Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para jovem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nunca ninguém se lembra mas também podes ver o Focus 1.8 TDDI por esse preço. De 2000 a 2001 arranja-se por esse preço ou até mais barato e com pouca kilometragem.
    Um excelente carro, 1.8 com 90cv e um chassis

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Micael_Caetano Ver Post
      Obrigado, por todas as vossas opiniões!

      Já praí a uns 6 anos que sou viciado no Peugeot 206, é um carro que esteticamente me diz muito. Acho que é dos poucos carros que acho bonito, tambem gosto do Audi A3 (ultimo modelo)....mas o meu orçamento não chega aí.... lol
      Tenho um primo meu que têm um S16 HDI 110cv comercial, e eu nunca considerei essa hipótese. A uns tempos atrás, pensava em gasolina, mas agora mudei de ideias.
      Agora vou ver se marco um test-drive, no carro do meu primo
      O 206 é 1 bom carro, c/esse motor fica mto apetecível...
      Sim, de facto, é uma boa escolha p/o teu perfil!

      Única coisa a apontar pela minha experiência: Interiores fraquinhos...

      Originalmente Colocado por NBSVieiraPT Ver Post
      Nunca ninguém se lembra mas também podes ver o Focus 1.8 TDDI por esse preço. De 2000 a 2001 arranja-se por esse preço ou até mais barato e com pouca kilometragem.
      Um excelente carro, 1.8 com 90cv e um chassis
      C/este orçamento já arranja bem + recentes e já c/o 1.8TDCi...
      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p406112

      Tipo isto, já tem alguns kms, mas c/uma melhor pesquisa é bem capaz de se arranjar melhor...
      Editado pela última vez por Scientist; 25 February 2009, 14:34.

      Comentário


        #33
        Se encontrasses um Grande Punto 1.3 Mjet, mas o Sport, era a minha escolha! A mesma conversa para um Astra Sport Van 1.3 CDTI. Mas estes carros, embora não andem muito longe dos 10 mil (andam pelos 4000€ acima +-) ainda não se encontram a 10 mil, se encontrares, deve estar um pouco lixado... Digo eu.

        Comentário


          #34
          Eu iria para um destes:

          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p392216

          Gasta um pouco, mas deve andar muito bem!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
            Eu iria para um destes:

            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p392216

            Gasta um pouco, mas deve andar muito bem!
            Parece ser uma bela máquina esse Seat Ibiza Cupra, com 160 cv a diesel, não conhecia este modelo.
            Esse valor é sem IA.

            Comentário


              #36
              Eu procurava um Grande Punto

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                Eu iria para um destes:

                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p392216

                Gasta um pouco, mas deve andar muito bem!
                eu acho que "aqui ha gato!!" mesmo sem ser com o IA... acho o barato demais...

                cumps

                Comentário


                  #38
                  Respondendo ao tópico, acho que a melhor opção é um carro a gasóleo. O 206 é um modelo ainda bastante actual e então as versões S16 um must!
                  Não sei se queres obrigatoriamente um carro de 5 lugares, mas caso contrário os 307 comerciais são muito porreiros e arranjas na casa dos 10000€.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                    Respondendo ao tópico, acho que a melhor opção é um carro a gasóleo. O 206 é um modelo ainda bastante actual e então as versões S16 um must!
                    Não sei se queres obrigatoriamente um carro de 5 lugares, mas caso contrário os 307 comerciais são muito porreiros e arranjas na casa dos 10000€.
                    Sim queria 5 lugares!
                    Obrigado pela tua opinião

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                      eu acho que "aqui ha gato!!" mesmo sem ser com o IA... acho o barato demais...

                      cumps
                      Também achei estranho.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                        eu acho que "aqui ha gato!!" mesmo sem ser com o IA... acho o barato demais...

                        cumps
                        Ola que não... Pelas minhas contas esse carro paga uns 7500€ de ISV, logo fica num preço um bocado alto... não sei se os nacionais custam tanto...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Micael_Caetano Ver Post
                          Parece ser uma bela máquina esse Seat Ibiza Cupra, com 160 cv a diesel, não conhecia este modelo.
                          Esse valor é sem IA.
                          Pois, com IA, o preço irá, naturalmente subir. Ainda tens uma outra opção: o motor de 130cv. Por 10000€ (um pouco mais) existem uns quantos à venda.

                          Comentário


                            #43
                            E porque não um destes?

                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p282117

                            Look jovem, com um motor com provas dadas.

                            Comentário


                              #44
                              Não escolhas o 206. Já perderam a piada toda...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                O 206 é 1 bom carro, c/esse motor fica mto apetecível...
                                Sim, de facto, é uma boa escolha p/o teu perfil!

                                Única coisa a apontar pela minha experiência: Interiores fraquinhos...
                                Já tiveste algum?

                                Comentário


                                  #47
                                  vou comprar um carro no verao tb n sei bem qual escolher, as minhas escolhas tb recaiem essencialmente para o s16 mas tb gosto do ibiza 130cv, 206 cc, 106 gti, 206 gti... n conheço ng que tenho qq carro destes n sei muito acerca deles

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por rcampos Ver Post
                                    vou comprar um carro no verao tb n sei bem qual escolher, as minhas escolhas tb recaiem essencialmente para o s16 mas tb gosto do ibiza 130cv, 206 cc, 106 gti, 206 gti... n conheço ng que tenho qq carro destes n sei muito acerca deles
                                    Bem vindo ao fórum!
                                    Primeiro tens de fazer tal como eu fiz no meu 1ºpost, defenir, que tipo de carro queres, o número de km´s que vais fazer por ano, etc....

                                    Comentário


                                      #49
                                      pelo q parece estou praticamente na mesma situaçao q tu, carta ha pouco tempo (1 ano), faço cerca de 15000 km por ano, mais coisa menos coisa, e o meu primeiro carro (fiat punto 55sx) apesar de me levar para onde quero ja o acho muito fraquinho, por isso tendo aproximadamente 10000 para gastar e aparemente com os mesmos gostos pelos carros q tu decidi escrever aqui. acho a situaçao e os interesses muito semelhantes. obrigado pela ajuda

                                      Comentário


                                        #50
                                        Eu também faço cerca de 15 ou 20mil km´s. Tendo em conta que a gasolina está mais cara 0.20€p/litro, e os carros a gasolina normalmente consomem um pouco mais, acho boa opção Diesel.

                                        Os 206 CC acho bonitos, mas só têm dois lugares. Têm motores a gasolina e a diesel de 110cv, o que já é bom!
                                        O 106 gti têm 120cv, é bastante rápido, divertido de conduzir( pelo que ouvi dizer), e encontram-se a preços mais baixos do que os 206 Gti, hdi s16, cc!
                                        O 206 gti têm 110cv, anda um pouco menos que o 106gti!
                                        A minha escolha neste momento iria para o 206hdi s16, pelos consumos, potência, estética, e conforto.

                                        Temos bons gostos
                                        Atenção esta é a minha opinião formada no que ouvi dizer, e no muito pouco que percebo de carros

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por Micael_Caetano Ver Post
                                          Eu também faço cerca de 15 ou 20mil km´s. Tendo em conta que a gasolina está mais cara 0.20€p/litro, e os carros a gasolina normalmente consomem um pouco mais, acho boa opção Diesel.

                                          Os 206 CC acho bonitos, mas só têm dois lugares. Têm motores a gasolina e a diesel de 110cv, o que já é bom!
                                          O 106 gti têm 120cv, é bastante rápido, divertido de conduzir( pelo que ouvi dizer), e encontram-se a preços mais baixos do que os 206 Gti, hdi s16, cc!
                                          O 206 gti têm 110cv, anda um pouco menos que o 106gti!
                                          A minha escolha neste momento iria para o 206hdi s16, pelos consumos, potência, estética, e conforto.

                                          Temos bons gostos
                                          Atenção esta é a minha opinião formada no que ouvi dizer, e no muito pouco que percebo de carros
                                          Bem, o 106 é só mesmo pela piada de andar bem e até curvar bem, porque de resto é uma lata ao pé do 206.

                                          O nível de insonorização, de habitabilidade, conforto e segurança é de uma década atrás face ao 206.

                                          Comentário


                                            #52
                                            Lol pois devemos ter de facto estou mais inclinado parao s16 mas tambem gosto muito do ibiza 1.9 130cv mas pelo q ja li e tive oportunidade de ver na net sobre ambos os carros parece-me q em termos de fiabilidade os 206 sao bem melhores.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X