Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com a Nseguros(já resolvido)-nova questão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu 147 1.6 também foi para a sucata.

    Estava parado num semáforo quando um gajo, que ia a mandar sms, não viu os carros parados e limpou cinco, incluindo o meu.

    Isto foi há poucos mais de um ano e, na altura, o orçamento foi de 9000 euros, que foi o que acabaram por dar pelo carro.

    No entanto, tive sempre a opção de reparar, mas não quis. Nunca ia confiar num carro que ficou todo empenado.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      O meu 147 1.6 também foi para a sucata.

      Estava parado num semáforo quando um gajo, que ia a mandar sms, não viu os carros parados e limpou cinco, incluindo o meu.

      Isto foi há poucos mais de um ano e, na altura, o orçamento foi de 9000 euros, que foi o que acabaram por dar pelo carro.

      No entanto, tive sempre a opção de reparar, mas não quis. Nunca ia confiar num carro que ficou todo empenado.

      Comentário


        #33
        deleted

        Comentário


          #34
          Eu aceitava a oferta da seguradora.
          Podes sempre procurar outro 147. Regra geral, não é carro de "Ninja", e bem procurado tens sempre hipótese de encontrar um bem estimadinho como o teu.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por - Ver Post
            Os valores para um seguro todos os riscos oscilam +- em que valores?

            Tenho (e nem me davam ou fazia sentido com o carro que tenho agora) um contra terceiros, mas gostava de ter uma ideia melhor pra quando a reforma da Banheira chegar.
            Regra geral, é o dobro.

            Quanto ao comprar outro 147, não foi opção. Gosto de experimentar coisas novas, por isso nunca iria comprar um carro igual ao que já tive, independentemente de estar muito satisfeito com ele.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
              Meus amigos vou precisar da vossa opinião novamente.

              É o seguinte....tudo ficou resolvido e retiro desde já o que disse da seguradora Nauto
              A minha mãe ligou pra lá e 5 minutos depois recebi uma mensagem e telefonema da seguradora a explicar a situação. Rica mãezinha

              Agora o meu dilema:

              A seguradora não vai pagar a reparação porque foi-lhes dado um orçamento superior ao valor do carro. O carro é um Alfa 147 1.6TS

              Eles vão dar-me o valor comercial do carro: 8000€ e o salvado....ou então dão-me 8000€ + 1700€ da venda do salvado(foi a oferta que lhes fizeram).

              Agora o dilema: Pego no dinheiro e compro um igual?
              Ou será que mando arranjar noutro lado por menos que o orçamento que foi feito.
              Se o mandar arranjar: Conhecem alguma oficina boa que pratique bons preços em Gaia/Porto. Se não me engano é só chapa e o eixo de trás.

              Estou muito indeciso porque tenho medo de comprar um igual mas que não esteja tão bom....o meu estava um brinco ao nivel do motor e chassis...etc
              Por outro lado tenho medo de o mandar arranjar por bom preço e depois vou andar e o carro anda-me pró lado

              Estou mesmo indeciso.....vou andar hoje pela net a ver se encontro um igual a bom preço.....nem sei...estou mesmo indeciso...
              Estou neste momento numa situação semelhante à tua, só que eu adiantei-me e não o deixei seguir como salvado.

              Num caso destes conta muito o historial do teu carro.

              No meu caso, foi um carro que foi comprado novo, sempre conduzido nas calmas com a manutenção que conheço desde o primeiro dia. Inclusivamente tem 12 anos e 106.000 kms.

              Por outro lado, o meu carro não torceu eixos nem chassis. Eu levei-o a uma casa de alinhamento e antes de qualquer reparação estava a andar direitinho.

              Se o teu carro tiver muitos kms e até nem estiver em condições, pode ser uma boa opção receber o dinheiro e comprar outra coisa. No entanto presta atenção aos valores que te pedem para ver se compensa.

              No meu caso a opção de reparar foi "simples" porque:

              - Dificilmente encontro um carro daquele ano com aqueles kms
              - Não comprava um carro igual (mesmo com mais kms) pelo preço que me davam
              - Comprando um usado com tantos anos, nunca sabia o que vinha aí. Tanto podia ser um belo exemplar, como podia ser um carro que tivesse tido um acidente igual ou pior e tivesse sido reparado (sabe-se lá como).

              Por isso tens de avaliar bem o estado em que o carro está / estava versus os que vês à venda.

              Comentário


                #37
                já alterei o titulo devido ao problema estar resolvido
                obrigadão pelo feedback.

                quanto ao novo vs mandar arranjar este:

                Disseram-me no outro dia que hoje em dia quando um carro vai à mákina fica direitinho.
                Mas oiço mais dizer que carro empenado nunca mais é o mesmo.
                A minha duvida é apenas esta.
                Se for possivel po-lo direitinho a bom preço mantenho este.
                Se ficar manhoso nem penso 2 vezes. Quero outro....mas igual.

                De qualquer modo, mesmo que venha a vender o salvado, acho que vou ficar com ele....nunca se sabe...talvez tenha arranjo ou quem sabe, arranjo melhor oferta que os tais 1700.

                Comentário


                  #38
                  Crash test do 147

                  Gosto bastante da Alfa Romeo, mas um 147 nem dado!
                  Quem tenha o azar de ter um acidento sério num 147, corre o risco de ficar muito mal tratrado.
                  Ainda nasceu na fase em que o Grupo Fiat não considerava a segurança passiva como uma prioridade.
                  Actualmente as coisas são muito diferentes e por exemplo o Alfa 159 é um carro com 5* no crash test da Euro Ncap.

                  Aconselho-te que vás ao site da euro Ncap e vejas o crash test do 147 - é assustador! O tejadilho parece uma lata de sardinhas...
                  http://www.euroncap.com/tests/alfa_r..._2001/108.aspx

                  Comentário


                    #39
                    Tenho o meu Seguro na NSeguros, acabava no dia 31-10-2010.

                    Até agora ainda não recebi a carta com o pagamento do seguro para o próximo ano.

                    mandei e-mail para lá ninguém responde!

                    Alguém têm problema semelhante?

                    Abraços

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                      Tenho o meu Seguro na NSeguros, acabava no dia 31-10-2010.

                      Até agora ainda não recebi a carta com o pagamento do seguro para o próximo ano.

                      mandei e-mail para lá ninguém responde!
                      Isso é mt estranho, pois nas renovações, A Seguradora envia aviso para pagamento, 60 dias antes da renovação.
                      Não mudaste de morada entretanto? Pode ter-se extraviado o correio...caso contrário, eles estão a entrar em incumprimento.
                      Não vás pelo e-mail, liga para o contact center.

                      É nestas alturas que uma seguradora que lide com um mediador dá jeito...entretanto, se não te importares, depois diz se recebeste o aviso.

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Estou tentado a mudar para esta seguradora, mas das opiniões que tenho visto são praticamente todas negativas...
                        Qaul é o panorama comercial actual desta seguradora?

                        Comentário


                          #42
                          Para brisas rachado e agora?

                          Bom,

                          Para acabar bem o dia ontem, já de noite, levei com um calhau no parabrisas que saltou de um camião e o resultado foi o pior possivel: vidro estalado/rachado!!!!

                          Pois bem, dada a situação, foi impossivel ver quem era e tirar matriculas, sendo que depois para provar que tinha sido o camião também era tarefa quase impossivel.

                          O meu seguro na NSEGUROS têm cobertura (Quebra Isolada de Vidros)..

                          Alguém sabe se eles têm acordos com Carglass ou ExpressGlass?? Quando se tem seguro destes não é suposto substituirem nestes centros o vidro sem custos? Ainda não consegui ligar para a seguradora, mas agradeço algumas opniões!

                          Boas festas!

                          Obrigado
                          Editado pela última vez por MJET; 23 December 2010, 09:58.

                          Comentário


                            #43
                            Na minha focus mudaram o pára brisas sem levantar nenhum problema numa Glassdrive.... Não tem marca Ford mas é Saint-Gobain

                            Seguro na Fidelidade com Quebra isolada de vidros....

                            Entra em contacto com a tua seguradora ou até com uma dessas empresas de reposição de vidros que dizem-te logo se podes mudar ou não e custos associados.

                            Comentário


                              #44
                              obrigado pela ajuda...assim farei!

                              Comentário


                                #45
                                Em principio nem precisas de contactar com a Seguradora... vais à Carglass ou Expressglass que eles trocam-te isso na hora, ou agendam... depois eles entendem-se com a seguradora... pelo menos foi assim quando tive que trocar o para-brisas do Corsa com a OK Teleseguros...

                                Comentário


                                  #46
                                  Bem, isso era excelente!
                                  Tenho uma ExpressGlass a 5 min daqui.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                                    Bem, isso era excelente!
                                    Tenho uma ExpressGlass a 5 min daqui.

                                    como já disseram, vais lá ou telefonas para a expressglass e eles tratam de tudo, mandam vir o vidro e depois comunicam para lá ires substituir

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X