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    #91
    Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
    Em termos de vitórias pelo menos é

    Para além disso, quem dera ao Esteves ter 1/10 do dinheiro que a FCTUC investe na Shell! (Não estou de maneira nenhuma a tirar mérito ao Eng.º Pedro Carvalheira!!).

    Você está muito enganado a FCTUC não investe quase nada neste projecto, o carro tem patrocinadores é por isso que tem publicidade na carroceria, quanto aos pneus que a Michelin fornece com menos atrito, deve saber que a Michelin só os fornece às 10 melhores equipas, não se trata de preço dos pneus mas sim ter resultados para eles cederem os pneus.


    Quanto a vitorias não sei de que fala porque nenhuma equipa portuguesa ganhou esta prova, nem perto em termos de Kms, à cerca de 3 anos a U.Aveiro apresentou na TV um prototipo que diziam que tinha hipotese de ganhar, chegaram lá e desistiram ao fim de poucas voltas.

    Comentário


      #92
      Voces estavam era todos bons para ter umas aulas com ele, aposto que metade de voces ficava sem argumentos.
      Eu que nao tenho nem nunca tive, quando fui tirar umas duvidas para um exame com ele, deu para reparar que no gabinete dele,para alem dos arquivos e coisas de professores, estavam bastantes fotos de competições e projectos automovel em que participou, por isso, não é por nada mas acho que deve perceber um bocadito da poda...
      A mensagem é que pode ter sido mal interpretada/passada.

      Comentário


        #93
        se a RTP repetisse os programas de segurança rodovária dos anos 70 com o Joaquim Filipe Nogueira fazia melhor serviço.....


        cumprimentos

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
          Sério?! Então admitindo que é mesmo assim, como é que o motor trabalha sem gastar gasolina? Se calhar sou eu que estou a dar atenção a pormenores ou àquilo que muitos poderão chamar de gastos desprezáveis...

          Não quero ser arrogante, apenas quero perceber porque é que é 0.
          Não gasta porque é cortado o combustivel e o motor continua a rodar devido à acção das rodas (inversão do sistema). São as rodas que fazem o motor rodar e não pequenas quantidades de combustivel.

          Comentário


            #95
            Os conceitos estavam lá...
            ...mas MUITO mal explicados e confusos.

            Muito má reportagem...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nax Ver Post
              Voces estavam era todos bons para ter umas aulas com ele, aposto que metade de voces ficava sem argumentos.
              Eu que nao tenho nem nunca tive, quando fui tirar umas duvidas para um exame com ele, deu para reparar que no gabinete dele,para alem dos arquivos e coisas de professores, estavam bastantes fotos de competições e projectos automovel em que participou, por isso, não é por nada mas acho que deve perceber um bocadito da poda...
              A mensagem é que pode ter sido mal interpretada/passada.


              A mensagem é que pode ter sido mal interpretada/passada, o Eng. tentou passar a mensagem da forma o mais simples possivel para que todos podessem perceber o que acontece, só que para alguns mais esclarecidos nestes assuntos acharam demasiado simples ou até um pouco ridiculo, mas também acho não terá sido por falta de conhecimento mas sim uma tentativa de se fazer perceber por pessoas com um nivel baixo de cultura automovel.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                Não querendo vir para aqui fazer de advogado do diabo, mas acho que se está a exagerar um bocado.

                Posso dizer que o Eng.º José Esteves foi meu professor e é um bom professor (se calhar devia haver mais como ele, quem foi aluno dele sabe do que eu estou a falar).

                À hora de almoço vi a reportagem e posso dizer que não foi um reportagem feliz. Por um lado, porque aquilo que a RTP fez foi um bocado non-sense. Decidiram ir à FEUP falar com um Eng., foram parar ao Esteves porque é a pessoa com mais currículo em PT nas corridas da Shell Eco-Marathon, que como é óbvio, pouco têm haver com a condução/carros do dia-a-dia.

                Ele não disse nada "cientificamente" errada (apenas o exagero do meio litro a mais no deposito ), é claro que aquilo dos buracos não foi a mais feliz (embora se perceba o que ele quis dizer) ou a cena da mão (que ficou mal na reportagem mas não deixa de ser verdade). Mas que queriam que ele dissesse? O homem tem um Doutoramento em Materiais, que não tem nada haver com eficiência energética, que não é sequer parecido com a área dele. O homem pura e simplesmente adora carros/competição e fá-lo por carolice. Anda a dar bom nome a Portugal, à FEUP e ao INEGI e ainda tem que pagar do bolso dele

                Vir para aqui mandar bocas é fácil, mas duma reportagem de minuto e meio dizer que este é o mal do País, e das cunhas, bla bla...enfim, o País está como está devido a bocas destas.

                O homem não tem o dom da palavra? Não, não tem. E ainda bem. Porque é acessível, nunca fecha a porta aos alunos e está sempre lá para os receber e ajudar. E não se põem com a aquela linguagem que distancia os alunos dos professores como se eles estivessem num pedestal.

                People, relax um bocado. O homem até sabe do que fala, vejam o CV dele nas corridas da Shell Eco-Marathon. O problema é que aquilo que ele faz (e bem) pouco tem haver com o que se falou. Ele é especialista em materiais de construção e percebe um bom bocado de mecânica e motores. Até vos posso dizer que a parte mais fraca dos carros do INEGI é precisamente a aerodinâmica

                E o que isto tem haver com a condução do dia-a-dia? Quase nada! É como pedir a um jogador de futebol falar de táctica. Há quem perceba mas a maioria só se deve dedicar a dar uns pontapés
                Drachen como foi teu professor, também foi meu [como sabes].

                Esse senhor pode não ter o Português como seu forte, mas a nivel profissional ninguém pode por em questão o que quer que seja! Como diz o Drachen, quem dera a muitos professores serem como este senhor a dar aulas. Ele tem muita estima por parte dos alunos quando dá das cadeiras mais fucked do curso...
                Porquê de o terem escolhido, quando no curso já existe uma opção de Engª Automovel? eu acho que deve ser por causa disto:

                Um litro de gasolina deu para 291 quilómetros!

                A notícia, plena de oportunidade, vem do INEGI/FEUP, que venceu a Shell Eco-Marathon Chaque Goutte Compte

                :: 2008-05-28

                O veículo que poupa (Clique para ampliar)A equipa INEGI/FEUP venceu, pela terceira vez consecutiva, a classe UrbanConcept da European Shell Eco-Marathon 2008, que decorreu entre 22 e 24 de Maio, no circuito de Nogaro, França. O Eco-INEGI foi o primeiro classificado na classe dos veículos a gasolina, tendo percorrido 291 quilómetros com um litro de gasolina superando os 289 quilómetros da edição anterior.
                Constituída por investigadores do Instituto Nacional de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial (INEGI), docentes e alunos da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), a equipa INEGI/FEUP, voltou, depois de ter obtido o primeiro lugar em 2006 e 2007, a ocupar o lugar mais alto do pódio, em 2008, na classe UrbanConcept para veículos a gasolina da Shell Eco-Marathon Chaque Goutte Compte.


                Eco-INEGI foi o primeiro classificado na classe dos veículos a gasolinaTrata-se de uma classe cujo objectivo, além do baixo consumo, passa pela concepção de um veículo adaptável ao conceito citadino, ou seja, “mais flexível e que obedeça a determinados critérios, nomeadamente as dimensões, o consumo e os níveis de poluição, que se pretendem reduzidos”, esclarece o investigador do INEGI e docente da FEUP responsável pelo projecto, José Esteves.

                Depois dos resultados obtidos nos anos anteriores, a equipa INEGI/FEUP partiu para França confiante que voltaria a conseguir atingir lugares de topo, em particular pelos desenvolvimentos tecnológicos efectuados no veículo experimental Eco-INEGI ao longo do último ano, principalmente em termos aerodinâmicos, com a carroçaria a ser totalmente alterada.

                Relativamente à classificação final (1º lugar para veículos a gasolina) José Esteves refere que estas se “deveram às alterações e melhorias técnicas e, principalmente, à dedicação de todos os envolvidos no projecto. O empenhamento dos alunos da FEUP é sempre fundamental. Isso e o apoio que o INEGI nos dá, não só financeiramente mas também disponibilizando meios técnicos e humanos”. A equipa INEGI/FEUP é constituída por 7 pessoas e o “orçamento para este ano foi de cerca de 2,5 mil euros e onde não estão contabilizadas horas de trabalho, que rondam as 800 horas/ano”, refere o responsável.

                Vantagens da participação na Shell Eco-Marathon
                Em termos práticos a participação em eventos do género tem como grande vantagem a “formação prática dos alunos de engenharia, que podem aplicar os conhecimentos adquiridos com base teórica na sua formação de engenheiros, quer em actividades curriculares ou extra curriculares, assim como permitir ao INEGI desenvolver investigação nas áreas da engenharia automóvel, consumos energéticos, e redução da emissão de gases poluentes”, salienta José Esteves.

                Depois dos resultados obtidos este ano, José Esteves estabelece como objectivos para o futuro “manter as boas classificações na classe UrbanConcept e tentar estabelecer um novo recorde de consumo".
                A equipa INEGI/FEUP tem participado regularmente nas Competições de Consumo de Combustível Shell Eco-Marathon, organizadas pela empresa petrolífera Shell em França, apoiando um projecto que envolve professores, investigadores e alunos, numa colaboração entre INEGI e o Departamento de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial da FEUP.


                Características técnicas do Eco-INEGI

                Peso: 87 kg
                Motor: quatro tempos de 107cc a carburador com 5,5cv
                Chassi: tubo de aço e sandwich de ninho de abelha em alumínio
                Carroçaria: sandwich em fibra de vidro/epóxido e espuma de poliestireno.
                Dimensões: altura 1.03m, largura 1.28m, comprimento 2.3m
                Velocidade máxima: 90km/hora
                Consumo: 291km/litro (0,344litros/100km)
                Esse senhor tem levado esse projecto às costas e todo o trabalho de desenvolvimento dos motores e da aerodinâmica passa por ele e pelos alunos [ onde eu me incluí em 2006] e digam o que disserem ele com um orçamento bastante inferior a de muitos dos seus "rivais" no ecoshell e tem trazido de lá muitos 1ºs lugares tornando a FEUP como uma equipa [universidade] admirada e "temida" nessa prova!

                Em relação aos aspectos técnicos que falaram na peça, não foram mais do que coisas do senso comum das que lemos muitas vezes neste forum...

                PS: podem ver este senhor aqui novamente na SIC
                http://www.inegi.pt/noticias_detalhe.asp?id=289

                Comentário


                  #98
                  Isso é uma classe especifica.

                  A tabela final é esta.

                  http://www.shell.com/static/eco-mara...AL_results.pdf

                  A kilometragem de quem fica nos primeiros lugares é bem diferente.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    Isso é uma classe especifica.

                    A tabela final é esta.

                    http://www.shell.com/static/eco-mara...AL_results.pdf

                    A kilometragem de quem fica nos primeiros lugares é bem diferente.
                    claro que é na específica! é nos Urban aquilo que é conhecido, como os carros mais próximos de um modelo "normal"

                    Comentário


                      http://www.shell.com/static/eco-mara...AL_results.pdf

                      A categoria que dizem que ganharam não é esta?

                      Aqui ficaram em 5º com os tais 291km.

                      O vencedor fez 848km.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        http://www.shell.com/static/eco-mara...AL_results.pdf

                        A categoria que dizem que ganharam não é esta?

                        Aqui ficaram em 5º com os tais 291km.

                        O vencedor fez 848km.
                        vê o tipo de combustivel. Estamos a falar de carros a gasolina! Os outros são a hidrogénio e afins!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          http://www.shell.com/static/eco-mara...AL_results.pdf

                          A categoria que dizem que ganharam não é esta?

                          Aqui ficaram em 5º com os tais 291km.

                          O vencedor fez 848km.
                          foram os primeiros a SC 95

                          Bem bom

                          Comentário


                            Já alguém aqui pensou a que público se dirigia esta reportagem? Seria Para pessoas especializadas ou para a pessoa comum que não entende de carros e que gosta de ouvir umas coisinhas simples para gastar menos combustivel e que todos os dias acorda a pensar na crise e deita-se a pensar no mesmo.
                            E o que ele disse de andar com o carro de vidro aberto é cientificamente fácil de explicar com o aerodinamismo e os escoamentos e é muito fácil de entender para qualquer engenheiro [a sério - o sócrates não conta!] A questão da volatilidade da gasolina também, bem como a história do comportamento "calmo" por parte de quem conduz!
                            Mas como Drachen tirou a opção de fluidos e calor ele explica isso melhor!
                            Não entendo o porquê de tanto "barulho" com a questão!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TRANSPORTADOR Ver Post
                              vê o tipo de combustivel. Estamos a falar de carros a gasolina! Os outros são a hidrogénio e afins!
                              Ok. Dividiram o resultado por tipo de combustivel utilizado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                Não gasta porque é cortado o combustivel e o motor continua a rodar devido à acção das rodas (inversão do sistema). São as rodas que fazem o motor rodar e não pequenas quantidades de combustivel.
                                Faz sentido.

                                Obrigado.

                                Comentário


                                  Fazer descidas com o carro em ponto morto não é um grande conselho, muito menos em auto-estrada como aqui foi dito.
                                  Ganha-se alguma coisa na poupança de combustivel mas perde-se na segurança e dominio do veiculo.

                                  Comentário


                                    Quem vos lê vai ver o video a pensar "eia..grande palhaço, que cromo".

                                    O homem explicou tudo e acho que quem não percebe do assunto são vocês pois se não entenderam o que ele quis dizer com a mão fora do carro ou com os buracos ou ainda com o ponto morto em certas descidas da autoestrada, devem procurar pelo Google antes de falarem .

                                    mão: resistência ao ar (vidros abertos, barras de transporte, malas de tejadilho, etc)

                                    buracos: resistência do veículo ao trânspor o obstáculo (se tem de descer e voltar a subir, existe perda de velocidade e gasto de combustível)

                                    ponto morto ao ralenti: já aqui referiram alguns exemplos de descidas em AE em que compensa largamente usar o ponto morto em vez do corte de combustível. Procurem por Hypermiling!

                                    Isto tudo dito de uma maneira simples para quem não percebe nada. Devem pensar que o povo todo anda no forum AHO não? Há vida para além do forum!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TRANSPORTADOR Ver Post
                                      Já alguém aqui pensou a que público se dirigia esta reportagem? Seria Para pessoas especializadas ou para a pessoa comum que não entende de carros e que gosta de ouvir umas coisinhas simples para gastar menos combustivel e que todos os dias acorda a pensar na crise e deita-se a pensar no mesmo.
                                      E o que ele disse de andar com o carro de vidro aberto é cientificamente fácil de explicar com o aerodinamismo e os escoamentos e é muito fácil de entender para qualquer engenheiro [a sério - o sócrates não conta!] A questão da volatilidade da gasolina também, bem como a história do comportamento "calmo" por parte de quem conduz!
                                      Mas como Drachen tirou a opção de fluidos e calor ele explica isso melhor!
                                      Não entendo o porquê de tanto "barulho" com a questão!

                                      A questão é que nem para a pessoal "normal" ele consegue passar a mensagem.

                                      Ele pode ser um génio, mas isso não faz dele um bom comunicador.
                                      Pode entender muito bem os conceitos mas não saber explica-los.

                                      É o que acontece com a maioria das pessoas que "percebe demais" de um assunto.

                                      A reportagem podia ter sido muito mais educativa e simples. Bastava aguém que tivesse o mínimo dos conhecimentos e fosse bom a transmitir os mesmos

                                      Comentário


                                        Só uma dúvida...


                                        Um carro gasta mais em 5ª ou 6ª, se este a tiver, ou em ponto morto?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                                          Fazer descidas com o carro em ponto morto não é um grande conselho, muito menos em auto-estrada como aqui foi dito.
                                          Ganha-se alguma coisa na poupança de combustivel mas perde-se na segurança e dominio do veiculo.
                                          Pois. Isso é outra boa questão. Não se deve andar com o carro em ponto morto. Daqui a bocado vão dizer para o desligar nas descidas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            Pois. Isso é outra boa questão. Não se deve andar com o carro em ponto morto. Daqui a bocado vão dizer para o desligar nas descidas.

                                            Antigamente faziam-no bastante.

                                            O melhor ainda é que não conta os Km percorridos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              A questão é que nem para a pessoal "normal" ele consegue passar a mensagem.

                                              Ele pode ser um génio, mas isso não faz dele um bom comunicador.
                                              Pode entender muito bem os conceitos mas não saber explica-los.

                                              É o que acontece com a maioria das pessoas que "percebe demais" de um assunto.

                                              A reportagem podia ter sido muito mais educativa e simples. Bastava aguém que tivesse o mínimo dos conhecimentos e fosse bom a transmitir os mesmos
                                              exacto. A questão não é a "pessoa saber ou não!" como aqui falaram, mas se a reportagem foi bem ou mal feita! E aí mesmo a nivel de imagens e afins foi fraquinha! Foi aquilo que se chama "encher chouriços"...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RPM Ver Post

                                                Eu uso tanto DCFO como ponto morto quando isso se justifica e desafio qualquer um que seja a me bater em consumos, seja em que carro for.
                                                LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

                                                Quer-me cá parecer que há pessoas que levam o fórum demasiado a sério.

                                                Comentário


                                                  É por isto que enfim, por vezes o Fórum peca.

                                                  Tanto alarido... Tanta coisa...

                                                  O homem falou e falou bem! Teve uma linguagem para os mais leigos perceberem. Uma linguagem próxima da realidade de 80% do país. Se aqui o pessoal é todo expert na matéria, tudo bem.

                                                  Nao achei infeliz, achei uma reportagem simples, e eficaz. Até a minha avó percebeu o que o Homem quis dizer. E acho que era para chegar a toda a gente que a reportagem foi feita.

                                                  Julgarem e massacrarem o homem, enviarem mail para não sei quê... Por causa de 2:24min?

                                                  Get a life!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TRANSPORTADOR Ver Post
                                                    exacto. A questão não é a "pessoa saber ou não!" como aqui falaram, mas se a reportagem foi bem ou mal feita! E aí mesmo a nivel de imagens e afins foi fraquinha! Foi aquilo que se chama "encher chouriços"...

                                                    Ainda bem que todos estamos de acordo que a reportagem foi bem fraquinha, porque embora o Prof. possa não ser um bom comunicador, acho que quem fez a reportagem ainda complicou mais a questão, se tivessem preparado melhor a reportagem o efeito final seria outro, aquilo parece uma reportagem em directo e de improviso em que quem está a falar tem de se desenrascar e como sair saiu.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Antigamente faziam-no bastante.

                                                      O melhor ainda é que não conta os Km percorridos...
                                                      Nos carros modernos se quiseres faz tu isso. Mas quando precisares dos travões e não puderes usa-los não batas nos outros. Manda o carro contra qualquer coisa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        Nos carros modernos se quiseres faz tu isso. Mas quando precisares dos travões e não puderes usa-los não batas nos outros. Manda o carro contra qualquer coisa.
                                                        'Tá bem. Obrigada pelo conselho.

                                                        Quando estiver na prática, pensarei nas tuas palavras sábias.

                                                        Louvado sejas. Bem haja.

                                                        Comentário


                                                          Este senhor também foi meu professor de mecânica das estruturas na FEUP e estou aqui para o defender, porque foi um dos melhores professores que tive nesta faculdade. É uma pessoa sempre bem disposta, preocupada com os alunos e apesar de já lhe terem aqui chamado de incompetente e terem referido cunhas, é um professor que está extremamente à vontade nas disciplinas que dá. É uma pessoa simples e acessível que consegue cativar os alunos, não tendo sido atingido pelo elitismo que afecta uma grande parte dos professores do ensino superior que primam pela arrogância e prepotência!

                                                          Tal como já aqui foi dito, o assunto desta reportagem, não é propriamente a área de especialidade, no entanto, como engenheiro competente que é, formado numa grande faculdade, tem capacidade para se desenrascar em muitas outras áreas, como esta da eficiência energética, sendo um dos grandes responsáveis pelos resultados do carro da feup na shell eco marathon. Esses resultados foram conseguidos com recursos muito escassos, que não permitem uma aerodinámica melhor que a visivel nas fotos, que não permite o desenvolvimento dum motor de raiz, sendo usado um motor dum corta relvas adaptado, entre muitos outros malabarismos a que a falta de recursos obriga. No entanto, apesar de todos esses entraves, esse senhor a quem já aqui passaram atestado de incompetência no que toca a melhorias de consumos, conseguiu fazer com que o seu carro ficasse em primeiro da sua categoria, graças às técnicas que ele refere na reportagem.

                                                          Quanto à reportagem em si é mal conseguida, estas técnicas são todas elas usadas na competição, sendo que quanto ao desengatar o carro nas descidas, na shell eco marathon se desliga o motor. Este senhor o que fez foi basicamente transferir as técnicas para a estrada, o que não será muito apropriado. Nada do que disse é mentira, desengatar o carro em descidas trás poupanças em muitos carros e em muitas descidas, mas é desanconselhável, por motivos de segurança... já fiz a experiência em alguns carros equipados com computador de bordo e alguns demora bastante tempo para os consumos chegarem a 0, sendo que o carro vai perdendo bastante velocidade, o que não acontece quando se desengata.

                                                          Eu gostaria de saber se alguém aqui já se despistou por andar com o carro desengatado ou se conhece alguém que se tenha despistado! É que custa-me a perceber essa falta de segurança, quando a descida não é suficiente para ser necessário ir com o pé em cima do travão para não se atingir uma velocidade excessiva.

                                                          PS: Eu não desengato o carro nas descidas!

                                                          Comentário


                                                            Reportagem do pior que já vi....

                                                            Recomendar o uso, do ponto morto, em algumas descidas?!
                                                            Enfim.....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                              É por isto que enfim, por vezes o Fórum peca.

                                                              Tanto alarido... Tanta coisa...

                                                              O homem falou e falou bem! Teve uma linguagem para os mais leigos perceberem. Uma linguagem próxima da realidade de 80% do país. Se aqui o pessoal é todo expert na matéria, tudo bem.

                                                              Nao achei infeliz, achei uma reportagem simples, e eficaz. Até a minha avó percebeu o que o Homem quis dizer. E acho que era para chegar a toda a gente que a reportagem foi feita.

                                                              Julgarem e massacrarem o homem, enviarem mail para não sei quê... Por causa de 2:24min?

                                                              Get a life!
                                                              Então também achas que a recomendação de desengatar o carro nas descidas é um bom conselho?

                                                              Não duvido sequer da competencia desse senhor engenheiro nem seqer do seu conhecimento, mas que foi uma reportagem muito fraquinha, lá isso foi, por esse motivo ao enviar um mail para a Rtp não seria nunca com a intenção de denegrir esse senhor, mas sim no sentido dos responsaveis do canal de televisão se esforçarem por melhorar este tipo de reportagens em que qurem dizer muita coisa em muito pouco tempo e depois os resultados são estes.

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