Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën cria sub-marca DS - DS3 inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora, a Citroën já referiu que em 2011 será o DS3 com o 1.6 Turbo a participar no mundial de Ralis.

    Comentário







      Comentário




        Comentário



          Comentário


            Eu penso que era justo fazerem uma versão 1.6Turbo 175cv tal como o mini cooper s, e até quem sabe na loucura , uma versão fora de serie 210cv. Se o motor permite, porque não usar versões mais apimentadas?
            Editado pela última vez por C4WRC; 28 September 2009, 01:11.

            Comentário


              Estou deveras interessado neste DS3, principalmente na versão 1.6 THP, e uma vez que no site da citroen já funciona o configurador (pelo menos no francês a 100%, no PT algo limitado), achei estranho as prestações indicadas nas características, nomeadamente na aceleração de 7,3 segundos os 0-100.

              Não conhecendo a fundo este motor, pergunto se acham normal? Não será demasiado optimista??

              Comentário


                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Já agora, a Citroën já referiu que em 2011 será o DS3 com o 1.6 Turbo a participar no mundial de Ralis.
                Então vamos ter o Raikkonen a andar de DS3!

                Comentário


                  Alguém tem alguma ideia de quando é que este modelo vai começar a ser comercializado em Portugal ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
                    Alguém tem alguma ideia de quando é que este modelo vai começar a ser comercializado em Portugal ?
                    x2

                    Comentário


                      Falam no 1º trimestre, mas não conto com ele antes de Março.

                      Em França o configurador já está 100% funcional... por cá, muito limitado ainda.

                      Comentário


                        Acho que porem a bitola perto do Mini é um grande erro! o mini é especial e por isso é que as pessoas dao a fortuna que pedem por eles, não estou a ver o pessoal a gastar balurdios num C3 amaricado.
                        Se tivesse um preço em linha com o c3 isso sim seria muito bom pois era mais uma alternativa no segmento baixo em vez de ser um pseudo premium.
                        Ja agora em termos esteticos a frente ficou bastante bonita e imponente, mas a traseira deixa muito a desejar!!

                        Comentário


                          O 500, DS3 e Mini acabam por ser modelos premium no segmento que se inserem, basta ver o seu conteúdo e a sua posição no mercado.

                          Acho que as comparações com o Mini acabam por ser as mesmas que o 500 com o Mini, acho que o que esta em jogo é mais a personalização e um veiculo mais emocional e menos pratico como é habitual no segmento B.

                          São carros com opções de personalização que mais nenhum tem, e diria que este DS3 vai ser o que mais coisas podemos escolher em termos de materiais e cores.

                          Obviamente que o preço irá ficar entre o 500 e o Mini, o Mini vende bem pela estigma que existe a volta dele pois o seu custo só pode ser justificado por questões emocionais mesmo que até tenha um chassis com um eixo traseiro mais caro e tal por muito que se tente não dá para justificar racionalmente o preço do Mini.

                          Estes carros não são para quem tem pouco dinheiro e compra um utilitário porque não consegue um familiar pequeno, isto é para quem tem dinheiro e quer algo especial e que seja pequeno.

                          Quantos de nós gostaria de ter um carrinho pequeno com tecnologia e qualidade de um segmento D? Por exemplo uns bancos bons, um isolamento acústico distinto etc estes pormenores nem um Mini, DS3 ou 500 oferecem quanto mais, porque por mais caros que sejam em relação aos outros seg B estes pormenores são muito idênticos e um segmento C da mesma altura é melhor nisso.
                          Editado pela última vez por Cagi; 16 December 2009, 02:19.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por C4 WRC Ver Post
                            Eu penso que era justo fazerem uma versão 1.6Turbo 175cv tal como o mini cooper s, e até quem sabe na loucura , uma versão fora de serie 210cv. Se o motor permite, porque não usar versões mais apimentadas?
                            A de 175 não está prevista sair, mas fala-se de uma versão 1.6 turbo de 200cv, para uma fase posterior.

                            Pesquisa por "ds3 so quick"

                            Comentário


                              O que será interessante neste DS3 é o facto de partilhar com o MINI, além do conceito, a gama de motorizações.

                              Atendendo ao passado da Citroën, que já demonstrou que sabe tornar bem divertidos os seus pequenos carros, a melhor coisa para este DS3 será que isso se verifique de facto.

                              E aí, claramente, será um produto muito interessante e um sério rival...até pelo...seu preço inferior.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                Acho que porem a bitola perto do Mini é um grande erro! o mini é especial e por isso é que as pessoas dao a fortuna que pedem por eles, não estou a ver o pessoal a gastar balurdios num C3 amaricado.
                                Se tivesse um preço em linha com o c3 isso sim seria muito bom pois era mais uma alternativa no segmento baixo em vez de ser um pseudo premium.
                                Ja agora em termos esteticos a frente ficou bastante bonita e imponente, mas a traseira deixa muito a desejar!!
                                o mini, mesmo que seja o novo, adquiriu um estatuto alto e prova disso é a compra das versoes COOPER S e a desvalorização fraca dos modelos em geral.

                                este DS3 vai desvalorizar que nem fruta podre na mesma. se o C3 desvaloriza imenso, este desvalorizará pelo menos muito. vai ser um carro interessante de comprar com 2 anos.

                                quanto às fotos, concordo também. a frente está muito porreira, a traseira é que me parece da C4 picasso. isto a avaliar pelas fotos do carro amarelo.

                                Comentário


                                  Isso da desvalorização tudo depende do marketing criado em torno do conceito, se conseguirem ganhar muitos adeptos que o desejam mas não lhe chegam já é mais fácil segurar o valor.

                                  O problema é que o mercado está viciado em Citroen baratos em segunda mão e muitos vão tentar entrar por ai e muitos que se estão a desfazer acabam por ir no jogo.

                                  Mas também muita da desvalorização era criada logo na compra devido aos descontos que agora já nem são assim pelo que parece.

                                  Por isso se tivermos em conta o desconto o grau de desvalorização é menor do que parece.

                                  Faz-me lembrar o 206 à uns anos onde o seu valor conseguia ser idêntico a 406 1.6 devido à procura.

                                  De qualquer maneira eu ainda acho que devia haver valores mínimos e máximos de percentagem de desvalorização de modelos equivalentes, o mercado é a coisa mais tendenciosas que existe e nas gamas altas estão se a esmagar marcas atrás de marcas e não tarda o monopólio está todo na mesma casa...ai quero ver todos acordarem da asneira que não foi regular o mercado para que não haja preconceitos e tendências a dar tudo a uns e a tirar tudo a outros. Porque acima de tudo o que esta em jogo são vidas de pessoas que têm de manter uma família, com o mercado a ir desta forma o futuro vai ser negro.
                                  Editado pela última vez por Cagi; 17 December 2009, 04:26.

                                  Comentário


                                    Li na QR que vai sair em Março.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Já agora, a Citroën já referiu que em 2011 será o DS3 com o 1.6 Turbo a participar no mundial de Ralis.
                                      Confirmado.
                                      Citroën DS3 R3
                                      Com uma potência que poderá rondar os 300cv, eis o substituto para o mundial de ralies.
                                      Provavelmente também surgirá um DS3 S1600.

                                      Fotos-espia:






                                      Fonte: Racingpasion

                                      Comentário


                                        até a versão de competição parece insuflada

                                        Comentário


                                          Ainda hoje de manha estive a ler que os preços do DS3 na França, estarão mais próximos do Mini do que do 500.

                                          Fiat 500 de 69cv - 11 400 euros

                                          DS3 VTi de 95cv - 15 400 euros

                                          Mini One de 95cv - 16 450 euros

                                          Alfa MiTo Junior de 78cv -15 000 euros

                                          (tudo valores para o modelo base e a motorização de acesso)


                                          http://www.autodeclics.com/citroen/a...nes_chics.html

                                          http://www.automoto.fr/actualite-aut...3-5565120.html
                                          Editado pela última vez por nto; 06 January 2010, 13:44.

                                          Comentário


                                            Pelo que vejo nesses preços, o DS3 vai ficar mai caro que o Alfa Mito de 105cv...
                                            Cada vez tenho a escolha mais reduzida a 2 automóveis....
                                            Falta saber os preços do Audi A1.

                                            Comentário


                                              Será que sim?
                                              eu acho que os preços finais vão ser mais 500 < DS3 < (Mito) < Mini

                                              Para mim o Mito concorre mais com o A1, pela questão de posicionamento das próprias marcas e por os outros serem modelo de elevada personalização e ser isso a sua principal distinção, num modo geral concorrem todos uns com os outros com preços diferentes.
                                              Editado pela última vez por Cagi; 06 January 2010, 21:51.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                                                Isto vai vender como pãezinhos quentes.. vai uma aposta? Está brutal!

                                                Para mim este carro dá 10 a 0 à concorrência em termos de estética interior e exterior.

                                                Comentário


                                                  Está realmente bom!

                                                  Comentário


                                                    Se tiver este aspecto:




                                                    Acho que guardava um dinheirinho e fazia a loucura de comprar 1.

                                                    Os requisitos que na minha opinião fariam dele um dos melhores pequenos desportivos:

                                                    Motor 1.6 THP com mais de 200cv, tipo 205, 210 já era bom, (obviamente com a mecanica revista e pensada para trabalhar com um motor com mais de 200 cv, não cometendo o erro de meter lá um 200cv com uma mecânica standard e depois dar porcaria como costuma acontecer com alguns carros...); caixa de 6v bem escalonada de preferencia com as relações curtas (para subir a montanha quando necessário.); travões pensados para aguentar fadiga (tipo brembo ou outra marca especialista no assunto.); chassis bem equilibrado e suspensão dura o suficiente para não o fazer bailar, tipo chassis de clio RS; bancos recaro iguais aos do clio, opel corsa OPC ou mini JCW; escape central com o som suficiente mas sem incomodar ninguém. E por agora não me estou a lembrar de mais nada.
                                                    Não digam que com estes ingredientes ia ficar muito caro porque o clio RS por exemplo (que na minha opinião é o melhor pequeno desportivo da actualidade.) tem tudo isto e não chega a 30000 euros, portanto este poderia fazer o mesmo mas por menos dinheiro.

                                                    Depois disto tudo acordei e fui trabalhar.

                                                    Comentário


                                                      Certo..
                                                      mas não esquecer que nestas fotos... os modelos que aparecem estão todos artilhados até aos dentes..
                                                      Porque o que vamos ver mais... é este modelo.. mas despidinho...
                                                      Jante de tampão, sem farol de nevoeiro, muito plástico, etc...
                                                      e assim já não fica tão bonito

                                                      Comentário


                                                        No site da Citroen já tem configurador com preços para as versões de lançamento...

                                                        Citron

                                                        Comentário


                                                          Futura versão Racing que se especula ter um 1.6T de 210cv:



                                                          Editado pela última vez por FredSimoes; 02 February 2010, 18:09.

                                                          Comentário


                                                            jante 19" do C5

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por figon Ver Post
                                                              Isto vai vender como pãezinhos quentes.. vai uma aposta? Está brutal!

                                                              Para mim este carro dá 10 a 0 à concorrência em termos de estética interior e exterior.
                                                              podia ser uma proposta interessante pra mim daqui a uns 2 anos e pico, nesse preto e com essas jantes, mas com mais duas portas e um motor potente q.b. a gasóleo, com 175cv ou mais, por causa de eu fazer kms.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X