Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar o classe A por um pequeno roadster..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu nâo gosto muito do z3 mas acho que é um bom carro e nunca ouvi dizer nada de mal do carro.
    Se tivesse no teu caso ia para o Audi TT,é um carro lindo e toda a gente diz bem do carro e sera muito em breve um classico.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Eu não percebo esses problemas...caibo lá que nem uma luva
      ja nao me lembro da tua altura, mas se for como a minha vais ficar com problemas nas costas entao.
      Ja sei pq é que os donos de mx5 fazem tanta questao de andar com a capota aberta. é que andar as cabecadas a ela nao da muito jeito.

      Comentário


        #33
        Um Z3, um Audi TT ou um MX-5 são dos melhores cabrios/coupés que se podem adquirir por preços entre os 12 e os 15 mil euros.

        É ver qual estará melhor de entre os que encontrar e comprar, sem olhar para cores, marcas ou modelos. É o que eu faria.

        Comentário


          #34
          tirando o TT que efectivamente nao me lembrei, eram os dois que estava a ponderar..
          vai ser uma questao de ver como me dou com cada um deles e de encontrar em boas condiçoes.. (e claro que ligo à cor!! nao gosto de verde :P )

          Comentário


            #35
            Mg f / tf ...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por maldisposto Ver Post
              tirando o TT que efectivamente nao me lembrei, eram os dois que estava a ponderar..
              vai ser uma questao de ver como me dou com cada um deles e de encontrar em boas condiçoes.. (e claro que ligo à cor!! nao gosto de verde :P )
              Apesar de eu não gostar do TT, acho que para a tua altura é o melhor... Um amigo meu com 1,95m e 100kg de peso consegui entrar no meu NA, mas pra sair tive que tirar a capotaFicou literalmente entalado no carro

              Agora... de futuro classico o TT não tem nada... o Z3, hummm nem por isso... E depois de ter conduzido alguns roadsters só trocaria o meu NA por um: S2000 um futuro classico tambem

              Quanto ao MG TF, é um carro muito giro, pena é a manutenção...

              Comentário


                #37
                Não vejo como é que carros que venderam aos centos de milhares vão ser clássicos.

                Isso de comprar um carrito e depois virar um classico daqui a uns anos....é chao que já deu uvas.

                Dantes os carros desportivos vendiam pouquissimo comprando com agora, por isso era mais fácil.

                Agora...daqui a 10 ou 20 anos, se ainda houver dinheiro pra lhes meter gasosa, a oferta vai ser tanta que não vejo grande clássico.

                Excepto aqueles que se vendem pouco. E são poucos, 911, 430, SL....vendem muito na mesma, proporcionalmente claro.

                Enzo, Veyron e coisas assim, limitadas e raras, acredito que sim.

                Comentário


                  #38
                  E porque não um Mercedes SLK R170?

                  Comentário


                    #39
                    Não gosto mesmo do SLK :P

                    quando eu falei em classico, nao queria dizer que estava À espera que valorizasse..isso nao me preocupa mesmo..

                    apenas queria um carro que envelhecesse bem em termos de linhas e de mecanica.. nao seria para fazer negocio..

                    o TT é um carro de que sempre gostei em termos esteticos, mas não consigo encontrar um cabrio por 12/13 k€...e nao quero mesmo passar daí..

                    Comentário


                      #40
                      e um destes?

                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p361396

                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p290323

                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p281517
                      Editado pela última vez por Zix; 13 February 2009, 19:32.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                        ja nao me lembro da tua altura, mas se for como a minha vais ficar com problemas nas costas entao.
                        Ja sei pq é que os donos de mx5 fazem tanta questao de andar com a capota aberta. é que andar as cabecadas a ela nao da muito jeito.
                        Sou mais baixo que tu...1.65

                        Tem as suas vantagens

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                          Apesar de eu não gostar do TT, acho que para a tua altura é o melhor... Um amigo meu com 1,95m e 100kg de peso consegui entrar no meu NA, mas pra sair tive que tirar a capotaFicou literalmente entalado no carro

                          Agora... de futuro classico o TT não tem nada... o Z3, hummm nem por isso... E depois de ter conduzido alguns roadsters só trocaria o meu NA por um: S2000 um futuro classico tambem

                          Quanto ao MG TF, é um carro muito giro, pena é a manutenção...
                          Tenho precisamente a mesma opinião que tu...talvez por valorizarmos num carro deste tipo precisamente as mesmas coisas.

                          Um Z3, por ser BMW, por ser até giro (mas o Z4 é muuuito mais bonito), por ser RWD...sem dúvida que pensaria num tipo 2.5 ou algo assim.

                          Mas não trocava o MX5 que tenho actualmente por um nunca. Apenas ponderava por um S2000 em igual bom estado...ou um Z4 3.0i, mas esse era a loucura mesmo

                          TT's, SLK's...como?!

                          Comentário


                            #43
                            Não gosto nada da estetica do Z3 um colega meu teve um, espatifou o todo, mesmo a sério e saiu de lá sem problemas, por isso parece ser seguro ...


                            Adoro os SL antigos

                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p336460


                            Se for algo mais barato, MX-5 ou MG TF

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                              Tenho precisamente a mesma opinião que tu...talvez por valorizarmos num carro deste tipo precisamente as mesmas coisas.

                              Um Z3, por ser BMW, por ser até giro (mas o Z4 é muuuito mais bonito), por ser RWD...sem dúvida que pensaria num tipo 2.5 ou algo assim.

                              Mas não trocava o MX5 que tenho actualmente por um nunca. Apenas ponderava por um S2000 em igual bom estado...ou um Z4 3.0i, mas esse era a loucura mesmo

                              TT's, SLK's...como?!
                              Esqueci-me do Z4, muito bom tambem e bruto, mas mesmo assim prefiro o S2000, talvez por ser japonês que é a minha perdição

                              O que acho que falta no Z3 é handling... deixa um bocado a desejar (talvez seja a distribuição de peso que não seja das melhores), nisso poucos baterão o MX5.

                              TT´s, SLK´s, Barchettas e afins são carrinhos pra passear a Barbie

                              Comentário


                                #45
                                Desses só o barchetta é que se enquadra no que eu pretendo, até simpatizo com o carrinho e ainda ha pouco vi no fifth gear um gajo a dizer bem dele..mas penso que estará uns pontos abaixo da concorrencia para os mesmos €€.

                                acabei de me lembrar foi do Toyota MR2..vou ver se descubro o preço deles..

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por maldisposto Ver Post
                                  Desses só o barchetta é que se enquadra no que eu pretendo, até simpatizo com o carrinho e ainda ha pouco vi no fifth gear um gajo a dizer bem dele..mas penso que estará uns pontos abaixo da concorrencia para os mesmos €€.

                                  acabei de me lembrar foi do Toyota MR2..vou ver se descubro o preço deles..
                                  Acho que tem mais probabilidades do que o TT, Z3, MX-5 etc de se tornar clássico. Vendeu pouco, não é mto procurado....
                                  Não há muitos e não se ve mto gajo de boné a comprar disso.

                                  Daqui a uns anos basta aparecer num filme qq e pimba!

                                  Como aconteceu com o Gone in 60 seconds e os mopar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por maldisposto Ver Post
                                    Desses só o barchetta é que se enquadra no que eu pretendo, até simpatizo com o carrinho e ainda ha pouco vi no fifth gear um gajo a dizer bem dele..mas penso que estará uns pontos abaixo da concorrencia para os mesmos €€.

                                    acabei de me lembrar foi do Toyota MR2..vou ver se descubro o preço deles..
                                    Os barchetta não são maus, apesar de FWD, andam muito bem e têm um bom comportamento desportivo. Surpreendentemente parece que não sofrem de grandes maleitas, só mesmo o variador de fase que é um problema conhecido e não é muito caro de resolver. Não tem practicamente mala nenhuma, o que não te deve fazer diferença, digo eu!
                                    Os MX5 eram uma boa opção, não fosse a tua altura! Simplesmente esquece!
                                    Vê também os MR2, não sei é se os encontrarás pelo preço que pretendes. Mantém-se o problema do Barchetta, a mala é anedótica!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Falando em MR2... porque não um CRX Del Sol?O problema é encontra-los de origem

                                      Aqui na minha rua um cota tem um preto (Vtec) tá simplesmente lindo

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                        Esqueci-me do Z4, muito bom tambem e bruto, mas mesmo assim prefiro o S2000, talvez por ser japonês que é a minha perdição

                                        O que acho que falta no Z3 é handling... deixa um bocado a desejar (talvez seja a distribuição de peso que não seja das melhores), nisso poucos baterão o MX5.

                                        TT´s, SLK´s, Barchettas e afins são carrinhos pra passear a Barbie
                                        os tt slk etc são carros da barbie,e o mx5 e outros são os carros do action man?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu continuo a dizer.. experimenta o Smart..

                                          http://www.youtube.com/watch?v=M3uTB-exNQM&

                                          Comentário


                                            #51
                                            Vendes o Classe A, juntas mais um tanto e compras um S2000, se nunca andas-te num, experimenta, nem vais ter cabeça para mais nenhum roadster até 20mil euros...Claro que bem acima disto, o céu é o limite...

                                            Comentário


                                              #52
                                              e ter um carro de 20.000€ parado durante 320 dias por ano?
                                              so pondero trocar o classe A e não gastar mais €€ na compra de um carro novo..
                                              provavelmente a hipotese mais racional ate seria vender o classe A e quando viesse a Portugal alugar um carro..

                                              mas para ja o que esta em cima da mesa é mesmo um roadster dos pequeninos e para andar devagarinho..estou muito inclinado para o Z3, mas tb gosto do barchetta..pena o "emblema" :\

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X