Originalmente Colocado por MGomes
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
caixa automatica
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Carlos.L Ver PostMas vais fazer o favor de olhar para as coisas como deve ser.
Eu emiti uma opinião sobre um tipo de caixa, que até gosto, mas que para o que me foi dado perceber poderia não ser mais adequado para um determinado fim.
É um modo correcto de estar num fórum.
A intervenção do outro user, foi desajustada face ao que foi dito. Porque acima de tudo parece uma imensa falta de respeito pelos outros.
Posso ser um condutor de F1 ou camionista encartado, mas se venho aqui botar a minha opinião, no mínimo respeitem o trabalho que ela custou a emitir.
Porque nunca se sabe quem está do outro lado. Excepto quando se fazem entradas desse tipo. Para desprezar.
Boa noite.
Comentário
-
Há diferenças substanciais na DSG 6 para a 7. Sendo esta mais suave e a proporcionar melhores consumos. Mas esta, a de 7 é a seca e está limitada a motores de baixo binário, 250Nm.
A DSG 6, consome mais, é mais brusca (consultar documentação) e exige uma manutenção adicional por causa do óleo.
Nas de conversor de binário, já sabem de certeza, mas podem tb consultar informação, que são mais suaves, devido à presença de um elemento muito elástico na ligação, que é o óleo do conversor de binário. Anda-se a tentar fazer um lock metálico entre as 2 secções, para evitar perdas de binário.
E depois temos as robotizadas, que demoram na sua maioria uma data de tempo a fazer a passagem, e aquelas desportivas em que também não se recomendam a quem aprecia uma condução tranquila.
E o meu carro tem uma caixa manual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DJBS Ver PostSó vi a última parte... Se porventura agi mal peço desculpa
Quanto à reposta à tua pergunta, é simples.
Cá em casa, em termos de caixas o assunto está assim distribuído:
2 com cx. automática com conversor de binário (tradicional)
2 com cx. manual do lineu
1 com cx. DSG 6 (S-Tronic)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlos.L Ver PostTambém não vamos fazer disto uma tragédia. Compreendo que por vezes as palavras não correspondem à intenção, mas não invalida que se tenha um pouco mais de cuidado. De parte a parte.
Quanto à reposta à tua pergunta, é simples.
Cá em casa, em termos de caixas o assunto está assim distribuído:
2 com cx. automática com conversor de binário (tradicional)
2 com cx. manual do lineu
1 com cx. DSG 6 (S-Tronic)
Comentário
-
Fui hoje a um stand da vw e estive dentro de um scirocco é fantastico muito bom espectacular..... mas fui la para ver um um golf vi 2 litros caixa automatica dsg 140 cv mas fiquei foi admirado com o preço com o equipamento base fica por 36720€ um bocado puxado comparado por exemplo com o insignia versao cosmo com caixa automatica, que penso eu esta num patamar acima.
Nicolas
Comentário
-
Originalmente Colocado por nicolas Ver PostFui hoje a um stand da vw e estive dentro de um scirocco é fantastico muito bom espectacular..... mas fui la para ver um um golf vi 2 litros caixa automatica dsg 140 cv mas fiquei foi admirado com o preço com o equipamento base fica por 36720€ um bocado puxado comparado por exemplo com o insignia versao cosmo com caixa automatica, que penso eu esta num patamar acima.
Nicolas
Fica assim tão caro? Não fazia ideia. Realmente com esse preço já "mete o bico" demasiado no segmento acima, como por exemplo comparado com o Insignia que em termos de equipamento, espaço entre outros está noutro patamar
Comentário
-
Originalmente Colocado por nicolas Ver PostFui hoje a um stand da vw e estive dentro de um scirocco é fantastico muito bom espectacular..... mas fui la para ver um um golf vi 2 litros caixa automatica dsg 140 cv mas fiquei foi admirado com o preço com o equipamento base fica por 36720€ um bocado puxado comparado por exemplo com o insignia versao cosmo com caixa automatica, que penso eu esta num patamar acima.
Nicolas
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlos.L Ver PostTambém não vamos fazer disto uma tragédia. Compreendo que por vezes as palavras não correspondem à intenção, mas não invalida que se tenha um pouco mais de cuidado. De parte a parte.
Quanto à reposta à tua pergunta, é simples.
Cá em casa, em termos de caixas o assunto está assim distribuído:
2 com cx. automática com conversor de binário (tradicional)
2 com cx. manual do lineu
1 com cx. DSG 6 (S-Tronic)
Boas Carlos,
Já vi que és, pelo menos, um conhecedor de caixas automáticas! E olha que em PT muito pouca gente sabe alguma coisa das mesmas!!!
Eu tenho uma Tiptronic na minha Sharan (tem conversor de binário julgo eu) e até agora estou muito satisfeito com ela! De facto, até a minha forma de conduzir ficou mais calma (o que toda a familia agradece...)!
Já agora, sabes se as caixas AG5 da Jatco (como é a minha) necessitam de alguma manutenção em especial? Isto porque, segundo a marca, apenas tem que verificar o nivel do oleo de x em x km's não havendo necessidade de substituir o mesmo pois é, segundo eles, vitalicio. Sabes algo sobre isto?
Um abraço e desculpa lá as perguntas!
JC_STILO
Comentário
-
Originalmente Colocado por nicolas Ver PostNão estou por dentro dos preços em relação ao A3, e nem sei se existe o A3 com 5 portas, mas o golf ronda os 36000€.alguem sabe por quanto fica o A3??
Nicolas
Quanto a preços actuais, não te posso ajudar. Será, com certeza, mais caro que o Golf, tanto mais que no A3, quase tudo é opção.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário