Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma perola nas revistas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    É preciso alguma inteligência para perceber figuras de estilo.
    Também é preciso outra tanta inteligência para entender mensagens subliminares!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
      Também é preciso outra tanta inteligência para entender mensagens subliminares!
      O leitor é burro, o que a gente quer é vender a revista ... lucro apenas e só.

      Se quiser entender a mensagem que devia ser simples e directa que tire um curso.

      Ah ... wait .. quem esta para comprar um Maseratti deve ser alguém de status alto, e isso já inclui um QI e cultura elevada.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
        Será mesmo que com um motor 4.7 de 440 cv, esmagando o acelerador às 3000rpm, a resposta obtida é BEM INFERIOR à de um Tdi??

        Assumindo que eles estão a comparar motores V8, até acredito que abaixo das 3000rpm, um V8 TDI seja mais vigoroso que esse V8 a gasolina...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Resta saber de que TDI falam

          1900 130cv?
          2000 140cv? ou 170?

          Ou será que é do "morto" 1600 105cv?
          Se o carro era um 4.7 V8 a gasolina, a comparação só pode ser com o 4.2 V8 TDI.
          Certamente não será com um TDI de 3 ou 4 cilindros...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
            Se o carro era um 4.7 V8 a gasolina, a comparação só pode ser com o 4.2 V8 TDI.
            Certamente não será com um TDI de 3 ou 4 cilindros...
            Escreveram "vulgar TDI", logo no máximo é um 2000, pois acima disso não são vulgares.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
              "Porém, abaixo das 5000 rotações o V8 4.7 revela alguma dificuldade para mover o GranCabrio com a celeridade esperada. Esmagando o acelerador às 3000 rpm a resposta obtida é bem inferior à de um vulgar TDI. Com a caixa automática ZF em D esta tenta ir buscar motor onde for preciso, reduzindo uma, duas, três ou quatro relações de uma assentada. Já se estivermos em modo manual, a solução passa por esperar (e deixar o TDI dar-nos corda), ou dar ao gatilho até que a agulha do conta-rotações fique acima das 5000 rotações. "

              Caro AstonM

              Recuando uns posts aqui esta a afirmação em questão!
              Penso que não salienta nenhum V8 TDI ou algo do genero mas sim "um vulgar TDI"!

              Cmp

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Escreveram "vulgar TDI", logo no máximo é um 2000, pois acima disso não são vulgares.
                Ainda assim, um V8 TDI acaba por ser um motor bem vulgar se comparado com um V8 Maserati
                O TDI pode ser considerado um motor "vulgar" se pensarmos que equipa um número razoável de carros "banais" do grupo VW (Touaregs, Q7s, A8s, etc.)
                Claro que cá em Portugal um 4.2 TDI é, infelizmente, um motor pouco comum, mas se calhar a nível mundial as suas vendas são bem mais elevadas que o V8 do Maserati, que é um carro por natureza raro e especial.

                Como disseram e bem no artigo não especifica qual TDI o autor se refere, mas acredito que quem escreveu aquilo foi a pensar nos V6/V8 TDI e não propriamente no 1.4 TDI manco

                Comentário


                  #38
                  Já a mim parece-me que estava a pensar mais no 1900 TDI 130cv.

                  Comentário


                    #39
                    Não será o w50 19.4 de 45.000 cvs? deve ser realmente um bocado mais eficaz na resposta..

                    Comentário


                      #40
                      Sempre que pensar num carro vou ponderar: será que um vulgar tdi não terá mais fulgor???

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X