O teste até é muito completo.
Fazem um teste a:
Visibilidade (angulo morto 360graus, estacionamento)
Segurança( mudança dupla de faixa a baixa velocidade, travagem em superficie de aderencia diferenciada, dupla mudança de faixa em piso molhado, slalom, ISO e circuito de aderência)
Iluminação
Medem as acelerações, recuperações e consumos. Travagem a frio, quente com e sem carga. Os testes em pista também são com carga e sem carga.
Os motores são todos diesel dentro dos 126cv e 150cv.
Mas depois esquecem-se do preço. Medem o ruido, avaliam, mas depois metem um item de Percepção de ruido.
Usam medidas de pneus e jantes totalmente diferentes. Ao menos tentavam igualar a questão.
Está bom, mas podia ser melhor. E incluindo o preço a tabela ia mudar muito. Por exemplo, o Megane está a 1 ponto do 118d. Como é mais barato passava para a frente.
Fazem um teste a:
Visibilidade (angulo morto 360graus, estacionamento)
Segurança( mudança dupla de faixa a baixa velocidade, travagem em superficie de aderencia diferenciada, dupla mudança de faixa em piso molhado, slalom, ISO e circuito de aderência)
Iluminação
Medem as acelerações, recuperações e consumos. Travagem a frio, quente com e sem carga. Os testes em pista também são com carga e sem carga.
Os motores são todos diesel dentro dos 126cv e 150cv.
Mas depois esquecem-se do preço. Medem o ruido, avaliam, mas depois metem um item de Percepção de ruido.
Usam medidas de pneus e jantes totalmente diferentes. Ao menos tentavam igualar a questão.
Está bom, mas podia ser melhor. E incluindo o preço a tabela ia mudar muito. Por exemplo, o Megane está a 1 ponto do 118d. Como é mais barato passava para a frente.
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