Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem o cardosao99 a decidir-se! Várias dúvidas inside.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citroen c2 hdi

    boas pessoal
    gostava de saber kual a diferença do modelo HDI VTR e do HDI, penso k a versao VTR é full extras ne?
    k me dizem desse carro?
    acham que comprar um c2 com 130mil km é demasiado?
    obrigado

    Comentário


      Depende sempre dos valores, de como foram feitos os 130 000e o tempo que queres que dure o carro.

      Qualquer carro faz com algum cuidado 300 000 kms. Eu tenho este motor no 206 com 100 000 kms e 200 000 faz sem duvidas.

      Comentário


        tao pessoal? nada de opinioes?

        Comentário


          Saber se possível o historial do carro, ver como está o motor, carro, todo seu aspecto. Como disse o superfast, falta saber como foram feitos esses 130mil km, depois a ter conta é o preço que pedem por ele. Mas pelo que eu sei esses motores fazem muitos KM'S.

          Comentário


            o carro foi sempre estimado
            fez alguma cidade e auto estrada

            Comentário


              eu tive o c2 hdi vtr mas na versão de 2 lugares, e gostava muito daquilo
              pequeno, logo é bom para estancionar
              com espaço quanto baste, não esquecer que estamos a falar de um carro pequeno, não esperem espaço de um classe s ou serie 7
              o motor era bacano

              Comentário


                Originalmente Colocado por cardosao99 Ver Post
                boas pessoal
                gostava de saber kual a diferença do modelo HDI VTR e do HDI, penso k a versao VTR é full extras ne?
                k me dizem desse carro?
                acham que comprar um c2 com 130mil km é demasiado?
                obrigado
                Não. Há muitos extras para a VTR. A diferença está no aspecto mais desportivo do VTR assim como uma dotação de equipamento superior à SX por exemplo.

                Comentário


                  mas a nivel de andamento e identico?

                  Comentário


                    aproveito este tópico para colocar uma questão:


                    um familiar tem um C2 hdi e a manete das mudanças já acusa o desgaste.


                    É possivel trocar só aquela "bola" no topo da manete? É peça para custar quanto?

                    Comentário


                      colt ralliart

                      boas pessoal
                      o novo colt ralliart 1.5 vai ser a diesel ou gasolina, estou a falar do k tem 150 cv
                      obrigado

                      Comentário


                        Gasolina, claro.

                        Comentário


                          o novo colt nem tem versoes a diesel no nosso mercado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por cardosao99 Ver Post
                            boas pessoal
                            o novo colt ralliart 1.5 vai ser a diesel ou gasolina, estou a falar do k tem 150 cv
                            obrigado
                            É o CZT 150cv actualizado.

                            Comentário


                              Acabei de ver um agora, branquinho com a nova frente!!

                              Comentário


                                não sei porque mas quando vejo este...



                                penso sempre que é o mais recente...

                                Acho que foi uma tremenda regressão no design...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  não sei porque mas quando vejo este...



                                  penso sempre que é o mais recente...

                                  Acho que foi uma tremenda regressão no design...

                                  X2...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tvr fanboy Ver Post
                                    X2...
                                    x3

                                    Comentário


                                      feio

                                      Comentário


                                        Estive a ler recentemente um comparativo onde o Colt Ralliart entrava, juntamente com o 500 Abarth, Twingo 133 e Suzuki Swift Sport.

                                        No final escolheram o Twingo.

                                        Magazines, road tests, motorsport events, driving stories | Features | DRIVERS REPUBLIC

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                          Estive a ler recentemente um comparativo onde o Colt Ralliart entrava, juntamente com o 500 Abarth, Twingo 133 e Suzuki Swift Sport.

                                          No final escolheram o Twingo.

                                          Magazines, road tests, motorsport events, driving stories | Features | DRIVERS REPUBLIC
                                          Eles encaixam ai no meio de pequenos utilitário um Colt que não tem muito a ver.
                                          Ja com o GP Abarth e com o 207 RC foi a mesma coisa...

                                          Se para estes ultimos ele é claramente submotorizado, comparando com os primeiros perder em agilidade, dinamica, e até em algumas prestasções apesar de ser o mais potente.

                                          Acho que a Mitsubisgi poderia ter evoluido um pouco aqui, e tentar algo como 170cv ou mais...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                            Eles encaixam ai no meio de pequenos utilitário um Colt que não tem muito a ver.
                                            Ja com o GP Abarth e com o 207 RC foi a mesma coisa...

                                            Se para estes ultimos ele é claramente submotorizado, comparando com os primeiros perder em agilidade, dinamica, e até em algumas prestasções apesar de ser o mais potente.

                                            Acho que a Mitsubisgi poderia ter evoluido um pouco aqui, e tentar algo como 170cv ou mais...
                                            Por acaso até acho o comparativo relativamente uniforme nesse aspecto.
                                            A potência não é tudo, as dimensões até são semelhantes e o preço também não tem grande diferença (tirando o Abarth).

                                            Comentário


                                              escolha ideal

                                              boas pessoal,
                                              minha cara metade ta prestes a escolher o seu carro
                                              tamos indecisos entre
                                              -citroen c2 hdi
                                              -peugeot 206 1.4hdi
                                              -corsa cdti 1.3
                                              -seat ibiza 1.4 tdi
                                              o orçamento na e mt elevado.
                                              e vamos comprar usado, podem me dizer kual escolhiam e relaçao a durabilidade/fiabilidade/andamento?
                                              obrigado

                                              Comentário


                                                Boas!

                                                Desses talvez o 206!

                                                Era bastante razoável.

                                                O ibiza é bom mas terá a manutenção mais cara!

                                                Comentário


                                                  2 ou 5 lugares?
                                                  É que o c2 de passageiros é um 4 lug...

                                                  Comentário


                                                    corsa cdti 1.3 penso ser o mais interessante do lote...

                                                    Comentário


                                                      Na minha opinião, 206.
                                                      O ibiza será o que se encontra mais caro e o corsa o mais barato.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por d4d Ver Post
                                                        Boas!

                                                        Desses talvez o 206!

                                                        Era bastante razoável.

                                                        O ibiza é bom mas terá a manutenção mais cara!
                                                        Subscrevvo o comentário do d4d

                                                        Dos que não estão nessa lista, o yaris 1.4 d4d também penso ser uma boa opção

                                                        Comentário


                                                          O yaris dos novos porque os antigos meu deus ...

                                                          Desse lote sem duvida o 206 1.4 hdi ou fora desse lote o fiesta 1.4 tdci ou 1.6 tdci

                                                          Comentário


                                                            pessoal e o renault clio dci de 65 cv?

                                                            Comentário


                                                              -seat ibiza 1.4 tdi

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X