Originalmente Colocado por topspeed
Ver Post
E é aliás um dos grandes defeitos dos Passat, a suspensão traseira não é muito agradável, viaja-se muito melhor nos bancos da frente, já a Audi e a Mercedes por exemplo usam McPherson a frente e a trás.
Do resto concordo com tudo que foi dito, o motor é muito actual ainda, bons consumos e bom andamento (ainda dá cordel a muitos carros novos), é confortável (se a suspensão estiver toda afinadinha é excelente mesmo, caso contrário é um pouco seco). Problemas é uma vez mais a suspensão que "come" muitos braços, ganham folga e têm que ser mudados colocando novos ou refazendo a rosca dos usados. O dysplay do quadrante também perde as linhas, o que é inadmissível também. Problemas mecânicos uns dão outros não, depende da sorte também.
Do resto desde que bem tratado (colocar um bom óleo é essencial e não puxar muito a frio por causa do turbo que apesar de ser um bom turbo, Garrett 1749VB não gosta de puxadelas a frio) é um excelente carro, principalmente para estiradas em AE, onde mesmo a velocidades proibitivas consegue excelentes consumos.
Comentário