Em más condições climatéricas (e refiro-me a muito más), alguns dos aspectos que me parecem importantes para ser rápido e seguro:
- Distância entre eixos grande o que é sinónimo de menos agilidade e mais serenidade
- Pneus não demasiado largos e de muito baixo perfil por causa do aquaplanning
- Bom sistema AWD
- Alguma altura ao solo (na neve ou lençois de água, não é famoso que o carro bata por baixo, e carros baixos podem mesmo ser ajudados a entrar em aquaplanning se a parte inferior tiver contacto com a água)
Creio Que um Cayenne Turbo deve ser uma boa máquina para atravessar a Europa numa semana de tempestade, podendo ainda ajudar a protecção civil a desatascar algumas pick-ups pela caminho
- Distância entre eixos grande o que é sinónimo de menos agilidade e mais serenidade
- Pneus não demasiado largos e de muito baixo perfil por causa do aquaplanning
- Bom sistema AWD
- Alguma altura ao solo (na neve ou lençois de água, não é famoso que o carro bata por baixo, e carros baixos podem mesmo ser ajudados a entrar em aquaplanning se a parte inferior tiver contacto com a água)
Creio Que um Cayenne Turbo deve ser uma boa máquina para atravessar a Europa numa semana de tempestade, podendo ainda ajudar a protecção civil a desatascar algumas pick-ups pela caminho
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