Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Renault Megane Sport III RS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muito bom! Quem diria. E já fizeram, neste fórum, tantas vezes o funeral ao megane!

    Comentário


      LOL.

      Tantas revistas internacionais e tinha que ser a maravilha da Turbo a dar a vitória ao Megane.
      Esta revista que é o santo grall dos testes desportivos.


      Quanto mamaram?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
        LOL.

        Tantas revistas internacionais e tinha que ser a maravilha da Turbo a dar a vitória ao Megane.
        Esta revista que é o santo grall dos testes desportivos.


        Quanto mamaram?
        Nada.
        O artigo é da inglesa EVO, traduzido para ser publicado na Turbo

        Comentário


          Originalmente Colocado por crash Ver Post
          Nada.
          O artigo é da inglesa EVO, traduzido para ser publicado na Turbo
          Então quem mamou foi a Evo e aqui quem mama é a Turbo a conta do pagode que não sabe ler Inglês.

          Perfeito.

          Comentário


            Não, não, não...
            A EVO é sustentada pela Porsche
            Está mais que provado pelo que se lê nas "internets"...

            Parece que o subsidio da Renault já só é suficiente para carregar o Megane às costas, pois o Clio já nem sequer é levado para os comparativos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
              Muito bom! Quem diria. E já fizeram, neste fórum, tantas vezes o funeral ao megane!

              Não deixa de ser curioso! Não é o mais rápido, o mais potente, o mais confortável ou o mais atual, mas ainda assim surpreende! Talvez seja o que o jornalista escreve: carro com vários anos, a ser melhorado continuamente por gente que sabe o que anda a fazer... se era a minha escolha? Só experimentando todos!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                Então quem mamou foi a Evo e aqui quem mama é a Turbo a conta do pagode que não sabe ler Inglês.

                Perfeito.
                Prémio para os melhores argumentos vai para ti!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                  Prémio para os melhores argumentos vai para ti!
                  Não sejas modesto, atendendo à qualidade dos mesmos essa categoria é-te devida.

                  Comentário


                    Acho que não me fiz entender. Tu é que inventaste um argumento para a posição do megane na lista da turbo. O crash, e bem, explicou a situação - por duas vezes.

                    O prémio de argumento era no sentido de andares a fazer filmes, e por isso o mereceres. Eu não inventei nada, pelo que não o mereço.

                    Daí que o prémio tenha mesmo que ir para ti!

                    Tens que começar a ler com mais atenção.[emoji57]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                      Acho que não me fiz entender. Tu é que inventaste um argumento para a posição do megane na lista da turbo. O crash, e bem, explicou a situação - por duas vezes.

                      O prémio de argumento era no sentido de andares a fazer filmes, e por isso o mereceres. Eu não inventei nada, pelo que não o mereço.

                      Daí que o prémio tenha mesmo que ir para ti!

                      Tens que começar a ler com mais atenção.[emoji57]
                      Estás a ver mal o filme.
                      O argumento da revista é que convence ninguém.
                      A não ser os Megane RS fanboys, claro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                        Estás a ver mal o filme.
                        O argumento da revista é que convence ninguém.
                        A não ser os Megane RS fanboys, claro.
                        Tanta dor por uma clubite? E logo de manhã....isso faz-te mal

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                          Tanta dor por uma clubite? E logo de manhã....isso faz-te mal
                          Pronto já cá andava o rock, faltava a amiga

                          Comentário


                            Clube Renault Megane Sport III RS

                            Isso já não sei. Nunca conduzi nenhum dos carros...
                            A mim, nem me convence nem deixa de convencer, apenas registo com agrado que alguns jornalistas ainda dêem crédito a esse carro, quando muitos já o haviam enterrado.
                            De qualquer modo, não tenho o hábito de desconfiar dos jornalistas, quer defendam germânicos , pseudo alemães, nipónicos ou gauleses...

                            Acho giro todo o circo que se monta.
                            No meu mundo real, quando estou interessado num carro vou experimentar e depois tiro as minhas conclusões!

                            Sem palas, fanatismos ou anti -corpos!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                              Isso já não sei. Nunca conduzi nenhum dos carros...
                              A mim, nem me convence nem deixa de convencer, apenas registo com agrado que alguns jornalistas ainda dêem crédito a esse carro, quando muitos já o haviam enterrado.
                              De qualquer modo, não tenho o hábito de desconfiar dos jornalistas, quer defendam germânicos , pseudo alemães, nipónicos ou gauleses...

                              Acho giro todo o circo que se monta.
                              No meu mundo real, quando estou interessado num carro vou experimentar e depois tiro as minhas conclusões!



                              Sem palas, fanatismos ou anti -corpos!
                              Assim já começamos a falar.

                              Eu já conduzi o Leon e o Megane, falta somente o Honda.

                              Agora acho muito estranho que 1 carro com o inicio do projecto à 5/6 anos e que conta já com diversos upgrades faça frente a propostas bem mais recentes e que em outros testes ficaram MUITO mais bem referenciados.

                              Ao contrário de mim, à quem não ache isso estranho.

                              São pontos de vista.

                              Comentário


                                Pois, são carros que não me despertam nenhum interesse. Quando era novo achava piada a estes conceitos. Nos dias de hoje, carros deste segmento e tracção dianteira, é para levar uma suspensão confortável, equipamento, motorizações económicas, e cumprirem o papel de meio de transporte.

                                Para andar rápido e com mais prazer há opções muitos melhores, por pouco mais dinheiro, mesmo nos usados...

                                Comentário


                                  Estes alemães abusam dos RS...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                    Pronto já cá andava o rock, faltava a amiga
                                    Mais uma vez andas confundido...não sou eu que tenho como avatar os motorhead

                                    Em relação à apreciação de carro x ou y....depende de quem lhe mete as unhas, mas com toda a certeza publicações como a EVO não merecem comentários como os que lemos por aqui.

                                    Para finalizar para perceberes o teu nível de fanatismo pela Honda, tens de te perguntar que se calhar é bem atribuído, quando com 500 posts estás mais que refenciado

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                      Mais uma vez andas confundido...não sou eu que tenho como avatar os motorhead

                                      Em relação à apreciação de carro x ou y....depende de quem lhe mete as unhas, mas com toda a certeza publicações como a EVO não merecem comentários como os que lemos por aqui.

                                      Para finalizar para perceberes o teu nível de fanatismo pela Honda, tens de te perguntar que se calhar é bem atribuído, quando com 500 posts estás mais que refenciado
                                      Tony, estás desfasado, não reparas-te que entretanto começou-se a falar mais a sério.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                        Tony, estás desfasado, não reparas-te que entretanto começou-se a falar mais a sério.
                                        Quando não se tem argumentos ou se quer desviar a conversa (não te esqueças que há muitos utilizadores a ler os mais diversos tópicos) depois de tal destilar de ódio de estimação para com jornalistas auto sem a nossa "opinião", o melhor é a abstenção

                                        Mas para ti e pelas tuas inúmeras participações recomendo a pesquisa...há alguns tópicos enterrados de (pseudo) kit de unhas e medição de pil*s

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Quando não se tem argumentos ou se quer desviar a conversa (não te esqueças que há muitos utilizadores a ler os mais diversos tópicos) depois de tal destilar de ódio de estimação para com jornalistas auto sem a nossa "opinião", o melhor é a abstenção

                                          Mas para ti e pelas tuas inúmeras participações recomendo a pesquisa...há alguns tópicos enterrados de (pseudo) kit de unhas e medição de pil*s
                                          Argumentar contigo?
                                          Tás doido.
                                          Tu és daqueles que um gajo dá um bocado de trela e nunca mais larga.

                                          Comentário


                                            [emoji23] [emoji23]

                                            Nunca pensei que aquele post fosse gerar tanta polémica.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                              [emoji23] [emoji23]

                                              Nunca pensei que aquele post fosse gerar tanta polémica.
                                              Quando o pessoal se contorce e até coloca em causa profissionais por opiniões de quem normalmente as sabe dar, não se pode deixar passar

                                              Comentário


                                                Megane 3 RS: odiado por muitos mas temido por todos

                                                Comentário


                                                  Alguém do forum com um carro destes?

                                                  Apareceu um negócio interessante com um rs 250 com poucos kms, fiquei curioso...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X