Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza utilitário do ano 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza utilitário do ano 2009



    O novo SEAT Ibiza 1.4 TDI Style foi eleito “Utilitário do Ano” pelos vinte jurados do Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal.
    No ano em que o Ibiza comemora os seus 25 anos, este título de “Utilitário do Ano” tem um simbolismo muito especial.
    Com um design inovador e desportividade marcada, o SEAT Ibiza foi o automóvel mais vendido, no segmento B, nos meses de Outubro e Dezembro de 2008, tendo sido também um dos seis finalistas do título Carro do Ano.
    O seu design desportivo e o excelente nível do equipamento de série apresenta uma oferta muito atractiva, com elementos como os airbags laterais (cabeça e tórax), o ESP (controlo electrónico de estabilidade) e o Hill Hold Control (assistente de ajuda em planos inclinados), que aumentam notoriamente o seu conforto e segurança.
    O Ibiza passou com distinção nos exigentes testes de segurança Euro NCAP, convertendo-se num dos automóveis mais seguros do seu segmento.
    http://www.seat.pt/pt/generator/su/p...n,lang=pt.html
    http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/65906

    Citroen C5 ganhou o prémio de carro do ano.

    PS: quem diria citroen_C5_2 que iríamos ter um tópico com o que mais detestas e o que mais gostas junto?
    Editado pela última vez por Bodygard; 10 February 2009, 16:29.

    #2
    Ermm.. espera.. então o C5 foi eleito carro do ano e tu dás-lhe uma nota de rodapé? Fã da Seat?

    Comentário


      #3
      Então mas o novo Ibiza não era mais um para enterrar definitivamente a Seat? Já não percebo nada disto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Então mas o novo Ibiza não era mais um para enterrar definitivamente a Seat? Já não percebo nada disto.
        Um prémio ou distinção não é sinónimo automático de bom desempenho comercial e/ou lucros fantásticos para o fabricante.

        Contudo, espero bem que a SEAT se safe. E se este pequenote ajudar, melhor.











        O triste da notícia é afirmarem que o modelo de nome IBIZA já tem 25 anos de mercado - eu lembro-me perfeitamente da 1ª geração ser novinha em folha...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          Um prémio ou distinção não é sinónimo automático de bom desempenho comercial e/ou lucros fantásticos para o fabricante.
          Claro, foi só uma farpazita para os arautos da desgraça do costume.

          Ás vezes o carro ainda está na fase do photoshop e já vêm para aqui os do costume encomendar as exéquias

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post


            http://www.seat.pt/pt/generator/su/p...n,lang=pt.html
            http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/65906

            Citroen C5 ganhou o prémio de carro do ano.

            PS: quem diria citroen_C5_2 que iríamos ter um tópico com o que mais detestas e o que mais gostas junto?


            Há utilitários muito melhores do que este Ibiza.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post


              http://www.seat.pt/pt/generator/su/p...n,lang=pt.html
              http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/65906

              Citroen C5 ganhou o prémio de carro do ano.

              PS: quem diria citroen_C5_2 que iríamos ter um tópico com o que mais detestas e o que mais gostas junto?

              Comentário


                #8
                O triste da notícia é afirmarem que o modelo de nome IBIZA já tem 25 anos de mercado - eu lembro-me perfeitamente da 1ª geração ser novinha em folha... [/quote]


                O Seat Ibiza MkI foi apresentado em 1984, um modelo que partilhava componentes ainda com a Fiat, pelo que tem exactamente 25 anos. a versão MKII foi apresentada em 1993, a MKIII em 1999 (restyling da anterior), a MKIV em 2001 e a MKV em 2008.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                  O triste da notícia é afirmarem que o modelo de nome IBIZA já tem 25 anos de mercado - eu lembro-me perfeitamente da 1ª geração ser novinha em folha...


                  O Seat Ibiza MkI foi apresentado em 1984, um modelo que partilhava componentes ainda com a Fiat, pelo que tem exactamente 25 anos. a versão MKII foi apresentada em 1993, a MKIII em 1999 (restyling da anterior), a MKIV em 2001 e a MKV em 2008.

                  sim.
                  ele referia-se ao facto de estar perto do síndroma PDI

                  ld

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    O triste da notícia é afirmarem que o modelo de nome IBIZA já tem 25 anos de mercado - eu lembro-me perfeitamente da 1ª geração ser novinha em folha...

                    tens que pensar que anda aqui pessoal do tempo do primeiro Daimler (pelo menos em espírito) para te consolares

                    ld

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ice_device Ver Post
                      Ermm.. espera.. então o C5 foi eleito carro do ano e tu dás-lhe uma nota de rodapé? Fã da Seat?
                      Sim, há algum mal nisso? Eu quis destacar o Ibiza porque sou fã do Ibiza (tenho um 6L) e não fã da Seat. São coisas diferentes
                      Algum fã do C5 que crie um tópico para o carro do ano...

                      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post


                      Há utilitários muito melhores do que este Ibiza.
                      Um pouco melhor, há 1 ou 2 no máximo mas são mais caros. Nunca muito melhores como dizes meu caro. Lamento

                      Comentário


                        #12
                        Melhor melhor, só vejo o 207. Isso é indiscutivel. Mas como o bodyguard disse, é (muito) mais caro do que o ibiza.
                        Ligeiramente melhor, ha o clio. Mas tb é ligeiramente mais caro e não tem tanto equipamento.
                        Poderiamos ver o fiesta, mas em termos de motores fica um furo abaixo do ibiza e creio que tb é mais caro.
                        Acho o prémio merecido tendo em conta a relação preço/equipamento/motor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                          Sim, há algum mal nisso? Eu quis destacar o Ibiza porque sou fã do Ibiza (tenho um 6L) e não fã da Seat. São coisas diferentes
                          Sim na boa, na boa. o novo seat ibiza também me agrada, se ao menos tivesse um motor common rail.... Estive dentro de um e realmente o carro tem bom aspecto, por dentro e por fora. Parabéns!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post


                            Há utilitários muito melhores do que este Ibiza.

                            E tambem ha carros muito melhores que o c5

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                              sim.
                              ele referia-se ao facto de estar perto do síndroma PDI

                              ld

                              É isso!

                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                              tens que pensar que anda aqui pessoal do tempo do primeiro Daimler (pelo menos em espírito) para te consolares

                              ld
                              Magra consolação!

                              Comentário


                                #16
                                Não gosto particularmente deste Ibiza, mas tenho que admitir que está com uns preços muito porreiros!!

                                Comentário


                                  #17
                                  O Ibiza e o Fiesta são os utilitários mais bonitos do mercado. Pelo menos por fora. Por dentro não sou grande fã do ambiente interior do Ibiza.

                                  Os preços estão acessíveis.

                                  Ora, giro e acessível é meio caminho andado para vender bem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um espanhol e um francês como carros do ano.... O mundo está perdido...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                      um espanhol e um francês como carros do ano.... O mundo está perdido...
                                      hehehehe

                                      Comentário


                                        #20
                                        o mito, o golf e o scirocco a que classe pertencem?

                                        ibiza é sempre ibiza.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X