Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros sem carta agora com carta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Diplo

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    carta de moto!licença
    Não!
    Desde 2005 que para conduzir os "mata-velhos" é necessário carta de condução para veículos da categoria B (automóveis ligeiros de passageiros).
    acho muito bem que seja preciso carta.alguém andou a encher os bolsos á custa do negócio destes carros que ocupam o "mesmo" espaço na estrada que um normal e só era preciso carta de moto mesmo nada tendo a ver com uma moto.

    Comentário


      #32
      já uma trampa dessas a 70 e tinha matricula amarela

      Comentário


        #33
        citação:Não!
        Desde 2005 que para conduzir os "mata-velhos" é necessário carta de condução para veículos da categoria B (automóveis ligeiros de passageiros).
        exacto[^][^][^]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por bene

          citação:Não!
          Desde 2005 que para conduzir os "mata-velhos" é necessário carta de condução para veículos da categoria B (automóveis ligeiros de passageiros).

          exacto[^][^][^]


          A carta B também serve para ligeiros de mercadorias. E tão bem quanto eu sei, só é preciso carta B1 ou aquela licença de ciclomotores.

          Comentário


            #35
            Pois, vi mal...não é a B, é uma nova que é a B1, género como para as motas...

            um miudo para conduzir este tipo de veículos necessita de tirar esta carta, daí já existirem escolas com esse tipo de veículos...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Cris_Stilo

              citação:Originalmente colocada por CJSR

              Miúdos!? Nunca vi nenhum a conduzir um carrito desses... pessoas de idade avançada vi muitos!
              Tenta passar por colégios portugueses..ou pela zona de Cascais..
              Até te espantas com a quantidade de miúdos que conduzem coisitas destas..
              Não são os totalmente fechados..são aqueles que se vê os ferros e isso (como se fosse Cabrio) :p lol
              São aqueles Ligier como meteram ai no tópico. Na zona do Parque das Nações também se vêm alguns da betalhada...

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Luís Miguel


                A carta B também serve para ligeiros de mercadorias. E tão bem quanto eu sei, só é preciso carta B1 ou aquela licença de ciclomotores.
                Para conduzir os "mata-velhos" ou, melhor dizendo, os quadriciclos pesados, é necessário possuir carta de condução para a categoria B ou subcategoria B1 ou superior. A licença de ciclomotores e até mesmo a carta que habilita à condução de motociclos (categoria A) não servem.

                Comentário


                  #38
                  existem uns "mata velhos" descapotaveis que até são porreiros para o pessoal ir á praia beber um copo

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X