Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajudem a escolher um carro a diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O pessoal tem dito para ai que o Leon não é do segmento dos outros dois e que não faz nada no meio deles...

    Mas já agora, o CLC é do mesmo segmento do serie 3? Ou é por ser Mercedes e então já se pode comparar com o BMW...

    Respondendo ao autor do topico, sinceramente acho que o melhor (considerando diversos factores) será o série 3...

    Conforme foi dito este CLC não tem nada de novo e penso que é excessivamente caro para o que oferece... o Leon tem um motor interessante mas a qualidade de materiais deixa algo a desejar quando comparado com os outros dois...
    O série 3 é um bom produto, muito penalizado em termos de preço pois quase tudo é extras. O motor desilude um pouco, pelo menos para mim... acho-o demasiado amorfo...

    Cpts

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por luadr Ver Post
      A caixa DSG é muito mais que interessante.
      O A5 não vem com caixa DSG

      Cumps

      Por causa da posição/colocação do motor?
      Se não pode trazer...então em que é que a caixa manual do Audi é melhor do que a do BMW?
      Uma vez, um mecânico, nem da BMW nem da Audi, mas que pelos vistos já tinha trabalhado na Porsche e na fábrica da Renault em França, comparou as caixas dos Audi com a dos BMW, e disse me que passado uns anos de utilização se iria ver qual delas é a melhor!
      Todos sabem que as caixas BMW têm um tacto mais mecânico, parcendo mais duras, e a dos Audi mais suaves(tipo japuna), mas o homem avisou me que, com os anos de utilização, concerteza, o tacto da do BMW iria estar como no primeiro dia, e que a dos Audi provavelmente cheia de folgas...
      Com a dos BMW isto é verdade, porque já é o quarto cá em casa...com a dos Audi não sei...
      Editado pela última vez por Citation; 29 January 2009, 13:13.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
        Por causa da posição/colocação do motor?
        Se não pode trazer...então em que é que a caixa manual do Audi é melhor do que a do BMW?
        Uma vez, um mecânico, nem da BMW nem da Audi, mas que pelos vistos já tinha trabalhado na Porsche e na fábrica da Renault em França, comparou as caixas dos Audi com a dos BMW, e disse me que passado uns anos de utilização se iria ver qual delas é a melhor!
        Todos sabem que as caixas BMW têm um tacto mais mecânico, parcendo mais duras, e a dos Audi mais suaves(tipo japuna), mas o homem avisou me que, com os anos de utilização, concerteza, o tacto da do BMW iria estar como no primeiro dia, e que a dos Audi provavelmente cheia de folgas...
        Com a dos BMW isto é verdade, porque já é o quarto cá em casa...com a dos Audi não sei...
        O A5 2.7 TDI vem com a caixa Multitronic. É uma caixa de variação contínua com 8 relações (parece contrasenso, mas não é) e trás de série comandos no volante.
        Desta caixa se poderá dizer o mesmo que da Carlsberg.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por luadr Ver Post
          O A5 2.7 TDI vem com a caixa Multitronic. É uma caixa de variação contínua com 8 relações (parece contrasenso, mas não é) e trás de série comandos no volante.
          Desta caixa se poderá dizer o mesmo que da Carlsberg.
          Tem um A5 2.7 nos DB's. Vale a pena dar uma passada de olhos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por luadr Ver Post
            O A5 2.7 TDI vem com a caixa Multitronic. É uma caixa de variação contínua com 8 relações (parece contrasenso, mas não é) e trás de série comandos no volante.
            Desta caixa se poderá dizer o mesmo que da Carlsberg.

            OK! A caixa Multitronic da Audi é melhor que a Steptronic da BMW! Pronto!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por luadr Ver Post
              Desculpar-me-ás, mas não te percebo. Um user pede uma opinião ao forum e tu querias que cada user dessa a tua opinião? Já não se pode ter opinião própria?
              E devolvo-te a pergunta: o A5 comparativamente ao Leon e ao CLC é pior em quê?

              Respondendo ao tópico: S3 dentro das opções, A5 se abrisses as opções a outros modelos.

              a questão é que o pessoal da a opinião em argumentos estupidos, do tipo é mais bonito, tem mais 2cms

              devolves a pergunta??? eu só perguntei onde o a5 é melhor que os outros, parece é que o pessoal disse mas não sabe o porque

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
                Mas quando te pedem uma opinião (e não especificam se querem uma opinião racional acerca dos consumos ou performances) não dizes o que axas melhor? Axo que não é impingir gostos...pode ser uma opinião menos fundamentada...mas não passa disso, de uma opinião.

                Quanto à segunda pergunta. Então não é óbvio? É estupidamente mais bonito que o s3! E com os outros dois...bem...é preciso dizer?
                (lá está, gosto pessoal)
                estupidamente mais bonito que o s3???
                porque sim ou porque é???

                o clube de futebol tires tambem é melhor que o barcelona, uauu que ajuda que das ao user


                ele deve querer saber em termos de performances, conforto, consumos, valores

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                  Pelos dias de hoje, é estupidamente mais arrojado que o serie 3, estupidamente mais exclusivo...e estupidamente capaz de ter a melhor caixa de velocidades do mercado.
                  é melhor por isso???
                  aprende-se cada 1 aqui no forum

                  ja agora é capaz de ter a melhor caixa de velocidades do mercado, se pagarmos por isso, porque eles vem com caixas manuais

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por andre origuela Ver Post
                    tenho comprar um carro a diesel mas estou em duvida entre esses carros

                    bmw série 3 coupé

                    mercedes clc coupé 220

                    seat leon fr

                    se alguém poder ajudar na minha escolha agradeço

                    ola dos carros que diz eu optava por uma alternativa
                    BMW123D coupe acho lindissimo ou mesmo o BMW120D Coupe
                    http://forum.autohoje.com/attachment...1&d=1233327568

                    Comentário


                      #40
                      Leon FR claro :P

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X