoso , confortável, e muito bom para viagens em AE mesmo com 5 pessoas! O motor puxa bem quando é preciso, apesar que ando sempre devagar e raramente passo as 2500-300rpm, tenho feito sempre entre 7.6 e 7.8l/100. Já dei 210 de ponteiro e o motor mal se ouvia.

          TENHO QUE TROCAR É RÓTULAS DE DIRECÇÃO E ROLAMENTOS PORQUE ANDA MUITO INSTÁVEL E NADA SEGURO

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MiguelIbizaTDI Ver Post
            eu tenho uma laguna II 1.6 break de 2002 e para já foi o painel de AC á vida (na renault falaram lcd novo por cento e tal euros). ultimamente ando com o relanti aos soluços e ás vezes em aceleração também aos soluços deve ser BOBINES. Também tenho que mudar rolamentos, rótulas de suspensão e direcção que neste carro desgasta-se muito depressa.

            tirando isso é muito espaçoso , confortável, e muito bom para viagens em AE mesmo com 5 pessoas! O motor puxa bem quando é preciso, apesar que ando sempre devagar e raramente passo as 2500-300rpm, tenho feito sempre entre 7.6 e 7.8l/100. Já dei 210 de ponteiro e o motor mal se ouvia.

            TENHO QUE TROCAR É RÓTULAS DE DIRECÇÃO E ROLAMENTOS PORQUE ANDA MUITO INSTÁVEL E NADA SEGURO
            O meu ainda tem isso de origem, sem problemas.

            Comentário


              #66
              Bom dia.
              Tambem tenho um renault laguna II 1.6, mas confesso que não sei se é o privilege.
              O carro era do meu pai e agora estou interessado em vender este para poder comprar um carro novo e mais pequeno, porque para carro familiar considero este carro muito agradavel e confortavel.

              Que modelos existiram do Renault Laguna II 1.6 ? Privilege e mais quais?
              Ou, como posso saber qual é o meu?
              Sei que tem farois Xenon, estofos em pele, cruise controle, regulador de velocidade, gaveta sobre o banco do passageiro, protecções nos vidros traseiros, GPS...

              Alguem me pode ajudar? Sff.

              Comentário


                #67
                Comprei uma carrinha destas 1.6 16v de 2003 com 118.000 KM

                Tenho lido por ai que de motor até é bem fiavel, mas costuma dar problemas eletricos, confirmam? tou com medo...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X