Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões para carro familiar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Lord2004 Ver Post
    Desculpem entrar nesta nossa conversa de SUVs... Por acaso têm alguma ideia de quanto custa APENAS 1 pneus para esses carros??? Vejam lá essas contas a juntar a 45.000 aereos...
    Talvez isso não esteja em questão por cá

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lord2004 Ver Post
      Desculpem entrar nesta nossa conversa de SUVs... Por acaso têm alguma ideia de quanto custa APENAS 1 pneus para esses carros??? Vejam lá essas contas a juntar a 45.000 aereos...
      Eu tenho um SUV vai fazer 11 anos em Agosto, portanto tenho uma ideia dessas coisas

      Talvez não seja tanto como possas pensar, de qualquer forma é mais do que um pneu fininho.

      A minha forma de poupar com os automóveis passa mais por não andar quando não é necessário do que por optar por carros mais baratos, económico e com consumiveis mais baratos. Vou diariamente pôr as minhas duas filhas à escola, ora uma ora outra, a pé, quando até seria muito prático, apesar de alguma confusão fazê-lo de carro. Mas andar a pé é saudável e permite um momento porreiro de convívio em que não contribuo para o trânsito, nem para a poluição.

      Um SUV médio gasta pouco mais do que uma station do segmento D e em termos de manutenções também está próximo

      Comentário


        o Tiguan não é opção?

        cumprimentos

        Comentário


          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
          o Tiguan não é opção?

          cumprimentos
          Já andei no Tiguan e gostei, mas não é particularmente proficuo em termos de espaço, nomeadamente de bagageira e só tem 5 lugares.

          Do segmento dos SUVs médios já conduzi a maior parte e o meu preferido é mesmo o Q5. Só não o considero mais seriamente porque também só tem 5 lugares e facilmente atinge mais de 55 mil Euros mesmo sem grandes extras.
          Mas é um belíssimo carro.

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Já andei no Tiguan e gostei, mas não é particularmente proficuo em termos de espaço, nomeadamente de bagageira e só tem 5 lugares.

            Do segmento dos SUVs médios já conduzi a maior parte e o meu preferido é mesmo o Q5. Só não o considero mais seriamente porque também só tem 5 lugares e facilmente atinge mais de 55 mil Euros mesmo sem grandes extras.
            Mas é um belíssimo carro.


            Se eu pudesse também seria esse o meu próximo carro, sem hesitar


            It's all about the money

            Comentário


              Bela dúvida V7... quer-me parecer que daqui por 3 ou 4 anos estarei com a mesma dúvida
              Se fosse hoje e sem um conhecimento detalhado da maioria da oferta, a minha escolha seria feita entre os seguintes candidatos:
              XC60; Q5; S-Max; 9-3 SportHatch TTID; Kuga; e se possível, esperava pelo novo 9-4X.
              O Outlander poderá ser uma boa opção apenas se conseguires um óptimo desconto. Não te esqueças que é um modelo em fim de vida (prestes a sofrer um restyling)...
              Boa escolha...

              Comentário


                E o Nissan Qashqai+2 ?

                Tem 7 lugares,tem um motor 2.0 de 150cv...




                http://www.guiadoautomovel.pt/precos...php?veid=24793

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                  Bela dúvida V7... quer-me parecer que daqui por 3 ou 4 anos estarei com a mesma dúvida
                  Se fosse hoje e sem um conhecimento detalhado da maioria da oferta, a minha escolha seria feita entre os seguintes candidatos:
                  XC60; Q5; S-Max; 9-3 SportHatch TTID; Kuga; e se possível, esperava pelo novo 9-4X.
                  O Outlander poderá ser uma boa opção apenas se conseguires um óptimo desconto. Não te esqueças que é um modelo em fim de vida (prestes a sofrer um restyling)...
                  Boa escolha...
                  A escolha do Saab 9-4X é muito tentadora, até porque irá ter 4,77cm e, segundo o CEO, sendo quase do tamanho de um X5 irá ter um preço equivalente ao do X3. Estará à venda em Outubro, mas como não há bela sem senão para o V7, só terá 5 lugares.

                  Faço uma pequena correcção ao que escreveste a Bold.
                  O Outlander saiu há 2 anos e vai sofrer um facelift daqui a um ano. Portanto é um modelo bem recente e só terá um reestyling daqui por cerca de 4 a 5 anos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                    O Outlander poderá ser uma boa opção apenas se conseguires um óptimo desconto. Não te esqueças que é um modelo em fim de vida (prestes a sofrer um restyling)...
                    Em fim de vida? o Outlander não tem assim tanto tempo de mercado, e o facto de ir sofrer um restyling não quer dizer que esta actual proposta não seja ainda válida.
                    Na minha opinião até é um valor seguro, não sofrendo já de alguns "problemas de juventude" que alguns modelos têm.
                    Eu por norma não costumo comprar automóveis acabados de sair no mercado, antes pelo contrário, todos os que comprei até hoje tinham já alguns anos de mercado, e nunca me arrependi dessas compras. Como não vivo de aparências e de modas, prefiro comprar um valor seguro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Em fim de vida? o Outlander não tem assim tanto tempo de mercado, e o facto de ir sofrer um restyling não quer dizer que esta actual proposta não seja ainda válida.
                      Na minha opinião até é um valor seguro, não sofrendo já de alguns "problemas de juventude" que alguns modelos têm.
                      Eu por norma não costumo comprar automóveis acabados de sair no mercado, antes pelo contrário, todos os que comprei até hoje tinham já alguns anos de mercado, e nunca me arrependi dessas compras. Como não vivo de aparências e de modas, prefiro comprar um valor seguro.
                      Por "fim de vida" eu referia-me exactamente ao restyling (como disse entre parentesis). Claro que não vai ser descontinuado... mas irá ser alterado e por isso parece-me uma boa altura para conseguir bons descontos
                      Não conheço o Outlander, por isso não posso dizer se é boa ou má escolha.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Claro que não vai ser descontinuado... mas irá ser alterado e por isso parece-me uma boa altura para conseguir bons descontos

                        Sim, é um factor com que se pode jogar.

                        Comentário


                          Obrigado pelas vossas opiniões, a decisão está tomada e a encomenda feita

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Obrigado pelas vossas opiniões, a decisão está tomada e a encomenda feita
                            Conta tudo...
                            Modelo, motorização...
                            Outlander?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Obrigado pelas vossas opiniões, a decisão está tomada e a encomenda feita
                              E então?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Obrigado pelas vossas opiniões, a decisão está tomada e a encomenda feita
                                E pode-se saber ?
                                E quais as razões?

                                Comentário


                                  Não li tudo... já se meteu esta hipotese?
                                  http://www.entrepostovh.pt/main/fsg_stafe.htm

                                  Hyundai Santa Fé 2.2 CRDI VGT 7Wagon 155cv.
                                  Beleza, fiabilidade, espaço, conforto, equipamento completo...
                                  Tenho a certeza que pelo menos a tua esposa vai adorar o carro... todas gostam...
                                  Preços do 4X2 entre os 40 e 45mil € chave na mão...
                                  Editado pela última vez por scorpido; 06 February 2009, 05:51.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por scorpido Ver Post
                                    Não li tudo... já se meteu esta hipotese?
                                    http://www.entrepostovh.pt/main/fsg_stafe.htm

                                    Hyundai Santa Fé 2.2 CRDI VGT 7Wagon 155cv.
                                    Beleza, fiabilidade, espaço, conforto, equipamento completo...
                                    Tenho a certeza que pelo menos a tua esposa vai adorar o carro... todas gostam...
                                    Preços do 4X2 entre os 40 e 45mil € chave na mão...
                                    Nem todas...nem todas...a minha não gosta!

                                    Cpts.,

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Corleone Ver Post
                                      Nem todas...nem todas...a minha não gosta!

                                      Cpts.,
                                      a minha tb não

                                      Comentário


                                        que cor escolhestes e extras, para o bicho?

                                        Comentário


                                          O carro eleito foi o Mitsu Outlander em cinzento stone, na versão Intense + e com interiores em pele pretos.

                                          Na verdade foi uma decisão amadurecida ao logo de muitos meses, ainda que não seja a opção mais racional.

                                          Dos alinhados premium, achava a A4 2.0 tdi de 170cv carrinha a escolha mais interessante, com os seus interiores de muito boa qualidade, o seu espaço razoavel e as suas muito boas performances como estradista rápida e segura, o seu excelente comportamento e o seu inegável charme.

                                          Dos alinhados não premium, a ford mondeo 2.2 era talvez a opção mais equilibrada, com uns interiores muito interessantes, muito espaço e um bom comportamento (mas também seria destes que refiro a opção que me atraía menos) e graannde motor

                                          Dos desalinhados a opção mais racional era o S-max, boa dinâmica (provavelmente melhor que o Outlander), bons interiores (melhores que o Outlander), excelente espaço e versatilidade, possibilidade de levar 7 pessoas e o poderoso 2.2 ou então o 2.0 e poupava uns cobres.

                                          Dos desalinhados a opção que mais me agradava era mesmo o Q5 2.0 tdi (aqui já bem para lá da referência dos 45 mil Euros), pela estética, dinâmica fantastica para SUV, interiores, etc.

                                          A opção Outlander é um compromisso, tem sobre os alinhados a vantagem de poder transportar mais 2 crianças e toda a versatilidade acrescida de um SUV e perderá no binómio comportamento/conforto (mas defende-se bem neste binómio ) e qualidade dos materiais interiores .

                                          Em relação ao S-max já só fica as vantagens de ser SUV e em relação ao Q5 os 2 lugares extra e o preço.

                                          Em conclusão parece-me uma opção equilibrada, capaz de cumprir bem o papel de familiar versátil, relativamente económico, espero que fiável (é para 10 anos) e muito importante - gosto muito (nomeadamente da estética) e representa muito bem o que aprecio num automovel para este fim (familiar).

                                          Comentário


                                            Fizeste uma boa escolha. Muito equilibrado.
                                            Neste momento também seria a minha opção.

                                            Parabéns pela compra.


                                            E quando é que chega a casa?
                                            Deste à troca o GV ou o SB?

                                            Comentário


                                              Parabéns pela compra

                                              Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                Parabéns pela escolha. É muito importante dizeres que gostas do carro...carro para 10 anos e para um amante de automóveis, tem que gerar também paixão.

                                                Quando o recebes?

                                                Comentário


                                                  Parabéns, felizmente era previsível

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    O carro eleito foi o Mitsu Outlander em cinzento stone, na versão Intense + e com interiores em pele pretos.

                                                    Na verdade foi uma decisão amadurecida ao logo de muitos meses, ainda que não seja a opção mais racional.

                                                    Dos alinhados premium, achava a A4 2.0 tdi de 170cv carrinha a escolha mais interessante, com os seus interiores de muito boa qualidade, o seu espaço razoavel e as suas muito boas performances como estradista rápida e segura, o seu excelente comportamento e o seu inegável charme.

                                                    Dos alinhados não premium, a ford mondeo 2.2 era talvez a opção mais equilibrada, com uns interiores muito interessantes, muito espaço e um bom comportamento (mas também seria destes que refiro a opção que me atraía menos) e graannde motor

                                                    Dos desalinhados a opção mais racional era o S-max, boa dinâmica (provavelmente melhor que o Outlander), bons interiores (melhores que o Outlander), excelente espaço e versatilidade, possibilidade de levar 7 pessoas e o poderoso 2.2 ou então o 2.0 e poupava uns cobres.

                                                    Dos desalinhados a opção que mais me agradava era mesmo o Q5 2.0 tdi (aqui já bem para lá da referência dos 45 mil Euros), pela estética, dinâmica fantastica para SUV, interiores, etc.

                                                    A opção Outlander é um compromisso, tem sobre os alinhados a vantagem de poder transportar mais 2 crianças e toda a versatilidade acrescida de um SUV e perderá no binómio comportamento/conforto (mas defende-se bem neste binómio ) e qualidade dos materiais interiores .

                                                    Em relação ao S-max já só fica as vantagens de ser SUV e em relação ao Q5 os 2 lugares extra e o preço.

                                                    Em conclusão parece-me uma opção equilibrada, capaz de cumprir bem o papel de familiar versátil, relativamente económico, espero que fiável (é para 10 anos) e muito importante - gosto muito (nomeadamente da estética) e representa muito bem o que aprecio num automovel para este fim (familiar).
                                                    Parabéns!
                                                    Uma excelente escolha, desde que saíu que sempre gostei do Outlander

                                                    O interior e o exterior é assim?



                                                    Comentário


                                                      Ainda que eu tivesse votado na Mondeo, muitos parabéns pela escolha e pela compra!
                                                      Votos de bons e seguros km

                                                      Qual é o prazo de entrega?

                                                      Comentário


                                                        O prazo de entrega previsto são aproximadamente 2 semanas.

                                                        Os interiores são como os dessa fotografia e o exterior será exactamente assim (refiro-me a tudo, cor, jantes, embaladeiras das portas, vidros escurecidos, etc.):

                                                        Comentário


                                                          Ando no processo de despedida do Audi de que gosto muito.

                                                          Mas enfim, carros são carros e estou seguro que o Outlander servirá melhor os propósitos familiares.

                                                          Comentário


                                                            Parabéns pela escolha. Bom gosto, sim senhor!
                                                            Por certo, depressa irás esquecer o Audi, pois o Outlander é muito bom (e é um SUV - lá vão os anti-SUV ficar a espumar).

                                                            Agora, estas duas semanas de ansiedade são muito boas de serem vividas, pois sou daqueles que pensa que a expectativa também faz parte do prazer da compra.

                                                            Depois coloca aqui fotos para o pessoal ver.

                                                            Comentário


                                                              O Outlander é bastante bonito e penso que se trata de uma boa compra!

                                                              O pormenor dos 7 lugares faz muita diferença.


                                                              Qual é o motor que bem equipado e as características?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X