Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PERIGO - animal venenoso !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Também já conduzi o outro que está aí nessa foto...não tem nada a ver infelizmente.

    Achei que valia muito menos...além de que no dia-a-dia pareceu-me pequeno demais no interior para sequer nos mexermos
    Por acaso faz-me alguma confusão o 500 ser mais caro que o GPunto, mas mesmo assim, aposto que vai vender mais que este, por isso fazem eles bem em aproveitar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Bolas.
      Tenho que ver se posso experimentar um.

      Como será este Abarth comparativamente ao R26?
      Este último é mais hardcore, mas pelo que se fala do SS dá a entender que nenhum o bate.
      A nível de sensações deve estar quase para um TR EP3 da sua altura.
      Quanto ao R26 não posso falar...aguardamos

      Mas a minha impressão na altura é que de facto foi o mais perto do taiperre EP3 que tive.

      Apesar de serem filosofias muito distintas no motor...e claramente eu preferir o motor e caixa do CTR.

      O comportamento, incisão da frente e leveza a ir para onde a mandamos, e traseira viva...são muito parecidos à filosofia do CTR.

      Mas este pareceu mais kit-car de rally, mais bruto nas sensações ajudado muito pelo motor explosivo assim que se pisa, pelos pneus, travões autênticos de competição, etc.

      Comentário


        Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
        Tou desesperadissimo por ficar apeado na estrada. Então fazemos assim eu compro o carro e tu acarretas com todos os custos de manutenção e avarias. Pode ser que abras os olhos.
        Eu tenho um FIAT a 2 anos e 63.000km. Que manutenção e avarias achas que tive?

        Pode ser que abras os olhos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por dio Ver Post
          Parece que o escorpião está a fazer estragos... e dos grandes!!

          Depois destes ultimos tópicos sobre a "besta", pergunto-me, o que é que a Fiat ainda tem de fazer para ganhar os comparativos....
          Isto foi feito por amantes da condução...e mesmo assim a maioria concorda que para 1º carro nunca (nem eu... )

          Nas revistas faz-se testes para o grande público...e esse quer é ver a mala, o forrinho, os plásticozitos, o comp. de bordo, etc. -> que eu sinceramente nem vi

          Comentário


            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            Um driver car, não precisa de ser o mais rápido, de ser o mais bonito, de ser o mais confortável, de consumir pouco, de ter plasticos fofinhos, de ter algum símbolo em especial no capôt, precisa apenas de nos transmitir sensações que a 95% dos mercado automóvel não consegue, aquele sorriso parvo quando se sai do carro, aquela sensação de que nem sabemos qual é a cor do carro, apenas nos interessa acelerar.
            5 estrelas esta definição!

            É isto mesmo que eu penso de um drivers car e isto que gosto de ter como 2º carro -> e este é um óptimo candidato.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              Claramente exagerado, tanto o tópico como o teste. Não se pergunta agora quantas página a Abarth ou a Fiat tinham na edição???

              Uma opinião que valorizo mais:
              Que teoria da conspiração

              Eu valorizo mais a minha opinião e a minha experiência...e essa já ninguém a tira

              É claro que não sou jornalista nem tenho a cultura automobilistica e experiência da EVO...eles são profissionais e como tal escrevem para um público, escrevem o que acharam racionalmente dos carros, e passam-lhes pelas mãos coisas bem melhores.

              A intenção aqui é só partilhar experiências na 1ª pessoa.

              São talvez mais emocionais pois são escritas precisamente com essa emoção...de pessoas como eu e tu que gostaram ou não gostaram de coisas. Nada mais...pura paixão.

              Mas fico contente de até se puxar artigos da EVO e sermos comparados com tal.

              Amigalhaços: Acho que deviamos fundar uma revista AHO EVO TG (Stig já temos )

              Comentário


                Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                Não faltará ai um diferencial autobloqueante para apimentar as coisas?
                Daria algum jeito...sem dúvida.

                O que eu vi é que este em curvas a pisar fica muito tempo com o CT a cortar potência...mesmo assim melhor que o CTR que sem ajudas nenhumas nem LSD esfumava-se em pneu.

                E não me venham com o diferencial autoblocante electrónico Isso é um CT mais avançado que trava -> trava! não distribuí! a potência... (a diferença é que o LSD transmite a potência à roda com mais aderência...o outro trava a com menos para que se ajuste à outra).

                PS: Falando de ajudas...eu que não sou fã do ESP para condução de prazer...gostei deste, não sei porquê mas deixava muita coisa e nem se notava

                Poderiam apenas trocar o CT tão intrusivo, coitado também , por um autoblocante -> mas lá ia o preço...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  Que revista? O SSS ganhou algum comparativo??

                  Mas já agora acho que o tópico é sobre a experiencia pessoal do user V7 !
                  Alto lá que eu, JGTB, Cobra, Mrs.X, Silvers, Romão...e muitos, muitos mais o conduziram

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                    Ainda não tive oportunidade de conduzir ou de me sentar no SSS mas de material de construção não deve fugir muito ao Gpunto normal(plasticos,etc) neste aspecto o Scirocco esta a uns pontos acima e talvez se justifique mais os €, num SSS talvez os € extra se paguem pelas sensações e adrenalina que transmite ao "piloto"
                    Plásticos

                    Ver definição do Filipe Dias de um Drivers Car

                    Gostava de testar agora o Scirocco para ver...mas dúvido que transmita o mesmo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post

                      Mas para quem gosta de conduzir, nem dou 30seg (tempo do Nightlord!!!) a ficar com um sorriso rasgado!!!
                      Não foi menos porque ainda se perde uns segs. a saír das Amoreiras

                      Normalmente paixões são logo...sim ou não

                      Comentário


                        Vi no mobile versões com 265 cv's...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          A fiat de facto está a produzir uns carros interessantes.

                          Já há umas semanas o 500 Abarth que conduzi em molhado (não gosto nada de andar em molhado) me pareceu bastante capaz de proporcionar momentos de condução muito interessantes, tendo ainda uma estética muito bem conseguida. Um bom pequeno desportivo.

                          Este Grande Punto Esseesse é outro nível, mais genuíno, mais puro e mais bruto. É mais radical que o EP3 de que alguém falou aí atrás e claramente mais disponível em termos de potência. Em termos de andamentos é muito diferente pois é muito explosivo e implica mais passagens de caixa.

                          No fundo parece-me mais adequado para uma classificativa de rallie, no entanto no pico da aceleração o EP3 é tão rápido como o Punto e em velocidades mais elevadas até será mais.

                          Quando a Fiat começar a utilizar estas versões 1.4 t-jet nas versões 150 ou 155 cv nos AR 159 isso vai fazer estragos no segmento D.
                          Em relação ao EP3 fiquei com a mesma sensação...explosivo é a palavra de ordem deste motor!

                          Só não concordo no que dizes sobre velocidades mais elevadas...o EP3 fará valer o seu motor muito mais disponível a altas RPMs e mais potência.

                          De inicio via-se grego para apanhar este bicho

                          E numa estrada de serra, aí é que gostaria de ver os 2...seria muito taco a taco no comportamento, mas e principalmente a subir melhor este Abarth Essesse devido ao seu motor disponível.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            BRUTAL!!!

                            Eu gostava é de ver, como o RCA33 diz, este carro a fazer o mesmo a noite toda sem partir

                            Já nem vou ao prazer de condução, às curvas , ao som...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                              ... Sim, tem mais piada que um GTI !
                              A não ser que seja um que conhecemos...

                              É que não tem nada a ver

                              Eu achei-lhe mais piada que o S3 que conduzi depressa na mesma noite, e tem 265cvs., 4x4, xpto rebeubeubeu pardais ao ninho

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                Tou desesperadissimo por ficar apeado na estrada. Então fazemos assim eu compro o carro e tu acarretas com todos os custos de manutenção e avarias. Pode ser que abras os olhos.
                                Falou-se aqui de fiabilidade

                                Já consegues dizer que com este Fiat vais ficar apeado na estrada?

                                E se for com outros de outras marcas?

                                Isso é bom...clarividência

                                EDIT:

                                PRONTO! Acabou-se as pilhas...fiuuu, tou cansado lol

                                Comentário


                                  Amigo night, estas a defender de tal forma a dama SS que acho que vais ter que casar com ela ou ficas mal visto

                                  Comentário


                                    Estes tópicos deviam ser proibidos: uma pessoa lê isto e depois fica deprimida porque não tem hipótese de experimentar também!

                                    Comentário


                                      Este carro é mesmo muito apetecível.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                        Se eu for a conduzir um Abarth normal provavelmente também digo que o carro é do melhor que há.. passei a vida a conduzir carros medianos.. Mas é como eu já disse, prefiro dar ouvidos a alguém que sei que passava a vida a conduzir grandes máquinas do que alguém que de vez em quando faz um test-drive a carros comuns. E isso também não me impede de não acreditar que umas molas mais baixas façam uma grande diferença.


                                        Agora é que disseste tudo!

                                        Bastou-me ler meia-dúzia de linhas do tópico inicial, para perder a vontade de ler o resto. Tão exagerado...

                                        Comentário


                                          Xiça tantos orgasmos por um Punto com 180cv, deve ser alguma coisa de especial.

                                          É melhor que andar de 911?

                                          Comentário


                                            Está aqui um tópico engraçado...sou da geração dos famosos pug´s 1.9 gti, renault 5 turbo, 205 rallye,106 rallye,etc. Depois de algum tempo nos rwd decidi comprar um 2º carro deste tipo e assim veio para casa um fwd "assanhado" tal como este e com comportamento igualmente "radical qb".
                                            Neste momento continuaria a fazer a mesma escolha e não entrando em comparações de pilinha (vmax´s e etc), gostava de poder conduzir este abarth para tirar as minhas conclusões.
                                            Antes q alguém pergunte qual é o fwd de q falei...é este»»»»»»»»http://link.brightcove.com/services/...tid=1813507305

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Braz Ver Post


                                              Agora é que disseste tudo!

                                              Bastou-me ler meia-dúzia de linhas do tópico inicial, para perder a vontade de ler o resto. Tão exagerado...
                                              Conta lá a tua experiência no Abarth...

                                              Ou será que és como a pessoa que citas, que acha que é exagerado só porque sim!?

                                              Comentário


                                                Porra, começo a ficar curioso...

                                                Se bem que mesmo depois de experimentar dificilmente compraria e faria como a maioria...recomedaria os outros!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                  Conta lá a tua experiência no Abarth...

                                                  Ou será que és como a pessoa que citas, que acha que é exagerado só porque sim!?
                                                  Nahhh...é muito melhor ler revistas

                                                  Isto para mim é um pouco assim como ver filmes porno...é excitante e tal...mas não é bem a mesma coisa do que ir lá testar

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                    Nahhh...é muito melhor ler revistas

                                                    Isto para mim é um pouco assim como ver filmes porno...é excitante e tal...mas não é bem a mesma coisa do que ir lá testar
                                                    Agora imagina lá o que seria eu testar o SS sozinho e depois descrever aquilo tudo aqui...

                                                    Acho que era chacinado!!!

                                                    Comentário


                                                      Há pessoal que tem uma enorme dificuldade em diferenciar as varias ordens de grandeza...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                        Há pessoal que tem uma enorme dificuldade em diferenciar as varias ordens de grandeza...
                                                        Eu fico é parvo, por se achar que 180cv num "utilitário" é pouco, ou que não deva transmitir nada por ser submotorizado talvez...

                                                        Eu quando li o ensaio da AH fiquei curioso, mas normalmente quando um jornalista faz um report daqueles, tenho de experimentar...

                                                        Será que se o carro em questão fosse um Mini CS de 175cv, 207Rc ou Scirocco TSI havia tantas dúvidas!?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Conta lá a tua experiência no Abarth...

                                                          Ou será que és como a pessoa que citas, que acha que é exagerado só porque sim!?
                                                          Tenho experiência no 500 Abarth, mas não preciso de te contar nada...

                                                          Simplesmente acho que a descrição é exagerada.

                                                          Mas tudo bem, estão deliciados com essa aventura de "sexo" em grupo num Gpunto Abarth... Isso passa, com o tempo.

                                                          Toda a gente fica deslubrado com a 1ª vez.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                            Há pessoal que tem uma enorme dificuldade em diferenciar as varias ordens de grandeza...
                                                            Eu acho que temos de saber diferenciar as coisas totalmente...nem que seja pelo preço que cada um custa e depois a sua filosofia de base e caracter

                                                            Tal como noutra perspectiva achei piada ao Delta novo que testei com o mesmo motor com 150/155?! cvs.

                                                            Tal como até gostei mais (do que o SS) da direcção mais pesada e bom feeling do Mito 1.6JTD...e para um normal segmento B o seu bom comportamento, interiores e até andamento -> só não gosto do raça do motor

                                                            Mas sem dúvida é uma proposta racional neste segmento. E muuuito bonita. Ficarei à espera do Mito GTA

                                                            O que queria dizer é que todos podem ser bons e todos podem ser maus! Depende daquilo que os vemos como...depende do que pretendemos...depende do preço...depende da filosofia/caracter do mesmo ser do nosso agrado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Eu fico é parvo, por se achar que 180cv num "utilitário" é pouco, ou que não deva transmitir nada por ser submotorizado talvez...

                                                              Eu quando li o ensaio da AH fiquei curioso, mas normalmente quando um jornalista faz um report daqueles, tenho de experimentar...

                                                              Será que se o carro em questão fosse um Mini CS de 175cv, 207Rc ou Scirocco TSI havia tantas dúvidas!?
                                                              Há cinco anos atrás, a Honda lançou o Type-R com mais 20cv que esse Gpunto. Não vi post's a transbordar histeria como este de um utilitário com 180cv...

                                                              Eu até sei o que chamar a isso, mas não quero ir por esse caminho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X