Anúncio

Collapse
No announcement yet.

UM DIA terei este carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espero poder vir a ter vários, mas ei de ter este...



    ...e em branco pérola (com diferencial autoblocante torsen).
    Editado pela última vez por pmna; 02 March 2009, 02:49.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
      Sou doido por estes dois e não vou descansar enquanto não tiver pelo menos um na garagem!

      Lamborghini Espada, com o motor do 400GT, V12 350cv
      http://thegarageblog.com/garage/wp-c...ni-espada1.jpg


      Alfa Romeo RZ
      http://www.ritzsite.net/Alfa_SZ-RZ/1...omeo_SZ_HQ.JPG
      Como já "escolheste" o RZ (a foto é do SZ!), vou, a (longo prazo) tentar comprar um SZ!
      "Il Monstro"




      Num futuro mais proximo (e mais realizavel), adoraria ter um Sprint 1.5QV

      Comentário


        M3 e92.

        Comentário


          Se a vida correr bem, acho que é o suficiente para chegar a dizer que tive um carro de capricho.

          Comentário


            Certeza, Certeza não há, mas adorava e era um sonho poder ter um Megane RS, nem que fosse só para os Domingos!! A vida não me está fácil mas... Como agora vai sair o novo modelo RS, os modelos anteriores devem ficar dentro de 1 ou 2 Anos bem mais baratos. E se assim for espero dentro de algum tempo estar aqui apresenta-lo... Abraço.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
              Porquê o 1750 e não o 2000?

              Sei que é um pouco mais leve que o 2000, mas não sei o que compensa mais, menos motor e menos peso, ou mais motor e mais peso.

              Eu cá já concretizei esse sonho, tenho um 2000 GT Veloce na garagem
              Parabéns pela máquina, uma era fantástica da Alfa e são lindos!!!

              A razão de ser o 1750 é mais sentimental e por "rigor histórico", lol, uma vez que foi um automóvel que o meu pai teve em tempos e gostava de o poder presentear com um exemplar destes.
              Sim é um bocado lamechas , mas o que fazer? é um sonho que tenho e que não será impossível de realizar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                não será fácil, mas...



                exactamente igual.

                Mas na TVR eu iria para este animal.

                Comentário


                  É dificil responder porque os tempos vao mudar, e provavelmente quando chegar a ter condiçoes para tal feito já vao haver muitos outros que me deixem a

                  Espero um dia ter um destes:

                  Comentário


                    Sendo Realista!

                    Para mim o carro que espero ter é o mesmo que o autor do tópico mas não como o da imagem! Quero um "normal", nada de kits estéticos!

                    Z4 3.0i Roadster
                    Z4 3.0si Roadster
                    Z4 M Roadster

                    Com a saída do novo Z4(2009) espero realizar o sonho dentro de um ano ou dois!

                    EDIT: Já agora se possível Preto com Interior e Capota bege!
                    Caso não arranje lá vai ter de levar tinta..... lol
                    Editado pela última vez por UnlimitedGamer; 02 March 2009, 10:11.

                    Comentário






                      Kart de estrada

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                        Já fui mais desses sonhos, o tempo passa e as prioridades vão mudando...

                        Mas ainda assim, há coisas que não mudam nunca....



                        Caraças, adiantaram-se!!!

                        Não sei se, mas se o se não se tornar problema nem penso muitas vezes... é absolutamente intemporal!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DJBS Ver Post
                          Motor produzido pela porsche, uma obra prima... 326 cv, salvo erro, a puxar a besta...
                          Quando se fala que foi desenvolvido em conjunto com a porsche não quer dizer que seja o motor . A porsche mexeu nesta serie W124 ao nivel do chassis, suspensão, etc etc. O motor é Mercedes, o mesmo motor que equipa / equipava os SL 500 R129, Classe S 500 W140, com os seus 326 cv...
                          Editado pela última vez por Avantgarde220; 02 March 2009, 11:36.

                          Comentário


                            Sendo realista:

                            Comentário




                              M3 e46 cabrio , estou confiante que daqui a alguns anos não irá ter um valro comercial muito elevado.

                              Comentário


                                este em principio:



                                e se a vida correr melhor:

                                Comentário


                                  aos 40 anos quero estar em condiçoes de ter este


                                  agora ter 100% de certeza é dificil.
                                  mas tenho uns 90% ja não é mau

                                  Comentário


                                    Com o S a ser arranjado, ficará em Portugal.

                                    Muito possivelmente ainda este ano:



                                    ou



                                    Com uma maior inclinação para o Z, a diferença já dá para uma 999 , um destes vai cair na desgraça...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                      anda por aqui ou malta com enormes perspectivas de futuro, ou então muito crente.

                                      o carro que eu posso dizer de certeza que vou ter, é o que tenho agora.



                                      No meu caso se não morrer nos próximos 2 meses, o carro com que ando, também VAI SER MEU, MESMO...

                                      ...fica pago à financeira !

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cheapas Ver Post
                                        Certeza, Certeza não há, mas adorava e era um sonho poder ter um Megane RS, nem que fosse só para os Domingos!! A vida não me está fácil mas... Como agora vai sair o novo modelo RS, os modelos anteriores devem ficar dentro de 1 ou 2 Anos bem mais baratos. E se assim for espero dentro de algum tempo estar aqui apresenta-lo... Abraço.

                                        Este Megáne é o R26 (não o RSsport225), julgo "raro" em Portugal...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          aos 40 anos quero estar em condiçoes de ter este


                                          agora ter 100% de certeza é dificil.
                                          mas tenho uns 90% ja não é mau



                                          Isto é que é colocar a fasquia alto

                                          Comentário


                                            Um carrera GT ? é o que eu classificaria como um objectivo ambicioso

                                            Mas era importante fazeres um percurso progressivo até lá. Isso é muito carro para mãos inexperientes.

                                            Eu sei que já tens um roadster de motor central, mas ....... creio que este não é bem a mesma coisa

                                            O objectivo 911 ? já foi concretizado ? qual é a idade ?

                                            O meu objectivo era ter um porsche até aos 42 (não sei porquê 42 ) e concretizei com 38

                                            Comentário


                                              Pelo que estou a ver o meu sonho real é até algo banal


                                              Mais uma foto do que eu desejo

                                              free-desktop-wallpaper-1024x768-BMW-Z4-Roadster-1024x768-03.jpg

                                              Comentário


                                                Se a vida correr mesmo muito bem então será o Z4M ou a única alternativa:



                                                Porshe_Cayman-S,_2006.jpg

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Um carrera GT ? é o que eu classificaria como um objectivo ambicioso

                                                  Mas era importante fazeres um percurso progressivo até lá. Isso é muito carro para mãos inexperientes.

                                                  Eu sei que já tens um roadster de motor central, mas ....... creio que este não é bem a mesma coisa

                                                  O objectivo 911 ? já foi concretizado ? qual é a idade ?

                                                  O meu objectivo era ter um porsche até aos 42 (não sei porquê 42 ) e concretizei com 38
                                                  tenho 33

                                                  se nao for aos 40 sera aos 45.
                                                  mas muito mais tarde nao

                                                  Comentário




                                                    sou um gajo relativamente simples. vejo é pouco disto à venda por cá.

                                                    Comentário


                                                      antes dos 40 espero ter um destes:

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                        Sendo realista:


                                                        não mencionei este porque acho que é ainda mais dificil de arranjar do que um 75 V6 porque este seriauma das minhas escolhas.

                                                        Comentário


                                                          Lotus Elise, de preferência o S/C, com as cores desta imagem invertidas (branco/silver com riscas pretas e jantes pretas)














                                                          Não é "pedir" muito, e já faltou mais... Pode vir um usado que eu não me importo nada!

                                                          Para uma garagem "realista", neste momento com o Lotus complementava a garagem com um C5 dos novos com suspensão Hydractiva e um GPunto Abarth Esseesse
                                                          Editado pela última vez por OrDoS; 02 March 2009, 13:36.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por free2be Ver Post
                                                            Não é de todo impossível, mas tenho de me esforçar :P

                                                            é um sonho complicado visto que a Accord Type S nao se vende cá :P

                                                            Comentário


                                                              O meu é facil..

                                                              M6.. tenho uma cliente que está aflito e já lhe lancei o isco.. e o preço "mt acessivel"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X