Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube Renault Megane Sport III RS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Deve ser para o Civic não se sentir sozinho na categoria dos Hatch mais feios.
    Realmente, comparar este ovo com rodas,


    com isto,



    Até dá dó estar aqui a comparar os dois, mas teve de ser!
    Editado pela última vez por CTR8735; 06 March 2009, 08:05.

    Comentário


      Pelo nick deve ser imparcial...

      Comentário


        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
        Pelo nick deve ser imparcial...
        Inicialmente só dei a minha opinião sobre a estética do RS, não fui eu que comecei com comparações, agora não ligues à minha opinião, mas compara só as imagens que coloquei e decide por ti mesmo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
          Inicialmente só dei a minha opinião sobre a estética do RS, não fui eu que comecei com comparações, agora não ligues à minha opinião, mas compara só as imagens que coloquei e decide por ti mesmo.
          A mim, parecem-me os dois bastante feios.

          Admito, no entanto, que isso seja o menos importante para os compradores deste tipo de carro.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
            Inicialmente só dei a minha opinião sobre a estética do RS, não fui eu que comecei com comparações, agora não ligues à minha opinião, mas compara só as imagens que coloquei e decide por ti mesmo.
            sou imparcial não tenho amor por nenhuma destas marcas mas prefiro o renault o civic é mesmo feio

            Comentário


              Originalmente Colocado por rmp Ver Post
              A mim, parecem-me os dois bastante feios.

              Admito, no entanto, que isso seja o menos importante para os compradores deste tipo de carro.
              Também acho, que tanto um como outro não primam pela beleza, mas sim pela agressividade.
              Acho que a Honda não quis um CTR bonitinho, nem a Renault quer um RS giro, querem é carros com aspecto de guerra!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                Pelo nick deve ser imparcial...
                Tens de mudar o teu então para TCE

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  Tens de mudar o teu então para TCE
                  era bom... mas não seria correcto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                    Inicialmente só dei a minha opinião sobre a estética do RS, não fui eu que comecei com comparações, agora não ligues à minha opinião, mas compara só as imagens que coloquei e decide por ti mesmo.

                    Não faças confusão, adoro esse civic...

                    Não costumo é comparar carros antigos com novos, ou seja, novo civic, novo megane, antigo civic antigo megane.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                      era bom... mas não seria correcto.
                      pois...perdias a "capa" de imparcial...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        pois...perdias a "capa" de imparcial...
                        Imparcialidade aqui?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          pois...perdias a "capa" de imparcial...

                          Nah... Sou multimarcas... confesso q sou um cadinho anti vag, mas já fui mais... de resto qualquer uma está apta...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                            Nah... Sou multimarcas... confesso q sou um cadinho anti vag, mas já fui mais... de resto qualquer uma está apta...
                            Menos mal..

                            mas olha que não tem sido essa a imagem que tens passado pah

                            Comentário


                              Pois secalhar. Mas não era suposto.
                              Acredita.

                              Secalhar estando dentro mais de uma marca ou outra, é-nos mais fácil justificar algumas coisas, mesmo algumas n tendo justificação...

                              Uma que era mais ou menos apaixonado era a MG/Rover...

                              De resto, posto mais nos DB's dos Sciroccos e Puntos do que noutro lado qq... eheh

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                Pois secalhar. Mas não era suposto.
                                Acredita.

                                Secalhar estando dentro mais de uma marca ou outra, é-nos mais fácil justificar algumas coisas, mesmo algumas n tendo justificação...

                                Uma que era mais ou menos apaixonado era a MG/Rover...
                                Mas isso é tipico de quem só se senta ao volante de um carro durante muito tempo...

                                Começa a variar e vais ver-te a desejar aquela marca que mais odiavas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  Mas isso é tipico de quem só se senta ao volante de um carro durante muito tempo...

                                  Começa a variar e vais ver-te a desejar aquela marca que mais odiavas...
                                  Será ?? Queres que comece por fiat, renault, VW, Honda ?? Já não são assim tão poucos.. eheh quer dizer, são... mas não é única.. Pelo menos para brincar era o melhor...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                    Será ?? Queres que comece por fiat, renault, VW, Honda ?? Já não são assim tão poucos.. eheh quer dizer, são... mas não é única.. Pelo menos para brincar era o melhor...
                                    Nao estava a falar de ja teres tido carros de várias marcas.

                                    Mas geralmente o carro que temos é o melhor...mas depois andamos todas as semanas com algo diferente, e apanhamos coisas especiais, outras nem tanto...

                                    é mais isto que falo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      Nao estava a falar de ja teres tido carros de várias marcas.

                                      Mas geralmente o carro que temos é o melhor...mas depois andamos todas as semanas com algo diferente, e apanhamos coisas especiais, outras nem tanto...

                                      é mais isto que falo.
                                      Ah... pois..

                                      Sim também andei um cadinho no Essesse e pareceu-me... um cadinho mais especial... tal como o JCW. o Scirocco absorve mais, mas é mais carro. Esqueci-me do belo opel corsa 1000...loool

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                        Ah... pois..

                                        Sim também andei um cadinho no Essesse e pareceu-me... um cadinho mais especial... tal como o JCW. o Scirocco absorve mais, mas é mais carro. Esqueci-me do belo opel corsa 1000...loool
                                        aaahhh bom...

                                        Mas nem refiro o eSSeeSSe. Adoraria puder fartar-me desse.

                                        Mas Felizmente os meus ultimos 6 meses tem sido ferteis em novas expriencias ao volante de carros pelos quais não dava nada...enganei-me

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                          se for possível retirar os bancos traseiros e meter um roll bar como o R26, decerto que seria ainda mais interessante!
                                          E já agora meter um mega aileron matias no R26.R como tem o Civic para dar aquele extra downforce a altas velocidades.
                                          Como vez a uns falta umas coisas a outros falta outras.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                            E já agora meter um mega aileron matias no R26.R como tem o Civic para dar aquele extra downforce a altas velocidades.
                                            Como vez a uns falta umas coisas a outros falta outras.
                                            Que comparação...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                              Que comparação...
                                              Então?!
                                              Um tem rollbar, o outro tem aileron.
                                              Qual dos dois itens trás mais vantagem?
                                              Eu não sei, mas cada caso é um caso, as marcas de certo estudaram todas as hipóteses para melhorar o comportamento do carro mantendo a sua filosofia.
                                              Agora justificar o melhor ou pior tempo de um modelo pela ausência de um ou outro item quando na realidade até adiciona outros que o seu rival não tem, isso é que não está correcto.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                E já agora meter um mega aileron matias no R26.R como tem o Civic para dar aquele extra downforce a altas velocidades.
                                                Como vez a uns falta umas coisas a outros falta outras.
                                                down quê? aquilo faz outras coisas que não propriamente down force

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                  Então?!
                                                  Um tem rollbar, o outro tem aileron.
                                                  Qual dos dois itens trás mais vantagem?
                                                  Eu não sei, mas cada caso é um caso, as marcas de certo estudaram todas as hipóteses para melhorar o comportamento do carro mantendo a sua filosofia.
                                                  Agora justificar o melhor ou pior tempo de um modelo pela ausência de um ou outro item quando na realidade até adiciona outros que o seu rival não tem, isso é que não está correcto.
                                                  Rollbar sem duvida. o megane não é bem comparavel ao civic nem com nenhum outro carro...

                                                  Comentário


                                                    Continuo a preferir este brinquedo do que qualquer Civic VdG version....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                                      Rollbar sem duvida. o megane não é bem comparavel ao civic nem com nenhum outro carro...
                                                      A mesma eficiência que tem num carro poderá não ter no outro.
                                                      Isso é como dizer que um tem melhor arranque que outro porque tem turbo e o outro não....
                                                      Cada um escolhe as suas armas para um determinado objectivo, se não foram as melhores azar.
                                                      Cabe depois ao cliente ver quais as que mais lhe agradam.

                                                      Pessoalmente, como primeiro carro, não comprava nenhum dos dois, o Megane por só ter 2 lugares, o Civic por ser o mais deconfortavel da classe.
                                                      Como carro de track day (para mim é esse o único objectivo destes carros) teria que ser o mais eficaz e/ou divertido.
                                                      Nunca tendo andado em nenhum dos dois, apenas posso dizer que ai não me interessa que um tenha só 2 lugares, que seja bonito ou feio, etc. por isso penso que são os dois perfeitamente comparáveis, são o que de melhor cada uma das marcas faz no segmento e preço.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                                                        Realmente, comparar este ovo com rodas,


                                                        com isto,



                                                        Até dá dó estar aqui a comparar os dois, mas teve de ser!

                                                        De longe o Megane...mas de longe...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                          A mesma eficiência que tem num carro poderá não ter no outro.
                                                          Isso é como dizer que um tem melhor arranque que outro porque tem turbo e o outro não....
                                                          Cada um escolhe as suas armas para um determinado objectivo, se não foram as melhores azar.
                                                          Cabe depois ao cliente ver quais as que mais lhe agradam.

                                                          Pessoalmente, como primeiro carro, não comprava nenhum dos dois, o Megane por só ter 2 lugares, o Civic por ser o mais deconfortavel da classe.
                                                          Como carro de track day (para mim é esse o único objectivo destes carros) teria que ser o mais eficaz e/ou divertido.
                                                          Nunca tendo andado em nenhum dos dois, apenas posso dizer que ai não me interessa que um tenha só 2 lugares, que seja bonito ou feio, etc. por isso penso que são os dois perfeitamente comparáveis, são o que de melhor cada uma das marcas faz no segmento e preço.
                                                          Eu preferia de longe o Megane embora goste muito do Civic, não é por aí.

                                                          O civic é um carro para o dia a dia, o megane não. Claro que um carro vocacionado para as pistas, 2 lugares, rollbar, muito mais binario e autoblocante vai ter melhor comportamento que outro que nada disso tem para alem de um motor/caixa brilhantes e um feliz acerto de suspensão!

                                                          Mas qual eficiência? Sabes como é a aerodinâmica de um hatch? Se calhar é mais por isso que lá mora o aileron, não propriamente para colar a traseira a estrada.

                                                          O Megane tem outros argumentos para melhor por a potência no chão e não é o turbo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                            De longe o Megane...mas de longe...
                                                            Por acaso é das fotos mais felizes do megane! O angulo, a cor, etc...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                                              Eu preferia de longe o Megane embora goste muito do Civic, não é por aí.

                                                              O civic é um carro para o dia a dia, o megane não. Claro que um carro vocacionado para as pistas, 2 lugares, rollbar, muito mais binario e autoblocante vai ter melhor comportamento que outro que nada disso tem para alem de um motor/caixa brilhantes e um feliz acerto de suspensão!

                                                              Mas qual eficiência? Sabes como é a aerodinâmica de um hatch? Se calhar é mais por isso que lá mora o aileron, não propriamente para colar a traseira a estrada.

                                                              O Megane tem outros argumentos para melhor por a potência no chão e não é o turbo
                                                              Mas tu estas a falar de que Civic Type-R ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X