Originalmente Colocado por DiogoPinto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2010 Porsche 911 GT3 - Oficial
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver PostO reconhecimento generalizado entre o staff porsche, jornalistas e entusiastas da Porsche de que realmente é o melhor.
Parece-me dificil saber que um carro é o melhor quando quase ainda ninguém o conduziu.
Estava a falar do GT3 e não do GT3 RS...
Nem sabia que o RS já estava pronto...Editado pela última vez por Arturval; 21 August 2009, 13:36.
Comentário
-
O arquitecto até podia ter razão mas como parece tratar-se de um carro novo,não deve ser o caso.
Segundo li é um problema que ocorre em alguns modelos 996/997 GT3,GT2,Turbo que resultam da pouca utilização que os donos dão aos seus carros.Normalmente ocorre com mais frequência na América.
O selante do motor tende a secar devido a falta de lubrificação resultando na perda de óleo,no entanto não há danificação do motor pois só sai uma pequena quantidade que muitas vezes acaba por resolver o problema.Provavelmente a única falha de design que o motor derivado do GT1 têm,e que deverá espera-se ficar resolvido no novo motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostAté estou a estranhar ainda ninguém ter achado que faltava aqui uma PDK.
Seria mais lógico a sua aplicação no GT2 do que no GT3.
Comentário
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver PostNa minha opinião não parece que seja necessário num carro destes,está perfeito assim como está.Mas não me chocaria que a disponibilizassem como opcional.
Seria mais lógico a sua aplicação no GT2 do que no GT3.
Eu acho que a PDK neste carro nem faz sentido.
Só falei nisso pelo facto de toda a gente gostar de caixas automáticas neste momento, coisas que não faz muito sentido para mim.
Comentário
-
O novo GT3 em vermelho ao vivo é realmente muito bonito e extremamente apelativo como track car. Em acção é engraçado! de ver a pureza do mesmo e a forma como só sendo um com ele próprio se pode tirar proveito do mesmo e só assim tirar o enorme gozo e toneladas de prazer de condução que o mesmo proporciona, senão não seremos mais do que simples passageiros do mesmo.
Uma das poucas máquinas puras e duras que existem actualmente no mercado e onde abdica de tudo (quase) em prol do simples prazer de condução na sua mais pura essência.
Só espero que a Porsche nunca acabe com este ícone automóvel e uma autêntica referência naquilo que se propõem oferecer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postnão sabia que também andava aí um GT3 vermelho
p.s.
os casos de fuga de óleo nos selantes são nos carrera, creio que os Turbo, GT2 e GT3 não têm isso
cumprimentos
Quem tiver interesse no assunto e paciência que visite alguns destes fóruns: Teamspeed, 6speedonline, Rennteam, Pistonheads.
Comentário
-
EVO: Porsche GT3 RS Preview
Sound dominates. with the sport button engaged and the valves open, it’s now louder than the Cup Racer
EVO: Porsche GT3 RS Preview
Chris Harris está de volta.
Comentário
-
EVO: Porsche GT3 RS [video]
O video é fraquinho,deve estar a guardar para o Silverstone Driving Experience facility.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver PostSem palavras...
foram tiradas onde?
cumprimentos
911 GT3RS EVENT
Comentário
-
SportAuto Supertest 997.2 GT3 RS
997 GT3 RS mk2
Nordschleife: 7.33 min
Hockenheim: 1.09,6 min
0-100: 4.1s
0-200: 12.7s
200-0: 130.1m (PCCB)
Test weight: 1417kg
Como comparação:
997.2 GT3
Nordschleife: 7.40 min
Hockenheim: 1.10,4 min
Porsche 997 GT2
Nordschleife: 7.33 min
Hockenheim: 1.09,7 min
Nissan GT-R
Nordschleife: 7.38 min
Hockenheim: 1.10,9 min
Pagani Zonda F
Hockenheim: 1.10,8 min
Comentário
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver Post997 GT3 RS mk2
Nordschleife: 7.33 min
Hockenheim: 1.09,6 min
0-100: 4.1s
0-200: 12.7s
200-0: 130.1m (PCCB)
Test weight: 1417kg
Como comparação:
997.2 GT3
Nordschleife: 7.40 min
Hockenheim: 1.10,4 min
Porsche 997 GT2
Nordschleife: 7.33 min
Hockenheim: 1.09,7 min
Nissan GT-R
Nordschleife: 7.38 min
Hockenheim: 1.10,9 min
Pagani Zonda F
Hockenheim: 1.10,8 min
..mt bom...e tudo isso aliado a um prazer de condução de deverá ser absurdo, um som alucinante e um design intemporal....da uma perfeição final
Comentário
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário