Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para compra : Skoda Octavia , Volkswagen Jetta , Toyota Corolla sedan , Mazda 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
    Revisão Longlife aos 15.000 km? Foi o carro que pediu, ou foi por indicação de alguém?

    Posso-lhe dizer que não é normal ser a essa kilometragem (a que é indicada é de cerca de 30.000, mas tenho conhecimento de carros que pediram pelos 24.000 e nunca antes).

    Quanto ao preço, é o normal para carros que levam oleo a vinte e muitos euros o litro e garanto-lhe que não é esclusivo da VW.
    Provavelmente expliquei-me mal.

    O carro aos 15.000km tinha que ir fazer a 1ºrevisão segundo a VW. Nessa altura optei pelo plano longlife.
    Pela informação do computador de bordo a próxima revisão será sensivelmente aos 39.000km, logo deu mais ou menos os 30.000km.

    Comentário


      #32
      Boas Desde já muito obrigado pela opiniao de todos!

      Tem dado uma excelente ajuda...

      Agora gostava de saber se o toyota corolla 1.4 D sol se é um bom motor? se aguenta bem com o carro que é?


      Obrigado

      Comentário


        #33
        O D-4D é honesto, sem grandes emoções, entretanto sem muitas chatisses.

        Comentário


          #34
          Dúvidas

          Boas,

          Sem dúvida que o modelos referidos são interessantes e têm todos as suas qualidades e defeitos.

          Na minha opinião escolheria o novo Mazda 3(supostamente à venda a partir de Março / Abril) ou o Skoda Octavia, mas apenas a carrinha (por uma questão de gsoto pessoal, versatilidade e maior valor comercial aquando de uma futura troca.)

          Quanto ao Toyota, apesar de ser um carro durável / fiável, não é nada emotivo, sendo feito para durar bastante sem qualquer emotividade. Tem o defeito de ser apenas 1.4, logo com menor potência e binário (é quase de outra liga). Garantia de 3 anos!!!

          O Jetta é um golf com traseira, ou seja muito mais feio, mas gostos não se discutem. Para mim é uma maneira de pagar muito por uma marca, sem ter qualquer vantagem ,antes pelo contrário. Motor antigo, muito barulhento, rude, mas fiável. Sem qualquer emotividade.

          Skoda Octavia - mesmo motor do jetta, com os mesmos defeitos e virtudes. Muito espaço de mala e estética muito superior (carrinha), grande versatilidade.

          Mazda 3 - Uma boa escolha para quem gosta de conduzir. Um motor agradável, bom comportamento, emotivo, bons materiais e acabamentos, fiabilidade tipicamente japonesa. Garantia de 3 anos!!!

          No meu caso, que tenho uma mazda 3, de 2005, com cerca de 165MKms, posso garantir que estou bastante satisfeito. Revisões, na marca, de 20 em 20Mkm's, e preços entre os 150 e 350€.
          Problemas - apenas o vedante de um dos injectores, que precisou de ser substituido, avaria frequente neste motor a partir dos 100Mkm's. de resto é só gasóleo e rolar.

          De qualquer modo o melhor é mesmo fazer 1 test drive e ver vários concessionários à procura do melhor negócio, embora me pareça impossível comprar por esses preços quer o jetta quer o octavia.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Guzz Ver Post
            Boas,

            Sem dúvida que o modelos referidos são interessantes e têm todos as suas qualidades e defeitos.

            Na minha opinião escolheria o novo Mazda 3(supostamente à venda a partir de Março / Abril) ou o Skoda Octavia, mas apenas a carrinha (por uma questão de gsoto pessoal, versatilidade e maior valor comercial aquando de uma futura troca.)

            Quanto ao Toyota, apesar de ser um carro durável / fiável, não é nada emotivo, sendo feito para durar bastante sem qualquer emotividade. Tem o defeito de ser apenas 1.4, logo com menor potência e binário (é quase de outra liga). Garantia de 3 anos!!!

            O Jetta é um golf com traseira, ou seja muito mais feio, mas gostos não se discutem. Para mim é uma maneira de pagar muito por uma marca, sem ter qualquer vantagem ,antes pelo contrário. Motor antigo, muito barulhento, rude, mas fiável. Sem qualquer emotividade.

            Skoda Octavia - mesmo motor do jetta, com os mesmos defeitos e virtudes. Muito espaço de mala e estética muito superior (carrinha), grande versatilidade.

            Mazda 3 - Uma boa escolha para quem gosta de conduzir. Um motor agradável, bom comportamento, emotivo, bons materiais e acabamentos, fiabilidade tipicamente japonesa. Garantia de 3 anos!!!

            No meu caso, que tenho uma mazda 3, de 2005, com cerca de 165MKms, posso garantir que estou bastante satisfeito. Revisões, na marca, de 20 em 20Mkm's, e preços entre os 150 e 350€.
            Problemas - apenas o vedante de um dos injectores, que precisou de ser substituido, avaria frequente neste motor a partir dos 100Mkm's. de resto é só gasóleo e rolar.

            De qualquer modo o melhor é mesmo fazer 1 test drive e ver vários concessionários à procura do melhor negócio, embora me pareça impossível comprar por esses preços quer o jetta quer o octavia.


            Boa tarde
            Quanto ao octavia e ao jetta foram completamente postos de lado.Para alem de não conseguir um negocio na casa dos 25 mil também não gostei do atendimento de ambos são marcas que pelos vistos já tem o mercado todo la dentro(comigo já perderam um cliente).
            Quanto ao mazda vou esperar que chegue o novo modelo do 3, o 4 portas esta fantástico assim como o anterior já era pelo menos para mim, achava o carro lindo.
            O corolla vou fazer os testes drives para ver como se sai o carro.Muito provavelmente vou comprar entre um e outro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MaHaZeN Ver Post
              Boas Desde já muito obrigado pela opiniao de todos!

              Tem dado uma excelente ajuda...

              Agora gostava de saber se o toyota corolla 1.4 D sol se é um bom motor? se aguenta bem com o carro que é?


              Obrigado
              Tenho um Auris com esse motor e não tenho queixa. O rendimento chega, é mais que suficiente e bastante disponível. Abaixo das 1600 serve para a cidade, mas para desenvolver a que reduzir a essa rotação. Fora isso, nada a apontar. Experimenta e atesta as qualidades e defeitos!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                Tenho um Auris com esse motor e não tenho queixa. O rendimento chega, é mais que suficiente e bastante disponível. Abaixo das 1600 serve para a cidade, mas para desenvolver a que reduzir a essa rotação. Fora isso, nada a apontar. Experimenta e atesta as qualidades e defeitos!


                Obrigado

                Não é que tenha muitas hipodses de escolhe para motores com a versao sol para esse dinheiro, mas vou exprimentar o 1.4 e o 2.0 para ver as difereças, mas tambem vou esperar pelo novo mazda 3 para ver o que vale ;)

                Comentário


                  #38
                  Seat?

                  Já pensou num Seat que vai sair?
                  Ora veja:
                  http://www.autohoje.com/index.php?op...5102&Itemid=54

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por OCTI-71 Ver Post
                    Já pensou num Seat que vai sair?
                    Ora veja:
                    http://www.autohoje.com/index.php?op...5102&Itemid=54
                    Acho esse carro engraçado, se bem que o projecto é antigo (2001). Contudo, não lhe retiro qualidades

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por OCTI-71 Ver Post
                      Já pensou num Seat que vai sair?
                      Ora veja:
                      http://www.autohoje.com/index.php?op...5102&Itemid=54


                      Bem...Que carrinha linda!!!

                      Qual será o preço dela? será que andam na casa dos 25 mil a diesel??

                      Fiquei bastante surpreendido...

                      Obrigado pela magnifica resposta

                      Comentário


                        #41
                        Site para informação

                        Vá a este site para ver esse seat. A auto hoje é a recente (ou a que vai saír).

                        http://www.autohoje.com/index.php?op...968&Itemid=115

                        Mas pelo que li num jornal alemão, o valor aqui em Portugal deve ser bastante mais que 25 mil €. Digo isto, porque compararam-no com o antigo A4 (que é muito parecido) e a diferença para este era apenas de 3000€.

                        Cumprimentos.

                        Comentário


                          #42
                          coisa mais feia...

                          xxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que coisa mais feia......

                          Desculpem lá, mas gostos não se discutem e essa carrinha...

                          Muito melhor e bastante mais bonita, será a Skoda Octavia, principalmente quando receber o motor 1.6, por agora só mesmo o 1.9Tdi...

                          Comentário


                            #43
                            !.6

                            Se sair o 1.6 tdi, aí já será possível de comprar o Octavia por volta dos 25 mil€.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X