Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus is220 vs A4 tdi 170 ps

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tobs Ver Post
    As mais valias, vulgo PANELEIRICES, flores e raminhos, folhos e folhinhos..
    As de que eu falava era no serviço de atendimento..

    Comentário


      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
      As de que eu falava era no serviço de atendimento..
      Eu cheguei a ir várias vezes à Castelimo, e em situações muito distintas e o atendimento foi sempre bom.

      As situações normais, de levar o carro à revisão, sempre correu bem e com zero de stress.

      A situação mais chata de todas, foi quando se partiu uma capa de biela quando o carro tinha perto de 90 000 kms e mesmo assim da parte do stand o apoio foi 5*, não pagaram tudo mas deram uma grande comparticipação no arranjo.

      Isto tudo que atrás referi com o carro do meu Pai, um Passat Tdi de 115cv.

      No meu carro anterior, A3 1.8T, fui várias vezes à castelimo comprar peças para ele, para depois lhe fazermos a manutenção e as pessoas na secção de peças foram sempre impecáveis, nunca fui mal atendido.

      Como em tudo é também uma questão de sorte admito que no mesmo sitio alguém possa não ter gostado do atendimento.

      Em Braga na Jomecsport, o atendimento foi sempre bom e os vendedores com quem contactei foram pessoas impecáveis . . .

      Comentário


        Hoje passei na MERCEDES e, para meu espanto, no classeC no banco de trás, bato com a cabeça no tecto, coisa que não me acontece no LEXUS IS.

        Estranho... e eu a pensar que a MERC fazia tudo em grande...

        Comentário


          Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
          Eu cheguei a ir várias vezes à Castelimo, e em situações muito distintas e o atendimento foi sempre bom.
          Eu não disse que o atendimento foi mau! O vendedor até foi simpático.

          Não estava era à espera de chegar lá, já dentro da hora de funcionamento e o stand estar ainda fechado e 'virado do avesso' como a foto documenta. E quando entrei e fui atendido ainda lá andavam a aspirar e a limpar.

          Ah e o stand abre às 10.00h da manhã, não abre às 7! tinham mais que tempo pra ter limpo aquilo antes de qualquer cliente chegar e abrir a horas as portas.

          É pedir muito? Acho que não. PREMIUM? nah, assim não

          Comentário


            Originalmente Colocado por tobs Ver Post
            Eu não disse que o atendimento foi mau! O vendedor até foi simpático.

            Não estava era à espera de chegar lá, já dentro da hora de funcionamento e o stand estar ainda fechado e 'virado do avesso' como a foto documenta. E quando entrei e fui atendido ainda lá andavam a aspirar e a limpar.

            Ah e o stand abre às 10.00h da manhã, não abre às 7! tinham mais que tempo pra ter limpo aquilo antes de qualquer cliente chegar e abrir a horas as portas.

            É pedir muito? Acho que não. PREMIUM? nah, assim não
            Como deves de calcular, eu acho que a Audi/VW não têm nada a ver com isso. Apesar de ser um stand "deles", no fundo é a cara das marcas para os consumidores, há que perceber que são empresas distintas, isto por um lado.

            Em relação ao pessoal da limpeza, quantas vezes estas pessoas não são subcontratados do stand e que têm de lá ir fazer a limpeza ?

            Nem sequer funcionários da empresa são.

            Contudo há aí um ponto em que concordo contigo, era preferível ter o stand fechado e evitar que os clientes lá entrassem.

            Eu não costumo frequentar esse stand com muita assiduidade por isso não me posso pronunciar, mas parto do princípio que a situação que resportaste possa ser excepcional.

            Contudo apesar de excepcional lamentável, se reparares no meu post anterior, tive o cuidado de dizer, que nos sitios onde eu fui, sempre correu tudo de forma normal, mas admito perfeitamente que outros possam ter experiências diferentes das minhas.

            A Siva neste caso que ponha gente a fazer visitas surpresa com mais frequência e que trate de saber como as coisas andam, se reparar que está mal, que faça alguma coisa que é para isso que os clientes do grupo VAG lhes pagam.

            Comentário


              Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
              Como deves de calcular, eu acho que a Audi/VW não têm nada a ver com isso. Apesar de ser um stand "deles", no fundo é a cara das marcas para os consumidores, há que perceber que são empresas distintas, isto por um lado.
              Ah pois é. E se se apresentam de cara 'suja' (ou a lavar a cara quando recebem os clientes) é mau sinal.

              Acredito que tenha sido uma vez sem exemplo, mas também não fiquei com vontade de lá voltar e apanhar outra seca à espera que o stand abra, quando já o devia estar.

              Não quero com isso dizer que a AUDI é má. Até porque conheço outro stand AUDI onde fui muito bem recebido e sem limpezas e com horarios certos.

              Mas, se para me mostrarem/venderem o carro é assim...como será quando tiver um problema? de certeza que vai ser um 'filme'.

              Comentário


                Originalmente Colocado por tobs Ver Post
                Ah pois é. E se se apresentam de cara 'suja' (ou a lavar a cara quando recebem os clientes) é mau sinal.

                Acredito que tenha sido uma vez sem exemplo, mas também não fiquei com vontade de lá voltar e apanhar outra seca à espera que o stand abra, quando já o devia estar.

                Não quero com isso dizer que a AUDI é má. Até porque conheço outro stand AUDI onde fui muito bem recebido e sem limpezas e com horarios certos.

                Mas, se para me mostrarem/venderem o carro é assim...como será quando tiver um problema? de certeza que vai ser um 'filme'.
                Não te censuro, eles passaram uma má imagem muitas vezes a primeira impressão é aquela que nos marca mais, nesse caso esse stand deu uma muito má imagem. E como o que eles vendem é Audi . . .

                Falta-lhes saber gerir os imprevistos como aquele que presenciaste isso tem custos, neste caso pode ter sido um potencial cliente, e eventualmente outros mais, pois isto passa de boca em boca.

                Comentário


                  Ai que chiques os meninos são que nem podem ver empregadas de limpeza...

                  A mim o que me interessa é a qualidade ou falta dela no próprio carro em si... O atendimento basta que seja eficaz...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                    Ai que chiques os meninos são que nem podem ver empregadas de limpeza...

                    A mim o que me interessa é a qualidade ou falta dela no próprio carro em si... O atendimento basta que seja eficaz...
                    Para um atendimento ser eficaz, é preciso pelo menos que a 'TASCA' esteja aberta dentro do horário.

                    e mais uma vez digo: Se o atendimento é assim aquando da compra...se precisar deles, acho que bem posso esperar, à porta!

                    Comentário


                      infelizmente não comprei essa autofoco, com bastante pena minha pois cá em casa mora um is220d, do qual so tenho a dizer maravilhas, e gostaria de ver o comparativo com o audi A4 de 170cv que também foi equacionado na altura de compra.
                      Podem dizer-me assim duma maneira geral o que se fala no comparativo e na conclusão pf?

                      cumps
                      Editado pela última vez por topspeed; 13 January 2010, 20:04.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X