Anúncio

Collapse
No announcement yet.

UM DIA terei este carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando era pequeno sonhava ter um ferrari testarossa,para mim um dos mais belos ferraris de sempre.
    Cumps.

    Comentário


      Quando era puto, o meu carro de sonho era o Jeep Wrangler YJ como o do Macgyver!






      Já vou num Vitara, por isso, estou perto...

      Comentário


        Quando andava na primária queria apenas um carro rápido...
        Depois ganhei juízo e tornei-me mais um aficcionado do F40 e do m3 E30 (não fossem carros do meu ano). Mais trade, na adolescência, desejei ardentemente um defender (até podia arranjar um, mas não faz muito sentido na minha vida para já), agora....gosto deles todos.
        Mas sempre tive e aínda tenho um "the chosen one"...o novo GT3...

        Comentário


          um dia ...

          S2000

          Comentário


            Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
            Eu espero vir a ter um Citroën XM! Para mim é tudo! É aquele carro que olho.. e o coração dispara.. se tudo correr bem espero vir a ter um dentro de 3/4 anos!
            Ainda não me decidi foi pela motorização.. o que sempre quis foi o V6-24v.. mas ainda que seja para andar pouco (fins de semana.. férias).. este deve beber imenso.. depois há o Turbo C.T.. mas não deve ser muito diferente em consumos.. e autonomias.. então deverei cair num 2.5 ou 2.1 turbo diesel da segunda série!

            [ATTACH]48293[/ATTACH]

            [ATTACH]48294[/ATTACH]

            [ATTACH]48295[/ATTACH]

            [ATTACH]48296[/ATTACH]

            [ATTACH]48297[/ATTACH]

            YouTube - Citroën XM V6.24v Pallas

            Também tenho como opções um BX.. ou Xantia.. mas só se não consegui o XM!



            Mas de que depende a concretização desse sonho???
            O meu pai tem um (2.5TD exclusive) e só não o vendeu porque ninguém o quis comprar .
            são umas belas máquinas... tapetes sobre a estrada

            Comentário


              Os sonhos da adolescência (numa perspectiva que imaginava ser possível ter ao tirar a carta):




              (concretizei 3 vezes (2+1))

              O sonho de sempre:


              O sonho actual:



              O sonho mais sonho mesmo!
              Ferrari 365P Berlinetta Speciale "Guida Centrale" de 1965 (2 exemplares no mundo)



              ...
              Editado pela última vez por gtabarth; 21 May 2009, 04:20.

              Comentário


                Mas como tudo na vida, antes de ter um carro que se enquadrava no que sonhava, ainda tive que ter coisas normais, apesar de ficarem para sempre bem guardados na minha memória:

                Comentário


                  Originalmente Colocado por hlss Ver Post
                  um dia, e tendo posses para isso,se a vida me correr de feição,terei um Mitsubishi Lancer Evolution...quando isso acontecer,a série Evolution já deverá andar na geração XX...he he...mas se for bonito,será o Evolution mais recente que houver.

                  cumps
                  Também é o meu sonho, mas com ainda tenho casa para pagar até poder começar a poupar para uma carro desses, quando poder comprar já não devem existir caros a combustíveis fosseis.



                  O que vale e que a Mitsubishi já pensou nisso

                  Comentário


                    a minha contribuição:

                    406c1.jpg

                    pode ser mesmo com estas jantes, mesmo não sendo de origem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pedroHF Ver Post


                      BMW M3 E36 Blue Estoril
                      Conto realizar este sonho em 2010...para aqueles dias especiais

                      Comentário


                        Sempre quis ter um Ferrari. Como acho que os passos devem ser dados um de cada vez, comprei um Fiat!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                          Espero poder vir a ter vários, mas ei de ter este...



                          ...e em branco pérola (com diferencial autoblocante torsen).
                          Existe um há venda, se não me engano por 32.000euros com 26.000klm.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por biker Ver Post
                            Existe um há venda, se não me engano por 32.000euros com 26.000klm.
                            E cá está ele
                            Alfa Romeo 147 GTA, 33.000 EUR, Funchal - Standvirtual

                            Comentário


                              Um dia quando for grande, ainda maior do que sou agora, terei este:

                              lexus_is_f_perfil.jpg

                              Lexus IS-F. É lindo e anda que se farta

                              Comentário


                                Eu tenho como abjectivo um dia ter um Ferrari, um qualquer, existe boas opções por ai por volta dos 40.000€ e ate mais baratos..
                                Só para passear....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                  Eu tenho como abjectivo um dia ter um Ferrari, um qualquer, existe boas opções por ai por volta dos 40.000€ e ate mais baratos..
                                  Só para passear....
                                  Yap. Bela oportunidade.

                                  Mas já sabes quanto eles consomem? O custo das revisões? Das peças?

                                  Acho que não

                                  Comentário


                                    epa aprecio mesmo a modestia de algumas pessoas que fizeram o post, esta mitica pergunta leva a resposta aos FERRARIS PORSCHES E LAMBORGHINIS, mas ainda se vem S2000 Corollas bmws como carro de sonho

                                    Comentário


                                      mas resposta a pergunta no meu caso é interminavel LOL mas va, mesmo mesmo era um Aston Martin V8 Vantage Roadster ou mesmo um Jaguar XK8

                                      Comentário


                                        Um E500 Limited... mas como é quase impossivel, espero um dia realizar um sonho de infancia e vir a ter um destes.. Ando de vez em quando num, e este é aquele que considero O CARRO.
                                        Da ultima fase reestyling se possivel









                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          Sempre quis ter um Ferrari. Como acho que os passos devem ser dados um de cada vez, comprei um Fiat!

                                          Também deve ser por isso que o meu pai já vai no 3º Fiat

                                          Comentário


                                            O meu carro de sonho, porque era o que via nos filmes da mafia e na serie Polvo que amava (e amo)

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Sou um gajo modesto.

                                                Ah e ao contrário de muitos não me importava de ser diesel:



                                                Para os f-d-s:

                                                Comentário


                                                  interpretei este topico mal.
                                                  pensei que era carro de sonho quando eramos putos.
                                                  sendo assim o carro que sonho ter, e espero ter para o ano

                                                  È o 300C.

                                                  Sem tirar nem por.



                                                  N lhe mudo nada.

                                                  Comentário


                                                    Um dia, quem sabe, quem sabe ..... pode ser perca a cabeça (assalte um multibanco) e que venha um destes 3:



                                                    996TT-.jpg


                                                    nissan_gtr.jpg


                                                    M6.jpg

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                      Yap. Bela oportunidade.

                                                      Mas já sabes quanto eles consomem? O custo das revisões? Das peças?

                                                      Acho que não

                                                      Claro que sei que sao carissimos depois da compra..
                                                      Mas por gosto corre-se mais um pouquinho...

                                                      E se alguma comprar é por paixão ao carro e marca em si.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Sempre quis ter um Ferrari. Como acho que os passos devem ser dados um de cada vez, comprei um Fiat!
                                                        Pois, também acontece o mesmo comigo.
                                                        Ainda passou cá por casa um Lancia, mas ALFA ainda não.
                                                        Vamos ver se um dia chegamos ao topo.
                                                        Ferrari

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                          Claro que sei que sao carissimos depois da compra..
                                                          Mas por gosto corre-se mais um pouquinho...

                                                          E se alguma comprar é por paixão ao carro e marca em si.
                                                          São carros muito especiais que precisam de um tratamento muito especial! Só mesmo para alguém com muito dinheiro ou para alguém que queira mesmo. E vai ter de por de lado muitas outras coisas da vida. Mas entendo se alguém fizer isso. Os Ferraris são verdadeiros carros de paixão.

                                                          Comentário


                                                            Paixão mesmo....
                                                            Nunca tive o prazer de por a bunda num, nem desligado...
                                                            O mais engraçado é que dantes quando la com 12 anos nao gostava de Ferraris, agora adoro mesmo, todos, desde os mais antigos aos ultimos..
                                                            é aquela mistica..

                                                            Mas se ver que nao o posso comprar nao compro..
                                                            Se o comprar e vir que nao aguento vendo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                              Paixão mesmo....
                                                              Nunca tive o prazer de por a bunda num, nem desligado...
                                                              O mais engraçado é que dantes quando la com 12 anos nao gostava de Ferraris, agora adoro mesmo, todos, desde os mais antigos aos ultimos..
                                                              é aquela mistica..

                                                              Mas se ver que nao o posso comprar nao compro..
                                                              Se o comprar e vir que nao aguento vendo
                                                              Eu até "dormia" dentro dele

                                                              Mas quem pode ficar indiferente a coisas destas?



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X