Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Renault Megane Sport III RS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu RS já conta com 900kms e 2 depósitos...FANTÁNSTICO o carro

    Uma foto

    Comentário


      Originalmente Colocado por YFZ450SE Ver Post
      O meu RS já conta com 900kms e 2 depósitos...FANTÁNSTICO o carro

      Uma foto
      Muito fixe, tens de fazer um diário de bordo da máquina.

      Como funciona esse tecto de abrir? abre todo ou só levanta?

      Comentário


        Se nao for muito trabalho, tira uma foto de dentro do carro para peceber como fica o ambiente com o tecto panoramico.

        E fala la das impressoes do carro. As fotos ja todos nos vimos n vezes.

        PS: Ja me estas a ganhar. So tenho 760km. Mais um sprint na arrabida

        Comentário


          O tecto panorâmico não abre, é FIXO...ainda bem que assim é pois, caso contrário, não queria tecto, devido aos ruídos que o mesmo provoca, sendo este um carro muito duro e algo seco

          Fotos do interior, tenho que tirar ainda não tive grande tempo!!!

          Quanto aos kms amigo AB7, não foi propositado mas o que é certo é que o me carro, com 2 dias já conta com quase 900kms a média mínima que consegui fazer, em AE foi 6.7L/100 o que me deixou disso tenho eu foto mais tarde posto!!!

          Comentário


            Tens o pé leve. O melhor que consegui foram 8 e tal e não foi por muito tempo. A média deste depósito que está quase no fim está em 9.2.

            Ontem aconteceu uma engraçada. Ia no IC32 a caminho da Arrábida a cerca de 120 em 6ª na faixa da esquerda e a ultrapassar. Chega-se um Mitsubishi Lancer a dar sinal de luzes à traseira. Pensei, deixa-me lá não empatar, no fim vai com a mulher em trabalho de parto ou coisa assim Pata direita para baixo até aos 200 (recorde até agora), depois desacelero até aos 120 e meto-me na direita. Quando finalmente me alcança, põe-se ao meu lado e eu penso, queres ver que temos chatice. Olho para o lado, dá-me um thumbs up e um sorriso, e lá vai à vida dele.

            Não sei se já reparaste, mas em modo sport o motor faz mais barulho acima das 3000 +-

            Comentário


              Originalmente Colocado por AB7 Ver Post
              Tens o pé leve. O melhor que consegui foram 8 e tal e não foi por muito tempo. A média deste depósito que está quase no fim está em 9.2.

              Ontem aconteceu uma engraçada. Ia no IC32 a caminho da Arrábida a cerca de 120 em 6ª na faixa da esquerda e a ultrapassar. Chega-se um Mitsubishi Lancer a dar sinal de luzes à traseira. Pensei, deixa-me lá não empatar, no fim vai com a mulher em trabalho de parto ou coisa assim Pata direita para baixo até aos 200 (recorde até agora), depois desacelero até aos 120 e meto-me na direita. Quando finalmente me alcança, põe-se ao meu lado e eu penso, queres ver que temos chatice. Olho para o lado, dá-me um thumbs up e um sorriso, e lá vai à vida dele.

              Não sei se já reparaste, mas em modo sport o motor faz mais barulho acima das 3000 +-
              Mitsubishi Lancer normal? EVO? Se for o normal e cinzento, já o encontrei na IC32....

              PS: Renault Megane III

              Comentário


                Normal e sim, acho que era cinzento. Saiu para o Barreiro. Costuma picar é?

                Eu normalmente quando me dão sinal de luzes por ir na faixa da esquerda a ultrapassar e dentro do limite de velocidade, normalmente até desacelero para levar aí 1km a completar a ultrapassagem. Às vezes gosto de andar depressa, mas acho uma total falta de civismo um transgressor estar a mandar chegar para lá quem está a conduzir correctamente e dentro da lei. Há que ter um pouco de bom senso e ver quem é que está a abusar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AB7 Ver Post
                  Normal e sim, acho que era cinzento. Saiu para o Barreiro. Costuma picar é?

                  Eu normalmente quando me dão sinal de luzes por ir na faixa da esquerda a ultrapassar e dentro do limite de velocidade, normalmente até desacelero para levar aí 1km a completar a ultrapassagem. Às vezes gosto de andar depressa, mas acho uma total falta de civismo um transgressor estar a mandar chegar para lá quem está a conduzir correctamente e dentro da lei. Há que ter um pouco de bom senso e ver quem é que está a abusar.
                  Ou seja...perdes a razão toda

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AB7 Ver Post
                    Normal e sim, acho que era cinzento. Saiu para o Barreiro. Costuma picar é?

                    Eu normalmente quando me dão sinal de luzes por ir na faixa da esquerda a ultrapassar e dentro do limite de velocidade, normalmente até desacelero para levar aí 1km a completar a ultrapassagem. Às vezes gosto de andar depressa, mas acho uma total falta de civismo um transgressor estar a mandar chegar para lá quem está a conduzir correctamente e dentro da lei. Há que ter um pouco de bom senso e ver quem é que está a abusar.
                    Parece que o dono gosta de picos Já me encontrei com o mesmo. Mas veio as curvas e ficou para trás

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Ou seja...perdes a razão toda
                      Kind of. Continuo a ultrapassar, não fico a par. Apenas faço a manobra extremamente devagar. Que é que queres, quando me buzinam ou dão sinal de luzes costuma-me dar uma fraqueza no pé direito.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AB7 Ver Post
                        Kind of. Continuo a ultrapassar, não fico a par. Apenas faço a manobra extremamente devagar. Que é que queres, quando me buzinam ou dão sinal de luzes costuma-me dar uma fraqueza no pé direito.
                        Ou seja...passas de uma situação que te dá total razão, para uma situação em que ficas ao nível daqueles que estas a criticar.

                        Cada um sabe de si...basta ler o código para perceber o que está errado no teu comportamento. Se és tão apologista de que se deve cumprir...cumpre e esquece quem vem atrás. Simples.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Ou seja...passas de uma situação que te dá total razão, para uma situação em que ficas ao nível daqueles que estas a criticar.

                          Cada um sabe de si...basta ler o código para perceber o que está errado no teu comportamento. Se és tão apologista de que se deve cumprir...cumpre e esquece quem vem atrás. Simples.
                          Mas diz lá que não dá vontade?
                          Vais tu descansado a ultrapassar e vem um caramelo a 1km de distancia já a dar sinais de luzes...tá com pressa passe por cima...se não desse espectáculo facilitava (como faço, regra geral), mas espertalhões é coisa de que não gosto nada e ai também me dá gozo empatar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AB7 Ver Post
                            Tens o pé leve. O melhor que consegui foram 8 e tal e não foi por muito tempo. A média deste depósito que está quase no fim está em 9.2.

                            Ontem aconteceu uma engraçada. Ia no IC32 a caminho da Arrábida a cerca de 120 em 6ª na faixa da esquerda e a ultrapassar. Chega-se um Mitsubishi Lancer a dar sinal de luzes à traseira. Pensei, deixa-me lá não empatar, no fim vai com a mulher em trabalho de parto ou coisa assim Pata direita para baixo até aos 200 (recorde até agora), depois desacelero até aos 120 e meto-me na direita. Quando finalmente me alcança, põe-se ao meu lado e eu penso, queres ver que temos chatice. Olho para o lado, dá-me um thumbs up e um sorriso, e lá vai à vida dele.

                            Não sei se já reparaste, mas em modo sport o motor faz mais barulho acima das 3000 +-
                            Grande rodagem sem dúvida

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                              Mas diz lá que não dá vontade?
                              Vais tu descansado a ultrapassar e vem um caramelo a 1km de distancia já a dar sinais de luzes...tá com pressa passe por cima...se não desse espectáculo facilitava (como faço, regra geral), mas espertalhões é coisa de que não gosto nada e ai também me dá gozo empatar.
                              Isso é lá com vocês...um espertalhão desse que abrande à minha frente é da mesma laia daqueles que se colam a dar sinais de luzes.

                              Eu, ou acelero e encosto ou então vai ter de se aguentar à bomboca e aguardar até eu completar a ultrapassagem.

                              Comentário


                                Pior é quando damos sinal de luzes com antecedência e mais perto apitos porque vamos em marcha de urgência e o senhor da frente não sai porque pensa que eu gosto de brincar com os máximos e buzinar porque é fixe ... nunca se sabe o que vem atrás.

                                Já agora a ultrapassagem é uma manobra para ser feita o mais rápido possível, dentro da lei claro.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoaoManu Ver Post
                                  Grande rodagem sem dúvida

                                  Foi a primeira vez em 750km que passei significativamente dos 130 recomendados no manual. O mesmo quanto as 3500rpm recomendadas. Passei um pouco um par de vezes em ultrapassagens.

                                  Agora ate esses limites, nao tenho tido o pe leve, la isso nao.


                                  RuiSoad, como o PhAnT69 diz, e o que da vontade. E como os putos que berram sem razao. As tantas ja sabem porque estao a berrar. Tambem ha os que dao um toquezinho de luzes assim so a titulo informativo, e outros que montam um arraial e quase entram pelo para choques a dentro. Estes ultimos, comigo, tem que arranjar um tempinho.

                                  Da mesma laia nao. Um e provocador, o outro nao. Entendo que os segundos tem facam comichao por vezes. A mesma comichao que os primeiros me fazem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClyssaN Ver Post
                                    Pior é quando damos sinal de luzes com antecedência e mais perto apitos porque vamos em marcha de urgência e o senhor da frente não sai porque pensa que eu gosto de brincar com os máximos e buzinar porque é fixe ... nunca se sabe o que vem atrás.

                                    Já agora a ultrapassagem é uma manobra para ser feita o mais rápido possível, dentro da lei claro.
                                    Es capaz de dar exemplo concretos que te tenham acontecido no ultimo ano? Obviamente que ha situacoes de emergencia que nos estamos perfeitamente a marimbar para as regras. Mas havera assim tantas que justifiquem os apressados que ai vemos? Ate o pessoal das ambulancias abusam...

                                    E estamos a falar de uma auto-estrada. Nao e a mesma coisa que ultrapassar com carros potencialmente a virem de frente. Se o da faixa da esquerda for a 110 eu posso perfeitamente ultrapassa-lo a 120, desde que nao venha ninguem de tras, o que leva algum tempo, principalmente se se tratar de uma fila camioes. Com que direito e que alguem me pode exigir que eu acelere, transgredindo, para sair da frente de alguem que tera necessariamente que ir a mais de 120, logo a transgredir?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AB7 Ver Post
                                      RuiSoad, como o PhAnT69 diz, e o que da vontade. E como os putos que berram sem razao. As tantas ja sabem porque estao a berrar. Tambem ha os que dao um toquezinho de luzes assim so a titulo informativo, e outros que montam um arraial e quase entram pelo para choques a dentro. Estes ultimos, comigo, tem que arranjar um tempinho.

                                      Da mesma laia nao. Um e provocador, o outro nao. Entendo que os segundos tem facam comichao por vezes. A mesma comichao que os primeiros me fazem.
                                      Se ele vai mais depressa que tu e te dá sinais de luzes...das duas uma...ou manténs, não ligas e encostas assim que possível...ou então desaceleras e perdes a razão que estava do teu lado e ficas exactamente igual a ele...

                                      Conforme disseram a ultrapassagem é para ser feito o mais rápido possível...

                                      Portanto se uns sinais de luzes e um pára-choques mais próximo te causam tanta celeuma ao ponto de prolongares a coisa...é porque gostas.

                                      Portanto são todos da mesma laia.

                                      Comentário


                                        Acho que é óbvio que estou a falar de uma situação em que o condutor da frente não saia da faixa da esquerda de propósito porque pensava que eu era "desses" ... sinceramente nao quero saber se tasse a tornar normal ou não, para mim não é normal, se vejo alguém a dar sinal de luzes dou o beneficio da duvida

                                        Faço 30000 km por ano, quase todos em AE e é muito raro levar sinal de luzes quando estou a ultrapassar.

                                        A única coisa que as ambulâncias abusam é na velocidade, as vezes até fico admirado como não provocam mais acidentes (em cruzamentos).

                                        Comentário


                                          Epa, ta bem, tens alguma razao. O melhor mesmo era ignorar. E o que faco normalmente, senao nunca chegava a casa, dado que na Vasco da Gama nao ha semana nenhuma que nao leve com luzes em cima 2 ou 3x. Quando vou para o trabalho, o ritmo e de poupanca de combustivel. Como disse, se as filas a direita vao na casa dos 110 e o meu ritmo e 120, vou ultrapassando. So que ha quem ache que aquilo e uma pista de corrida, mesmo em hora de ponta. E as vezes chateia-me.

                                          Vamos la acabar com o off-topic. Logo nem sabemos porque estamos aqui.

                                          Comentário


                                            Eu sei porque estou aqui, não tenho um Megane Sport III RS mas gostava de ter

                                            Parabéns pela máquina

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ClyssaN Ver Post
                                              Acho que é óbvio que estou a falar de uma situação em que o condutor da frente não saia da faixa da esquerda de propósito porque pensava que eu era "desses" ... sinceramente nao quero saber se tasse a tornar normal ou não, para mim não é normal, se vejo alguém a dar sinal de luzes dou o beneficio da duvida

                                              Faço 30000 km por ano, quase todos em AE e é muito raro levar sinal de luzes quando estou a ultrapassar.

                                              A única coisa que as ambulâncias abusam é na velocidade, as vezes até fico admirado como não provocam mais acidentes (em cruzamentos).
                                              Estava a falar da situacao de emergencia. Que situacao concreta era essa. O ponto a que queria chegar, e que muito possivelmente 95% (so para nao abusar) das vezes a unica emergencia e... nada. Se ate os das ambulancias abusam. Infelizmente sei bem, porque a minha mae andou em muitas de transporte de doentes para consultas do interior para Lisboa, e aquele tranporte tinha 0 de emergencia, e eles usavam as sirenes a torto e a direito. Se muitas vezes (nao digo maioria, mas nao sao assim tao raras assim) ate as ambulancias, que a partida se espera que seja realmente uma emergencia, abusam, fara os civis.

                                              PS: obrigado ClyssaN

                                              Comentário


                                                A situação de emergência era uma ida ao Hospital com uma pessoa que estava desmaiada ao meu lado ... óbvio que na altura não sabia que era um desmaio "normal" ... mas não percebo o porque dessa pergunta, quando digo que ia em marcha de urgência, é porque era realmente uma situação de urgência e não porque queria chegar mais cedo ao trabalho.

                                                Comentário


                                                  Nao e tanto o que era a emergencia, mas mais em quantas situacoes destas te vistes. Eu, pessoalmente, nunca tive nenhuma situacao de verdadeira emergencia (gracas a Deus). A coisas mais aproximada foi deixar-me dormir para um exame.

                                                  Obviamente que ninguem se iria por a empatar alguem que se soubesse ir numa aflicao. O problema e que na esmagadora maioria das vezes, trata-se apenas de pessoas que pensam que sao os donos da estrada, e que todos os plebeus tem que sair da sua frente. O exemplo acabado foi o tipo do mistubishi de ontem. A pressa era tanta que depois se pos ao meu lado.

                                                  Comentário


                                                    O que eu queria transmitir era que partir do principio de quem dá sinais de luzes é simplesmente porque vai mais à pressa (sem ser em marcha de urgência) é errado na minha perspectiva. Mas como tudo, há sempre quem abuse.

                                                    Comentário


                                                      Podem continuar, eu afinal estou a tirar a carta e comecei agora o código

                                                      Comentário


                                                        Pessoalmente, acho que partir desse principio penso que seja o mais correcto. Note-se que partir do principio nao significa que e sempre mera pressa e nao uma emergencia, mas sim que na maior parte das vezes e apenas pressa. Obviamente, nao tenho numeros tal como niguem tem para defender ou atacar esta tese. Por isso e a minha singela opiniao.

                                                        No entanto, embora (na minha opiniao) o "normal" seja nao emergencias, obviamente que ha situacoes em que sera uma emergencia. Dai eu ter que dar a mao a palmatoria e concordar com o RuiSoad que o melhor e ignorar. No entanto, continuo a discordar que seja baixar ao mesmo nivel. Mas e baixar.

                                                        Comentário


                                                          Sinais de luzes na A1 é mato, da ultima vez que a fiz, de Fatima até Lisboa apanhei 4 ou 5 campeões destes, o mais irritante foi um tipo num cls bordeaux, ia eu a ultrapassar já fora dos limites de velocidade (150), o tipo aproximasse rapidamente (bem acima dos 200), aquilo eram sinais de luzes, buzina e gestos, na volta queria ver quanto dava o seu cls e teve que abrandar porque me apanhou à frente...
                                                          Se eu já estou a ultrapassar quando ainda nem no meu retrovisor os consigo ver não me podem exigir nada, muito menos com um espalhafato do género. Por norma gosto de facilitar, agora quando apanho um destes, que se aguentem à bronca, não vou sair dali mais depressa só porque o menino mimado assim quer.

                                                          Anyway, RS , é disso que se trata o tópico, uns db's e uns vídeos é que era

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                            ...

                                                            Anyway, RS , é disso que se trata o tópico...
                                                            Comportamentos na estrada à parte...



                                                            E alguém tinha perguntado como ficava o interior com o tecto panorâmico:



                                                            Comentário








                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X