Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulia 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
    Uma observação e uma questão,

    Observação: Os lugares traseiros parecem-me um pouco "acanhados" para o segmento

    Questão: Aquele "vidro" em frente ao ecran não será muito propenso a riscos e a reflexos?
    Depende, se for uma película matte como nos monitores de computador não, se for apenas um acrílico espelhado é certinho, mas risca-se este, risca-se o "Navigation Pro" da BMW, risca-se o da Mazda e o da Renault...

    Uma boa solução para isto seria usar um gorila glass mas presumo que possa ser perigoso em caso de acidente.

    EDIT: Olhando para estas novas imagens aquilo parece ter um coating especial que nem é matte nem glossy, presumo que tenham pensado nisso, de qualquer maneira, não é para tocar!
    Editado pela última vez por masterfd; 01 March 2016, 12:59.

    Comentário










      Comentário


        Uma optima e agradavel surpresa estas versoes civis, continua agressivo qb mas se quisermos combinar as cores e jantes certas tambem pode ir para a elegancia.
        Continua muito bonito e não um pao sem sal como os "cavaleiros do apocalipse" apreguavam.
        O interior esta fantastico, azulinho ou vermelho com o interior castanho deve ficar qualquer coisa
        Editado pela última vez por JEDI; 01 March 2016, 13:33.

        Comentário


          Comentário


            Comentário


              Originalmente Colocado por crash Ver Post
              Turbos sequenciais nos BMW...
              Não têm o redline às 5000?
              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
              Estive a ver agora, pensava que era até as 4000, mas supostamente aguentam-se até 4500rpm com a potência máxima, confesso que não esperava tanto.
              Os biturbo (25d e 35/40d) normalmente têm a potência máxima às 4.400 e as cx auto deixam-nos ir até às 4.800.

              Curiosamente o triturbo (50d) tem a potência máxima às 4.000, embora a cx também o deixe ir aproximadamente até às 4.800

              Comentário


                Comentário


                  Tem pormenores óptimos e alguns cuidados interessantes.
                  Os bancos traseiros forrados do lado de dentro da mala. Coisa que a Mercedes já nem faz no E.

                  A consola central simples de linhas direitas e bastante bonita. O ecrã de bom tamanho e parece ter boa resolução.

                  O ecrã enorme no meio dos mostradores, também um ponto positivo se vier de série. Em vez da treta de ecrã manhosos que a bmw mete nos carros base e mesmo o "expandido".

                  Patilhas da caixa à Homem. Finalmente.

                  O DNA é que está ali desinspirado. É pena, um sistema importante no carro perder graça.

                  As memórias dos bancos penso que ainda devem ser revistas, os números todos descentrados dão um aspecto manhoso.


                  Vou esperar por uma versão normal mas com linha QV.
                  E depois uma carrinha, deve ficar brilhante.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                    Uma optima e agradavel surpresa estas versoes civis, continua agressivo qb mas se quisermos conbinar as cores e jantes certas tambem pode ir para a elegancia.
                    Continua muito bonito e não um pao sem sal como os "cavaleiros do apocalipse" apreguavam.
                    Estou de acordo, não é um Ghibli, mas é interessante.

                    Comentário


                      Estou a gostar das versões "normais". O desenho parece fazer um pouco mais sentido que com todo o aparato da versão mais desportiva. Só gostaria de ver com o scudetto com as barras horizontais como exemplificaram atrás.
                      O interior vai na mesma linha, muito elegante e bem concebido, só o túnel central me parece exagerado à frente, por ser todo à altura do cotovelo. Atrás, ou é do ângulo da fotografia, ou a habitabilidade não vai ser grande coisa...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Tem pormenores óptimos e alguns cuidados interessantes.
                        Os bancos traseiros forrados do lado de dentro da mala.
                        Isso até o meu Corsa tinha...

                        Comentário








                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                            Uma observação e uma questão,

                            Observação: Os lugares traseiros parecem-me um pouco "acanhados" para o segmento

                            Questão: Aquele "vidro" em frente ao ecran não será muito propenso a riscos e a reflexos?
                            Nao é táctil, creio.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Isso até o meu Corsa tinha...
                              Mas agora algumas marcas quando não tens a opção de rebater os bancos, já não foram os bancos nem o "tecto" da mala.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                                Nao é táctil, creio.
                                Mas então alguém pensou que era, estão cheios de dedadas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                  tá bem tá
                                  A BMW promete 4 l/100 km no 320d berlina com o 2.0 de 190 CV, portanto parece-me que estamos "dentro da norma".

                                  Comentário


                                    Também anunciaram uma versão gasolina 2.0 com 280cv... Minuto 8.00 do seguinte vídeo. E uma versão de 210cv do diesel.



                                    Essas configurações de interior são maravilhosas.

                                    Comentário


                                      os faróis de nevoeiro em baixo devem ser para as versões mais elementares.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Mas então alguém pensou que era, estão cheios de dedadas.
                                        Yep.

                                        Mas andou por aí um vídeo onde explicaram que é controlado a partir do "joystick".

                                        Comentário


                                          o facto do tablier e do topo das portas poder ser em pele é muito bem lembrado.

                                          a audi continua a não permitir isso. nem a BMW sem um interior individual XPTO

                                          Comentário


                                            Ok o carro está com muito bom aspecto como seria de esperar, tem dados técnicos bastante interessantes e capazes face à concorrência, aparentemente os "poucos" 180 cv da traineira da gama média a diesel estão a par ou até melhores do que as da concorrência alemã e da Jaguar....
                                            Venha de lá a versão 2.0 de 280 cv a gasolina......

                                            Comentário


                                              Estou a gostar bastante. Acho que está super elegante. Transmite classe e alguma elegância.

                                              Até vou mais longe e digo que prefiro ao super agressivo QV.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Mas agora algumas marcas quando não tens a opção de rebater os bancos, já não foram os bancos nem o "tecto" da mala.

                                                isso é um C350e... tem baterias no piso da bagageira... de todo o melhor exemplo....

                                                Ficheiros anexados
                                                Editado pela última vez por JoaoMendes; 01 March 2016, 14:02.

                                                Comentário


                                                  Os botões de tranca/destranca no puxador interno do lado do pendura são iguaizinhos aos da Audi. E pronto, não vejo mais imitações do que quer que seja.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoaoMendes Ver Post
                                                    isso é um C350e... tem baterias no piso da bagageira... de todo o melhor exemplo....

                                                    Esse rebate os bancos, e são forrados.

                                                    Mas qual é o problema do C350 nãos er um bom exemplo?
                                                    O E300h aqui do forum também não tem forro nos bancos...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Esse rebate os bancos, e são forrados.

                                                      Mas qual é o problema do C350 nãos er um bom exemplo?
                                                      O E300h aqui do forum também não tem forro nos bancos...
                                                      isso sao exactamente os unicos modelos do classe C que têm baterias no piso da bagageira e como tal nao rebatem os bancos... logo nao sao forrados! :P

                                                      Comentário


                                                        Por acaso, não percebo pq que nunca mais se fez isto a par do rebatimento do bancos nos sedam ? dava mt mais abertura de carga, facilitando com os objetos de maiores dimensões.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                          Por acaso, não percebo pq que nunca mais se fez isto a par do rebatimento do bancos nos sedam ? dava mt mais abertura de carga, facilitando com os objetos de maiores dimensões.

                                                          Mas isso só acontece para os modelos de 5 portas.

                                                          Comentário


                                                            Há marcas que optam por fazer os dois tipo de carroçarias.
                                                            Um dos exemplos é o Mazda 6, na geração anterior, em que tinhas o 4 portas e o 5 portas (o da imagem).

                                                            Na geração actual já só tem 4 portas.

                                                            Eu não gosto dos 5 portas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JoaoMendes Ver Post
                                                              isso sao exactamente os unicos modelos do classe C que têm baterias no piso da bagageira e como tal nao rebatem os bancos... logo nao sao forrados! :P
                                                              O rebatimento dos bancos é uma opção. Nos modelos "não h", se não optares pelo rebatimento, a traseira dos bancos não é forrada (isto nos C).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X