Anúncio

Collapse
No announcement yet.

250 mil (o sonho)!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E aquele motor ..... Deve ser uma coisa monstruosa. E pena não estar montado num carro mais leve e com caixa manual. Ainda tenho esperança que seja usado no novo Gullwing e que o peso não seja muito superior aos 1600 kg. Quanto a caixa manual é que não tenho grandes esperanças. Mas se pelo menos o peso for contido, devemos estar na presença de um senhor carro.

    Foi pena a Black Edition do SL não ter usado este estupendo motor...
    Uma grande chance perdida de criar um futuro clássico......

    Um abraço a todos
    Editado pela última vez por DMA; 25 January 2009, 14:34.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post




      Bloody amazing.. vi no outro dia um F430 com essa pintura.. acreditem.. ao vivo é impressionante.

      Nota: Duvido é que 250.000 € sejam suficientes para o carro da pic :p

      Para alguém que apregoa ao quatro ventos que ...e tal...bom gosto, classe, requinte..coerência estética blá blá blá....e diz que isto é amazing?!??!?
      Assim não convences ninguém!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
        Para alguém que apregoa ao quatro ventos que ...e tal...bom gosto, classe, requinte..coerência estética blá blá blá....e diz que isto é amazing?!??!?
        Assim não convences ninguém!
        Isto é o típico carro de quem conduz um BMW, Audi ou Merc

        Comentário


          Sem duvida alguma.. CL 63 AMG





          ou SL 63 AMG



          Comentário


            O CL é qualquer coisa de...

            Comentário


              Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
              também o novo fiat é mais do que um fiat...é o Fiat GRAND punto


              Comentário


                Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                também o novo fiat é mais do que um fiat...é o Fiat GRAND punto
                Perante isto só posso dizer, fiat-te na virgem e não corras

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                  também o novo fiat é mais do que um fiat...é o Fiat GRAND punto

                  Est comentário é mais do que triste... é simplesmente decadente..

                  Se o GRAND tiver 1/10000 da história (para não falar do resto) da AMG da-te por contente!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                    Eu comprava este:
                    http://files.nireblog.com/blogs/citr...totipo-2cv.jpg

                    Com o resto do €€€, comprava acções da Galp e da Brisa.

                    EDIT: para ficar mesmo exclusivo, mas mesmo mesmo exclusivo... pintava-o de cor-de-rosa
                    Olha que óptimo investimento....

                    Comentário


                      Há coisas que me custam a perceber...se calhar por não ter 250 mil para dar por um carro... mas...

                      Ou a pessoa não apecia/segue sequer o mundo automovel ou não se identifica há muito tempo com eles ou nem sequer tem experiência de condução com bolides que se encontram nesta faixa de valor...

                      ...mas alguem lhe deveria ter dito que não é num forum como este que se pedem conselhos para um decisão destas...

                      Nós aqui (mais de 90%) ditaremos a nossa opinião atraves do nosso imaginário amplo e fertil ...

                      Sinceramente até me parece alguma falta de classe ter 250 mil para um automovel e pedir opiniões...acho que qualquer apreciador sabe o que comprar com esse dinheiro. O dificil é quando não se tem dinheiro e entram em equação os descontos, os extras, os consumos, as revisões, como acontece comigo e a maioria

                      PS: SL 63AMG.

                      Comentário


                        Nissan GT-R Spec-V ou para o dia a dia o "futuro" RS4.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                          Est comentário é mais do que triste... é simplesmente decadente..

                          Se o GRAND tiver 1/10000 da história (para não falar do resto) da AMG da-te por contente!

                          Decadente é a tua ignorância em não saberes quando uma pessoa diz uma coisa a gozar Aliás, não é decadente...foste simplesmente burro.


                          ah e dizer que um MERCEDES AMG não é mercedes...lol
                          Editado pela última vez por lamborghini; 25 January 2009, 23:17.

                          Comentário



                            +

                            Comentário


                              ridiculo este topico...

                              quando se compra um carro desse valor é pela paixao que temos ao carro.. ng é obrigado a gastar esse valor num carro.

                              Parece-me que esse teu amigo invisivel esta a ser obrigado a gastar, pk ele nem sabe o que quer, sabe é que tem que gastar os 250mil... lol

                              vai dormir que isso passa...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                Este automóvel transpira sensualidade

                                PS: Eu sei que a piada foi fraquinha mas também ainda é de manhã

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                  ridiculo este topico...

                                  quando se compra um carro desse valor é pela paixao que temos ao carro.. ng é obrigado a gastar esse valor num carro.

                                  Parece-me que esse teu amigo invisivel esta a ser obrigado a gastar, pk ele nem sabe o que quer, sabe é que tem que gastar os 250mil... lol

                                  vai dormir que isso passa...
                                  Não sejas tão bruto

                                  Comentário


                                    Fazemos uma coisa: o teu amigo explica-me como é queeu faço para chegar um dia a ter 250000 para gastar num carro (o que pressupõe que haja muito mais) e eu ajudo-o a escolher o carro!

                                    Comentário


                                      Aqui vai o meu último post neste tópico para comentar muito do que se disse.

                                      Como já foi dito a pessoa em causa pretende gastar até 250 mil.
                                      Uma pessoa que pretenderá gastar até 25 mil, a maioria das vezes até acaba por gastar mais em virtude de não conseguir encontrar o que precisa/pretende até esse valor.

                                      Neste caso, a pessoa até poderá encontrar numa das vossas propostas uma solução atractiva e que corresponda às suas expectativas, por um preço inferior ao pretendido.

                                      Quanto ao facto de alguns dizerem que a pessoa em causa não sabe o que quer, como já anteriormente tinha dito, ela tinha 3 modelos em mente, mas equaciona outros, como acontece em tantos tópicos que por aqui aparecem.

                                      Alguns de vós até estão surpresos com algumas propostas que outros users colocam e que se calhar não estavam a equacionar. Por isso este tópico também tem utilidade para o futuro comprador.
                                      A pessoa que me pediu o favor para colocar este Tópico é um mero mortal como nós mas com maior poder de compra, e que, naturalmente, saberá distinguir o “trigo do joio” das opiniões aqui postadas.

                                      Existem aqui no Fórum pessoas muito conhecedoras e o seu pedido só vem reconhecer a qualidade e diversidade de opiniões aqui existentes.

                                      A pessoa também não procura evidenciar-se face aos demais, até porque não pretende fotografar a sua futura compra e postar aqui para se exibir (até por preferir manter o anonimato e a sua própria privacidade, que respeito).
                                      Apenas dirá a sua escolha final, por uma questão de respeito e agradecimento por tantos que têm tido o trabalho de contribuir de forma construtiva com uma sugestão.

                                      Ele tem um orçamento superior ao habitual. E daí?
                                      Há pessoas a quem isto faz-lhes espécie, mas que se calhar se tivessem essa hipótese também gostariam de comprar um carro de sonho.

                                      Não há que levantar problemas se a pessoa tem mais para despender do que a maioria de nós. Sorte a dele. Em vez de se pensar que tomara que todos tivéssemos a mesma chance, vir para aqui com laivos de dor de cotovelo demonstra algo reprimido que a pessoa em causa não tem culpa.

                                      Está bem que, postando aqui algumas vivências reprimidas, poupam no psicanalista, mas soa tanto a “dejá vu” que francamente…

                                      Se algum desgraçado viesse pedir opinião para a compra de um automóvel por 2.500€ todos se sentiriam bem em ajudar, quanto mais não fosse por saber que alguém está em maiores dificuldades do que nós. E isso até faria bem ao nosso ego.

                                      Como se passa o contrário, descarrega-se em cima de um desconhecido (potencialmente pertencente à classe empregadora) se calhar por forma a dizer aquilo que não se tem coragem de dizer ao próprio patrão.

                                      Também não preciso de amigos imaginários, pois quando quero um carro, compro-o e não ando a florear nem a inventar histórias para ter protagonismos. Felizmente tenho três carros cá em casa, todos eles comprados com 1 ano.

                                      Também digo que se tivesse todo esse dinheiro, nunca o gastaria num carro.
                                      Mas isso, sou eu.
                                      As outras pessoas têm o direito em comprar aquilo que quiserem.

                                      E ainda bem que há quem gaste muito, pois é sinal que as pessoas que mais têm também gastam ajudando na sustentabilidade das economias e na criação de empregos (mal fosse que guardassem tudo “debaixo do colchão”).
                                      Deve haver mercado para tudo e isso não me aflige, muito embora, e como já disse nunca despenderia tanto dinheiro assim num carro.

                                      Acrescento que, se não existissem compradores para carros mais caros, também nós, amantes do mundo automóvel, não teríamos o privilégio de os analisar e comentar (pois não se fabricavam por não haver mercado para eles).

                                      Adianto que falei com o meu amigo ontem por telefone, e que em Fevereiro/Março irá comprar o veículo que eu depois darei a conhecer aqui.

                                      Pediu-me para agradecer a todos em seu nome (Sr S.) pela ajuda prestada que fez mudar o rumo da sua escolha.

                                      Quando revelar a escolha final, também indicarei quais as 3 primeiras escolhas que ele inicialmente tinha em mente.
                                      Editado pela última vez por BLADERUNNER; 26 January 2009, 12:13.

                                      Comentário


                                        Sr S. ??
                                        Oh Diabo.... não me digas qu é o Socrates que vai compar o carro á pala dos nossos impostos J/k

                                        Comentário


                                          Bladerunner, estava a ler este tópico e reparei que tenho ali noutra tab aberto um site onde podes conseguir informação mais util para o teu amigo, se estiveres para ai virado claro.

                                          http://www.pistonheads.com

                                          Se fores ao forum costuma lá andar pessoal com grandes máquinas, inclusíve desse calibre, que te podem dar uma mãozinha talvez mais produtiva.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                            Bladerunner, estava a ler este tópico e reparei que tenho ali noutra tab aberto um site onde podes conseguir informação mais util para o teu amigo, se estiveres para ai virado claro.

                                            http://www.pistonheads.com

                                            Se fores ao forum costuma lá andar pessoal com grandes máquinas, inclusíve desse calibre, que te podem dar uma mãozinha talvez mais produtiva.
                                            Obrigado, foo.
                                            O meu amigo lê frequentemente o fórum e por certo vai seguir o teu conselho.

                                            samu, o Sócrates não é meu amigo, porque quem tem amigos assim não precisa de inimigos.

                                            Não vou falar mais dessa figura senão ainda devolvo o almoço ao prato.

                                            Bem, disse que era o meu último post, mas pelos vistos não foi

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                              Obrigado, foo.
                                              O meu amigo lê frequentemente o fórum e por certo vai seguir o teu conselho.

                                              samu, o Sócrates não é meu amigo, porque quem tem amigos assim não precisa de inimigos.

                                              Não vou falar mais dessa figura senão ainda devolvo o almoço ao prato.

                                              Bem, disse que era o meu último post, mas pelos vistos não foi
                                              Algo me diz que ele vai para o Ferrari F430 Scuderia

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                Algo me diz que ele vai para o Ferrari F430 Scuderia

                                                pois, tambem me esta a crer que sim

                                                como disse atrás, seria a minha escolha certamente, para mais com uma desvalorizaçao tao "pequena" que este tipo de carro sofre, e para o comprovar é ver os preços a que os challenge stradale se vendem apesar da crise mundial.

                                                acho complicado é comprar um por apenas 250K

                                                é sem F 430 scuderia

                                                Sisters.jpg

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PAZ Ver Post


                                                  Eu quando for comprar o meu carro de 1/4 de Milhão, também venho para o Fórum pedir opinião...


                                                  Enfim !
                                                  Penso como tu!!

                                                  ahah.. é que é mm tanga pura..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                    Este automóvel transpira sensualidade

                                                    PS: Eu sei que a piada foi fraquinha mas também ainda é de manhã


                                                    Ontem não apareciam estas palavras....mas não deixa de ser verdade.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                                                      é sem F 430 scuderia
                                                      Não sabia...Como já vi chamarem F430 Scuderia..pensei que estava correcto

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                                                        pois, tambem me esta a crer que sim

                                                        como disse atrás, seria a minha escolha certamente, para mais com uma desvalorizaçao tao "pequena" que este tipo de carro sofre, e para o comprovar é ver os preços a que os challenge stradale se vendem apesar da crise mundial.

                                                        acho complicado é comprar um por apenas 250K

                                                        é sem F 430 scuderia

                                                        [ATTACH]45352[/ATTACH]
                                                        É com F sim senhor. Olha aí essa imagem:



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                          É com F sim senhor. Olha aí essa imagem:



                                                          Esse é um f430

                                                          Um scuderia nao tem assim os retrovisores. São em carbono
                                                          O scuderia é sem F. É apenas um promenor

                                                          scud.jpg
                                                          Editado pela última vez por DiogoPinto; 26 January 2009, 22:36.

                                                          Comentário


                                                            Boas...
                                                            É mesmo só para subscrever o tópico, também quero ver onde isto acaba.

                                                            Comentário


                                                              250000€.... Fonix..... Haja dinheiro...!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X