Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Incentivo à compra de veiculos novos em Portugal.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por xpto_brr Ver Post
    Um carro é um bem de luxo (nao tou a criticar quem tem, eu tenho claro), para 99% das pessoas é um bem "dispensavel"(no sentido que nao precisa dele para sobreviver), mas que ao longo do tempo nos fomos habituando a ter. Ha 20 anos atras havia 1/5 dos carros e havia vida à mesma na terra.
    99% acho um exagero.
    E não esquecer que há 200 anos não havia electricidade e havia vida à mesma na terra.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SAM Ver Post
      Porque é que eles não dão um incentivo maior a carros com mais de 15 anos. Tenho uma Berlingo de 2000 com 49000 Km de garagem, que até era um crime abatela
      Por isso é que não dá, só para o ano quando tiver 10 anos

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por xpto_brr Ver Post
        comprar um carro a credito a 6 anos é suicidio financeiro mas cada um sabe de si.

        Como consumidor quanto mais barato melhor.
        Todos os sectores estao em crise, com a guerra ao preço barato. COmo é que um Kia consegue ser tao mais barato que um ford, ou um renault??e a desculpa nao sao os impostos.
        Nos outros paises onde pagam menos impostos o mercado tambem nao esta em crise?

        Se a pensasse nos empregos entao nao tinha €€para viver,era tv,frigorifico,micro-ondas,pc,sofas,agua,luz.....tudo mais caro.

        Um carro é um bem de luxo (nao tou a criticar quem tem, eu tenho claro), para 99% das pessoas é um bem "dispensavel"(no sentido que nao precisa dele para sobreviver), mas que ao longo do tempo nos fomos habituando a ter. Ha 20 anos atras havia 1/5 dos carros e havia vida à mesma na terra.
        Um carro é um bem de luxo?? Será que as pessoas gostam de dar dinheiro às petroliferas?
        Se o pessoal que eu conheço ficasse sem carro, todos eles perdiam os empregos em pouco tempo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X