Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiabilidade/Problemas crónicos 1.9 dti da Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nada disso Levezinho! O carro tá para durar! Por isso é que tou a tentar perceber o que me espera!

    A embraiagem é para homens! Já li em alguns sítios que é feitio deste das embraiagens que a Renault montou neste motor. Mas é uma questão de hábito!

    Comentário


      #32
      Boas Rickylink,

      Eu tive um Mégane 1.9 dti de 1999, vendio com 207 mil Km, e só meu deu um problema, de repente perdia potência e quando lhe apetecia ficava bom, tanto durava 5 seg. como 1 hora! E uma vez chumbou na inspecção por ter os niveis de CO2 elevados. De resto sempre impecavel, nunca tive qualquer problema a nivel de motor, nem o meu pai. O carro foi comprado novo e sempre fez as revisoes normais.

      Abraço

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Hugo Rocha Ver Post
        Boas Rickylink,

        Eu tive um Mégane 1.9 dti de 1999, vendio com 207 mil Km, e só meu deu um problema, de repente perdia potência e quando lhe apetecia ficava bom, tanto durava 5 seg. como 1 hora! E uma vez chumbou na inspecção por ter os niveis de CO2 elevados. De resto sempre impecavel, nunca tive qualquer problema a nivel de motor, nem o meu pai. O carro foi comprado novo e sempre fez as revisoes normais.

        Abraço
        Excelente! Em 207 mil kms, foi de facto um carro que deu poucas chatices! Espero que o meu nunca me dê nenhumas!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X