boas
Estou em vias de comprar um 123d para a minha cara metade ( wedding gift ).
Tenho uma proposta para um carro que está em stock com um desconto de 6000 e poucos euros. Ao que parece o 123d não está a vender bem e a BMW está com uma campanha nesta motorização.
O equipamento é:
123d 5p preto saphire
pack confort
entrada usb
bluetooth
pele boston beje
pdc frente e tras
ac automático
As jantes são as 17 em V com pneu 205. Apesar de razoavelmente equipado, a dúvida surge agora:
todos os 123d que conduzi tinham kit M. O comportamente é de facto excelente ( aparenta ser mais seguro que o meu e92 ). Será que a configuração acima e visto não ter o kit M, notarei muita diferença?
Juntamente com o kit M e a questão do comportamento, ha também o "problema" dos bancos desportivos.. era algo que gostava bastante. O outro extra que gostava era o xenon.
Ao fazer uma configuração ao meu gosto e mesmo sem a pele (que dispenso ) ficaria sempre uns 3 mil e poucos euros mais caro.
O que sugerem? Posso sempre colocar umas molas à posteriori e eventualmente os parachoques do kit M. No xenon, será que é algo que se faça sem grandes problemas?
Agradeço desde já a ajuda que possam dar
cumps,
Estou em vias de comprar um 123d para a minha cara metade ( wedding gift ).
Tenho uma proposta para um carro que está em stock com um desconto de 6000 e poucos euros. Ao que parece o 123d não está a vender bem e a BMW está com uma campanha nesta motorização.
O equipamento é:
123d 5p preto saphire
pack confort
entrada usb
bluetooth
pele boston beje
pdc frente e tras
ac automático
As jantes são as 17 em V com pneu 205. Apesar de razoavelmente equipado, a dúvida surge agora:
todos os 123d que conduzi tinham kit M. O comportamente é de facto excelente ( aparenta ser mais seguro que o meu e92 ). Será que a configuração acima e visto não ter o kit M, notarei muita diferença?
Juntamente com o kit M e a questão do comportamento, ha também o "problema" dos bancos desportivos.. era algo que gostava bastante. O outro extra que gostava era o xenon.
Ao fazer uma configuração ao meu gosto e mesmo sem a pele (que dispenso ) ficaria sempre uns 3 mil e poucos euros mais caro.
O que sugerem? Posso sempre colocar umas molas à posteriori e eventualmente os parachoques do kit M. No xenon, será que é algo que se faça sem grandes problemas?
Agradeço desde já a ajuda que possam dar
cumps,
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