Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vandalismo: Episódio 7.543.530.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    a tua camera parece a minha, na volta tb tenho esse programa lá no cd..

    Isso de ser legal ou não qye se lixe, tb é ilegal roubar carro e vandalizar e eles fazem-no.

    Boa sorte na caçada. pena que não tenho vista para o lugar dos carros...

    Comentário


      #32
      qual é o mal do vandalismo?

      houve hipotese de o controlar antes da ultima "explosao", nao quiseram...agora é aguentar.
      o pessoal preferiu 2h de telejornal sobre o euro, por exemplo.

      citação:Isso de ser legal ou não qye se lixe, tb é ilegal roubar carro e vandalizar e eles fazem-no.
      se apanhares um ladrao em tua casa, nao o podes espancar....porque isso é crime.
      ele safa-se bem, diz que te conhece e que o convidaste a entrar ou qqr coisa assim. tu? tu tas bem tramado!:D

      Comentário


        #33
        Ora ai está... Eu nao pretendo usar a gravações para fazer prova de alguma coisa. Mas se apanho algum FDP e o reconheço, acreditem que o carro dele ira ter uma despesa bem maior do que a que me causou.

        Comentário


          #34
          O que falta é um tó-culante no carro a dizer: "sorria, está a ser filmado". Aí as imagens podem ser usadas como meio de prova.

          Comentário


            #35
            Isso foi algum gajo com inveja de não ter um Volvo que te fez esse lindo serviço.

            Infelizmente o noso pais esta cheio de pessoal que não tem o minimo respeito pela propriedade alheia

            Comentário


              #36
              Olha e soube ontem.. que na altura do natal fizeram o mesmo ao pai de um amg meu. Tem o 440turbo de 95.

              Comentário


                #37
                e ai vai mais uma...partiram TODOS os vidros do lado direito e o traseiro do velsatis, à pedrada.
                foi algures entre as 11 e as 14 na baixa de lisboa (junto ao teatro de S.Luiz). "ninguem viu", como sempre.

                é bonito de se ver...os vidros nao partem porque sao laminados, mas estao todos rachados.

                4 laterais mais o traseiro, mais outro numa tentativa de assalto ha uns meses...ta bonito está.
                espero que o seguro pague, o vidro traseiro deve valer mais que o carro:D

                dá-me ideia que o velsatis vai começar a servir de cobaia para sistemas de segurança um pouco diferentes. ha quem diga que na africa do sul funcionam....

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                  Olha e soube ontem.. que na altura do natal fizeram o mesmo ao pai de um amg meu. Tem o 440turbo de 95.
                  mas o que vem a ser isto, esse gajo tá precisando de um homem, para se entreter:D

                  Comentário


                    #39
                    pois a minha saga com o mazda continua. já aqui tinha relatado num topica as pinturas ruprestes no tejadilho. agora à segunda lavagem é no capot. muito triste

                    Comentário


                      #40
                      boa!! o programa funciona com a camara da creative!!!
                      bem porreiro!! agora é só esperar que venham as peças para montar o novo pc e por o antigo "de guarda" com o wake-up on lane e o vnc a funcionar, e nem tenho de sair de casa.
                      vou gravar uma faixa com um cão a ladrar, pode ser que ajude.lol

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                        qual é o mal do vandalismo?

                        houve hipotese de o controlar antes da ultima "explosao", nao quiseram...agora é aguentar.
                        o pessoal preferiu 2h de telejornal sobre o euro, por exemplo.

                        citação:Isso de ser legal ou não qye se lixe, tb é ilegal roubar carro e vandalizar e eles fazem-no.
                        se apanhares um ladrao em tua casa, nao o podes espancar....porque isso é crime.
                        ele safa-se bem, diz que te conhece e que o convidaste a entrar ou qqr coisa assim. tu? tu tas bem tramado!:D
                        Podes sempre alegar que agiste em autodefesa visto não o conheceres e ele ter invadido propeiedade privada.;)

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por M911t

                          O que falta é um tó-culante no carro a dizer: "sorria, está a ser filmado". Aí as imagens podem ser usadas como meio de prova.
                          Acho que para as imagens serem usadas como meio de prova os equipamentos de gravação têm de estar legalizados na Comissão Nacional de Protecção de Dados.;)

                          Comentário


                            #43
                            Eu so preciso da prova não para apresentar á policia ou em tribunal, mas sim para dar um tratamento vip ao carro do animal que riscar/bater/ect no meu.

                            Comentário


                              #44
                              Eu já uso isso há uns meses... felizmente tudo bem com o carro.
                              Bskyb, essa web é muito grande :P, tenta algo mais pequeno e com qualidade na mesma. Eu tenho uma A4tech a fazer o trabalho.

                              Programas? Basta-me o AMcap e o Hypercam.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X