Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C4 II (2010)/ C4-L (2012)/ C-Elysée (2012)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, depois do bocejar que é este C4, resolvi pegar no meu DeLorean, viajar meia duzia de anos à frente e em primeira mão consegui trazer para 2010 as fotos do seu sucessor, claramente com mais interesse por cada cm2 da sua superficie. Ainda há esperança

    Em exclusivo para o Fórum Autohoje.

    Citroen-C4_2009_800x600_wallpaper_04.jpg

    Citroen-C4_2009_800x600_wallpaper_06.jpg


    Comentário


      Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
      Em comparação com o C3... não tem nada de parecido..só se for visto com lentes fundo de garrafa.. em tudo o carro é mais bonito que actual geração C4. Tem tudo para vender muito bem e ser provavelmente topo do segmento..resta a prova na estrada!
      tem.
      o formato dos faróis traseiros.

      ah! e estou a ver sem lentes fundo de garrafa!
      Editado pela última vez por LUSOPOWER; 22 August 2010, 01:56.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        A primeira imagem faz-me lembrar uma Megane Spt. Tourer...

        Parece um C3 que papou muito e que ficou com a barriga cheia!

        Quanto ás motorizações no post do jbl206 fez-me lembrar que não há muito tempo eu li numa revista que o motor 1.6 Hdi 110 CV ia ser substituido por um 5 CV mais potente e uma 6º Mudança
        É HDI 110 mas tem 112 cavalos é o novo motor 1.6HDI 8v com muito mais
        binário que o anterior e tem 6v e opção de caixa manual pilotada para todos

        Comentário


          Originalmente Colocado por crash Ver Post
          Bem, depois do bocejar que é este C4, resolvi pegar no meu DeLorean, viajar meia duzia de anos à frente e em primeira mão consegui trazer para 2010 as fotos do seu sucessor, claramente com mais interesse por cada cm2 da sua superficie. Ainda há esperança

          Em exclusivo para o Fórum Autohoje.

          [ATTACH]82141[/ATTACH]

          [ATTACH]82142[/ATTACH]


          LOL.
          É triste mas sem ver nenhum dos novos ao vivo, também gosto mais do anterior é diferente de tudo o que havia na altura este novo têm uma traseira que parece um dos
          novos méganes ainda mais inchada :P

          Comentário


            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
            tem.
            o formato dos faróis traseiros.

            ah! e estou a ver sem lentes fundo de garrafa!


            E mais... tem 4 rodas, 1 volante e assentos. lol e tem pintura como os outros..xiii

            Comentário


              deleted

              Comentário


                Originalmente Colocado por pc Ver Post

                Que monos. Todos eles.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                  E mais... tem 4 rodas, 1 volante e assentos. lol e tem pintura como os outros..xiii
                  .............

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Bem, depois do bocejar que é este C4, resolvi pegar no meu DeLorean, viajar meia duzia de anos à frente e em primeira mão consegui trazer para 2010 as fotos do seu sucessor, claramente com mais interesse por cada cm2 da sua superficie. Ainda há esperança

                    Em exclusivo para o Fórum Autohoje.



                    Estiveste bem! Completamente de acordo contigo.
                    Ultimamente só têm lançado "monos" para este segmento, já faz lembrar na altura em que lançavam o Xsara ou o Megane mk1 5p...que coisinhas tão "banais" e sem sal, tal como estes novos

                    Comentário


                      deleted

                      Comentário


                        I saw it.

                        Vi um "bicho" destes ontem 'sem matrícula' no Parque das Nações (Norte) ... estava acompanhado por uma equipa de filmagens ... acho que ia ser usado no novo filme do James "Citroen" Bond

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                          Vi um "bicho" destes ontem 'sem matrícula' no Parque das Nações (Norte) ... estava acompanhado por uma equipa de filmagens ... acho que ia ser usado no novo filme do James "Citroen" Bond
                          E que tal e' ao vivo? Resulta bem?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                            Vi um "bicho" destes ontem 'sem matrícula' no Parque das Nações (Norte) ... estava acompanhado por uma equipa de filmagens ... acho que ia ser usado no novo filme do James "Citroen" Bond
                            E fotos pá?!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                              Vi um "bicho" destes ontem 'sem matrícula' no Parque das Nações (Norte) ... estava acompanhado por uma equipa de filmagens ... acho que ia ser usado no novo filme do James "Citroen" Bond
                              E o que achaste? Quero promenores

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                Realmente de perfil e traseira é quase tudo pela mesma "medida".

                                É juntar paineis "inchados", espelhos xxl nas portas, cavas enormes que precisam de jantes também xxl para não parecerem carros chineses
                                LOL, nem mais....

                                Por acaso ninguem arranja ai daqueles diagramas em que dá para ver o carro transparente e ver alguns dos orgãos mecânicos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                  E que tal e' ao vivo? Resulta bem?
                                  Para mim resultou ... gostei de ver

                                  Comentário


                                    Digamos que era difícil substituir o C4 I... É que ainda hoje se mantém muito actual!

                                    Comentário


                                      Quando é que começa a ser comercializado por cá mesmo?

                                      Comentário


                                        this is why

                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        E fotos pá?!
                                        Eu sei pá, estão em falta ... estava a circular com um Porsche Carrera GT e tinha as 2 mãos no volante (pelos motivos óbvios) ... por pouco a equipa de filmagens não fazia um novo filme com o "CGT" ... pode ser que o novo Citroen C4 volte a 'circular' pelo Parque das Nações ... quando o vi no domingo estava perto da famosa "Recta de Sacavém" (agora com as lombas, é um mimo para os 'street racers', 'xuners' e outros (des)favorecidos pela teoria da evolução) ... coitados, agora só podem utilizar a rotunda ou o amplo parque de estacionamento provisório ...
                                        Editado pela última vez por jmsm; 23 August 2010, 23:50. Razão: typo

                                        Comentário


                                          not that much to say.

                                          Originalmente Colocado por Diogoo Ver Post
                                          E o que achaste? Quero promenores
                                          Passei somente pelo carro ... gostei ... mas os gostos, são subjectivos ... dir-te-ia que é uma versão mais "arredondada" do modelo que vai substituir ... (uau, que rigor e apuro técnico ... está poético ... tenho é que começar a escrever para as revistas da especialidade e deixar de escrever nas portas do WC da área de serviço da REPSOL na 2ª circular)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
                                            Eu sei pá, estão em falta ... estava a circular com um Porsche Carrera GT e tinha as 2 mãos no volante (pelos motivos óbvios) ... por pouco a equipa de filmagens não fazia um novo filme com o "CGT" ... pode ser que o novo Citroen C4 volte a 'circular' pelo Parque das Nações ... quando o vi no domingo estava perto da famosa "Recta de Sacavém" (agora com as lombas, é um mimo para os 'street racers', 'xuners' e outros (des)favorecidos pela teoria da evolução) ... coitados, agora só podem utilizar a rotunda ou o amplo parque de estacionamento provisório ...
                                            Pensei que ias dizer que tinhas as duas mãos no par da tua amiga ai do lado.

                                            Comentário


                                              better not tell too much.

                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Pensei que ias dizer que tinhas as duas mãos no par da tua amiga ai do lado.
                                              ... ah Vanquish, posso adiantar que é silicone de 1ª qualidade ... mas é melhor não adiantar muito senão daqui a pouco tenho a caixa de mensagens cheia a pedir o nr. de telemóvel da Anna ...

                                              Comentário


                                                Logo que vi o novo C4, confesso que não gostei! Achei-o muito quadrado com algo a lembrar o Fiat Stilo. No entanto, passado o choque inicial, confesso que já o gosto. Acho este novo C4 algo mais masculo, com linhas "fortes".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                                                  Logo que vi o novo C4, confesso que não gostei! Achei-o muito quadrado com algo a lembrar o Fiat Stilo. No entanto, passado o choque inicial, confesso que já o gosto. Acho este novo C4 algo mais masculo, com linhas "fortes".
                                                  Mas já o viste ao vivo?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                    Mas já o viste ao vivo?
                                                    Ainda não João... Falo mesmo da impressão que tenho pelas fotos. Sei que ao vivo a coisa pode ser diferente (para melhor ou para pior!).

                                                    Alias, o novo C4 já se encontra à venda em Portugal? É que sou brasileiro e por cá ainda deve demorar mais um pouco, visto que para mudarem o hatch terão de mudar também o C4 Pallas (versão sedan e que vende mais que o hatch..)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                                                      Ainda não João... Falo mesmo da impressão que tenho pelas fotos. Sei que ao vivo a coisa pode ser diferente (para melhor ou para pior!).

                                                      Alias, o novo C4 já se encontra à venda em Portugal? É que sou brasileiro e por cá ainda deve demorar mais um pouco, visto que para mudarem o hatch terão de mudar também o C4 Pallas (versão sedan e que vende mais que o hatch..)
                                                      Pois eu estranhei quando disseste "Logo que vi" porque penso que ainda não se encontra à venda.

                                                      Comentário




                                                        Na disputa em terras da Gália, o novo C4 leva de vencida a oposição interna,

                                                        Comentário








                                                          Já na exposição automóvel parisiense de 2010, em www.autoplus.fr

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                            Bem, salta à vista que o acesso à mala do C4 é o melhor desses três: sensivelmente igual ao do 308 em largura, mas claramente o mais baixo.

                                                            Isto, para além da capacidade ser bastante maior, 400 litros, ao nível da do Bravo.
                                                            Este factor foi tido em conta no desenvolvimento desta segunda versão do C4 deste século, como um dos factores mais importantes para a escolha final por parte dos consumidores do segmento C/familares compactos.

                                                            O volume de carga possível na bagageira passa de uns escassos 314 L actuais para uns expressivos 408 L, um volume de referência no segmento C!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                              C4 2010

                                                              No Salão de Paris de 2010 será apresentado o novo C4 com linhas de interior e exterior muito ao estilo do C5. Também as evoluções tecnológicas estão já anunciadas como sendo um dos maiores trunfos dum modelo que na essência manterá as mesmas dimensões. Ainda em 2010 o novo C4 já estará à venda.

                                                              A construtora gaulesa já registou as patentes que se seguem:

                                                              B71 = 3 portes
                                                              B75 = 5 portes
                                                              B78 = Monospace
                                                              B73 = Sedan

                                                              Prevê-se uma gama mais alargada onde, para além das versões de 3 e 5 portas, também se aguarda por carroçarias Sportlounge, coupé e cabrio.

                                                              Com vista à poupança de combustível e de emissões de CO2, está já a ser preparado um motor de 3 cilindros turbo-diesel.

                                                              O sistema Star-Stop, entre outros, serão prioritários na tentativa de apresentação de modelos muito económicos tanto ao nível de combustível como de emissões.

                                                              Será anunciada a criação de uma nova transmissão automática de dupla embraiagem do Género da DSG do grupo VW, mas com preço mais reduzido.

                                                              Está anunciada uma pequena motorização híbrida-diesel, que com o sistema “Start-Stop” e o sistema de regeneração de energia de desaceleração e travagem promete consumos muito baixos.

                                                              Esperam-se alterações de potência nos motores. Nos diesel, o 1.6HDi passará dos 110cv para 120cv. O 2.0 Diesel debitará 160cv, enquanto o biturbo de 2,2 litros poderá chegar aos 200cv, não sendo ainda certo que este último possa ser montado neste modelo., (...)
                                                              No post inicial do tópico a par das mecânicas a benzina de três cilindros THP a introdução de uma caixa automática de dupla embraiagem torna-se cada vez mais urgente não só pela concorrência directa já a oferecer bem como pela própria existência agora das versões e-HDI, e comparar as actuais caixas automáticas nestas mecânicas com as de dupla embraigem, é

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X