Originalmente Colocado por SilverArrow
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alfa Romeo Giulia 2015
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Agrada-me muito mais as versões "normais" do que a QV. Confesso que não me agradou muito o QV, sobretudo aqueles pormenores estéticos mais tuning, mas agora que vejo a versão normal estou disposto a dar a mão à palmatória de bom grado. Ainda falta ver ao vivo, mas espero mesmo que resulte muito bem, porque a AR bem precisa de um cavalho de batalha que lhe permita tentar ganhar a guerra do mercado e começar a ganhar dinheiro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 33Stradale Ver PostAgrada-me muito mais as versões "normais" do que a QV. Confesso que não me agradou muito o QV, sobretudo aqueles pormenores estéticos mais tuning, mas agora que vejo a versão normal estou disposto a dar a mão à palmatória de bom grado. Ainda falta ver ao vivo, mas espero mesmo que resulte muito bem, porque a AR bem precisa de um cavalho de batalha que lhe permita tentar ganhar a guerra do mercado e começar a ganhar dinheiro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 33Stradale Ver PostAgrada-me muito mais as versões "normais" do que a QV. Confesso que não me agradou muito o QV, sobretudo aqueles pormenores estéticos mais tuning, mas agora que vejo a versão normal estou disposto a dar a mão à palmatória de bom grado. Ainda falta ver ao vivo, mas espero mesmo que resulte muito bem, porque a AR bem precisa de um cavalho de batalha que lhe permita tentar ganhar a guerra do mercado e começar a ganhar dinheiro.
Diria que se venderem 100.000 unidades de Giulia no primeiro ano de vendas vão se dar muito bem.
Ainda bem que ontem não tive muito trabalho, pude acompanhar os reveals e vídeos de imensos carros do salão. Hoje estou de ressaca. :P
Agora é esperar para ver o SUV.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bialbero Ver PostSaiu na revista Autohoje e está na internet? Então é verdade!
Mas as revistas especializadas não têm por norma inventar nada, falam do que a marca lhes fornece.
Neste caso: http://www.autohoje.com/en/noticias/...-ja-tem-precos
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostComo é óbvio os preços finais ainda vai depender de muita coisa.
Mas as revistas especializadas não têm por norma inventar nada, falam do que a marca lhes fornece.
Neste caso: http://www.autohoje.com/en/noticias/...-ja-tem-precos
Tem que ter tanto equipamento como as outras opções premium. Por isso não, não vai estar morto á nascença. Morto á nascenças estaria se viesse tão carregado de equipamento pelo preço mais baixo possível e sem margens de lucro sustentáveis.
O objectivo da marca não é atrair o comprador de Skodas mas sim quem olha para Jaguares ou BMW's. A essas marcas aposto que tu não dizes que praticam preços elevados porque a tua percepção dessas marcas é diferente.Editado pela última vez por Rosmano; 02 March 2016, 13:43.
Comentário
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
Mas, nesta foto, o modelo que mais me chamou a atenção foi o cinzento lá do fundo.
Percebo melhor extensão do capot e a linha baixa do habitáculo que acompanha todo o veículo dando a percepção de fluidez.
Fiquei agradado com esta linha que se assemelha à de um coupé.
Por outro lado, também me apercebi da dinâmica que o rasgar dos faróis dianteiros dão à linha lateral.
Estou cada vez mais convencido que o carro vai ter uma boa presença.
Com boa presença e com as esperadas competências dinâmicas, tracção traseira e boa construção, continua a faltar a imagem de marca que os rivais alemães granjearam nas últimas décadas. Contudo, à sua escala, penso que terá sucesso. Falta saber se terá o sucesso suficiente para alavancar a marca!
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostAcho que deveria ser GTA. GTAm é outra coisa que não se enquadra neste carro de produção
Parece-me o caso aqui. Falta só apurar a parte do "alleggerità".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostDo que me recordo o m de GTAm designava os aumentos das vias que a versão exibia, com aquelas cavas salientes e possantes.
Parece-me o caso aqui. Falta só apurar a parte do "alleggerità".
Comentário
-
Originalmente Colocado por neoalfa Ver PostSó mesmo ao vivo para nos apercebermos da presença deste novo modelo.
Mas, nesta foto, o modelo que mais me chamou a atenção foi o cinzento lá do fundo.
Percebo melhor extensão do capot e a linha baixa do habitáculo que acompanha todo o veículo dando a percepção de fluidez.
Fiquei agradado com esta linha que se assemelha à de um coupé.
Por outro lado, também me apercebi da dinâmica que o rasgar dos faróis dianteiros dão à linha lateral.
Estou cada vez mais convencido que o carro vai ter uma boa presença.
Com boa presença e com as esperadas competências dinâmicas, tracção traseira e boa construção, continua a faltar a imagem de marca que os rivais alemães granjearam nas últimas décadas. Contudo, à sua escala, penso que terá sucesso. Falta saber se terá o sucesso suficiente para alavancar a marca!
Comentário
-
Originalmente Colocado por neoalfa Ver PostSó mesmo ao vivo para nos apercebermos da presença deste novo modelo.
Mas, nesta foto, o modelo que mais me chamou a atenção foi o cinzento lá do fundo.
Percebo melhor extensão do capot e a linha baixa do habitáculo que acompanha todo o veículo dando a percepção de fluidez.
Fiquei agradado com esta linha que se assemelha à de um coupé.
Por outro lado, também me apercebi da dinâmica que o rasgar dos faróis dianteiros dão à linha lateral.
Estou cada vez mais convencido que o carro vai ter uma boa presença.
Com boa presença e com as esperadas competências dinâmicas, tracção traseira e boa construção, continua a faltar a imagem de marca que os rivais alemães granjearam nas últimas décadas. Contudo, à sua escala, penso que terá sucesso. Falta saber se terá o sucesso suficiente para alavancar a marca!
Desculpem lá mas cada vez mais, aquilo de lado e sem perspetiva para se ver o scudetto, é um autentico BimmerEditado pela última vez por ARMIC; 02 March 2016, 15:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostNão deixas de ter razão, mas assim parece uma letra perdida, ou um erro ortográfico porque ninguém a associa rapidamente ao nome do produto, como acontece, p.e., com o M da BMW.
http://www.astonmartin.com/q-by-aston-martin
Comentário
-
Estas confirmações "normais" juntamente com cores mais sóbrias, vieram evidenciar uma faceta mais elegante deste carro.
Já muito foi falado sobre o assunto, comparações com antecessores, com a concorrência e afins, mas independentemente de tudo, não percebo como se desdenha tanto do seu visual.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário