Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei astra opc novo fiz bem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Parabéns pela máquina.

    O importante é que te "divirtas" a conduzir o OPC, o resto são lérias.

    Comentário


      #62
      Isto é mais um topico de "encher chouriços", mas tá bem!!!

      Se "compraste" o Astra OPC, não vais ficar defraudado de certeza, tem um grande motor e uma motricidade á Opel...
      Tem juizo com a maquina e quando puderes posta umas fotos...

      Não era a minha escolha, pois eu iria concerteza para um Focus Rs, ou esperaria pelo MiTo GTA, mas o OPC de certeza que te vai fazer

      Comentário


        #63
        O mito do OPC continua. É um excelente carro que têm a fama de não curvar bem. A verdade é que nos testes fica bem posicionado.

        Se não sabem conduzir e dosear o acelerador é outra história. Não comprem.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
          ainda bem que gostas mas nunca digas que é bom porque na realidade não é.

          YouTube - Autocar Hot hatch of the year 2007
          YouTube - Fifth Gear - Which Hatch Is The Hottest 1


          O top do segmento é o Golf Megane e Focus.

          O Megane é o mais radical os outros dois sao os mais homogeneos e confortaveis.
          Que disparate !!

          Acho que fizeste uma excelente escolha, o Astra é um produto homogéneo, muito robusto e nesta versão arraçado de foguete.

          Parabéns pela escolha.

          Comentário


            #65
            Esses carros nunca são boa compra ehehe ... é uma questão de amor ou paixão !

            Se o OPC era o que enchia as medidas ... então fizeste a melhor opção!

            Agora se o OPC é mais lentro 2 segundos em pista ... é indiferente ... nunca vais chegar ao seu limite para poder sentir a diferença.

            Há uma questão ... o Astra deve estar a ser substituído ... espero que te façam um bom desconto.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por cuprandre Ver Post
              os unicos do segmento em que o astra se insere são o ctr e o leon.

              O leon já tive um e o novo ctr não gosto.

              O mini é um carro rapido curva bem ate melhor que o astra porque e muito curto entre eixos, mas nunca ia dar 35000 euros por um mini.

              o modelo actual do rs so tem a versao normal nao tem o r26, que eu ja fui ao stand perguntar e a versao normal eu nao axo piada nenhuma ainda que agora vai sair a nova.

              alfa romeo o mito só sairá para o ano e eu preciso de um carro.

              saab e skoda segmento diferente

              abraços
              O Octavia também é do mesmo segmento.

              Se fizeste uma boa compra... Se gostas do carro, é óbvio que fizeste uma boa compra.

              Comentário


                #67
                Nao conheço o OPC, mas se gostas do carro, é uma boa compra.

                Só acho que limitaste um pouco a tua compra à potencia anunciada, e isso não é tudo ;) Mas se gostas de ter mais cavalos, independentemente de os poderes usar ou não, se é isso que gostas, é uma excelente compra. Simplesmente porque é o que tu gostas! ;)

                Comentário


                  #68
                  Quem quiser perder um bocadinho: Astra Nurburgring Vxr 3 month detail.. - Detailing Bliss Forum

                  É a versão Nurburgring, mas julgo ser igual de 'aspecto'...

                  Comentário


                    #69
                    Ohhh Rapaz!! Se compras-te tá comprado é claro que fizeste bem se não, não tinhas comprado certo? Que pergunta a tua!
                    Agora em termos do meu ambiente acho que fizeste mal muito mal vais poluir muito o meio ambiente que é de todos… devias ter pensado melhor e teres comprado um SMART levar-te-ia ao mesmos sítios que te leva esse gastavas bem menos e etc etc
                    Como vez tanto posso falar mal como bem…

                    Comentário


                      #70
                      O mais importante é fazeres a pergunta a ti mesmo: eu comprei o carro que queria... esse é um luxo a que poucos se podem dar.

                      Depois, do ponto de vista económico: é uma marca generalista, um carro a gasolina, vai depreciar tão rápido como o gelo derrete no verão....
                      ou seja, é um desastre, vais perder quase todo o dinheiro que gastaste.. se fores rico, ok, se não fores, temos pena... e espero mesmo que não te tenhas individado para comprar um carro desses, isso sim é um erro enorme.

                      Do ponto de vista do carro: é um modelo com alguns anos, dinamicamente não é mau, embora não seja o melhor no segmento.
                      É um modelo que tem algns erros de concepção, nomeadamente os ruídos aerodinâmicos, que julgo não podem ser resovidos... nao sei se este modelo tem melhor insonorização ou nao.

                      A minha análise: com pouco masi dinheiro compravas um 911 996 carrera2: infinitamente muito mais carro, não gasta muito masi, e em 4 anos nunca perderias o dinheiro que perdeste neste.

                      Originalmente Colocado por cuprandre Ver Post
                      oi pessoal comprei um astra opc com todos os extras dos quais jantes 19 bicolores, ar condicionado electronico, gps dvd,sensores de estacionamento,espelhos rebativeis electricamente,estofos em pele,indicador da pressao dos pneus a cores, forois bi xenon e cor preto.

                      tive para comprar o focus rs mas penso que deve ser bastante mais caro por ordem dos 47000 euros, e neste carro nao devem fazer descontos.

                      duas das razoes que me levaram a adqurir este carro foi ter dois modos de dureza das suspensoes, e tar ja á tres anos no mercado e os defeitos deste ja foram retficados pela fabrica, porque ja tive um carro com 240 cv acabado de sair ou seja saio em janeiro de 2007 e comprei o mesmo em março e deu-me muitos problemas e tenho medo que o mesmo volte a acontecer.

                      acham que fiz uma boa compra?

                      vi agora O MEGANE RS MAS NÃO GOSTO SO GOSTO DOS BANCOS.

                      ABRAÇOS

                      Comentário


                        #71
                        Não entendo porque não abriste mas é um diário de bordo do carro com umas fotos e opiniões em vez de vires pedir opiniões sobre uma decisão tomada.

                        Eu gosto muito da estética do OPC e acredito que seja um bom carro, embora eu preferisse um Civic Type R em vez desse. Gostos pessoais.


                        Mas certamente que num mercado como o actual não existem maus carros.
                        O que existe são diferenças pequenas entre eles que são habitualmente exageradas nos comparativos.

                        Certamente tens um belíssimo hot-hatch.

                        Comentário


                          #72
                          Só queria dizer que lá por o carro, pelos vistos, não ser progressivo, ser menos confortável, etc, etc, etc não faz dele um mau carro. Quanto muito, será um carro para quem o sabe conduzir, menos prático. Talvez seja mais carro para nos divertirmos numa pista do que para ir de férias ou às compras.

                          Ao autor do tópico: vai dando a tua opinião à medida que fores entendendo o carro.

                          Comentário


                            #73
                            Os astras sao por norma Rijíssimos ... Ate um 1,3 cdti , o carro é mesmo muito pouco confortável !
                            Esteticamente é bastante bonito , mas começa a cansar devido ao elevado numero de Astras a circular .

                            Parabéns

                            Comentário


                              #74
                              Na minha opinião se gostas é o que interessa.

                              Eu adoro o carro

                              Comentário


                                #75
                                Parabens pela compra!!!!

                                Que disfrutes, e o que o pessoal quer é fotos...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                  Parabens pela compra!!!!

                                  Que disfrutes, e o que o pessoal quer é fotos...
                                  x2

                                  Gosto muito do Astra Opc

                                  Comentário


                                    #77
                                    Parabéns pela compra!

                                    O que é importante é que tu gostes e quando te divertires com o carro em 90% das situações que vai ser a acelerar a fundo em recta vais gostar tanto ou mais que em qualquer dos seus concorrentes!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                      Parabéns pela compra!

                                      O que é importante é que tu gostes e quando te divertires com o carro em 90% das situações que vai ser a acelerar a fundo em recta vais gostar tanto ou mais que em qualquer dos seus concorrentes!
                                      Deve ser mesmo o unico ponto onde se bate com a concorrência...porque depois nas curvas...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Boa compra.

                                        Eu por esses valores preferia comprar um 335d semi-novo.

                                        cmps

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                          Parabéns pela máquina.

                                          O importante é que te "divirtas" a conduzir o OPC, o resto são lérias.


                                          E mai nada

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Que disparate !!

                                            Acho que fizeste uma excelente escolha, o Astra é um produto homogéneo, muito robusto e nesta versão arraçado de foguete.

                                            Parabéns pela escolha.
                                            Só para mostrar a validade dos testes, num o Mégane R26 é o melhor por larga margem, noutro nem chega aos dois melhores...

                                            Como já se disse criam-se mitos, a partir disto eu só digo que o bicho não curva quando ele me provar que não curva mesmo

                                            Depois da surpresa que o Punto me pregou, agora é assim!

                                            Por exemplo o SS, na Automotor levou na cabeça do 207 Rally, na Turbo já ganhou o comparativo... Enfim...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Mas afinal quantos é que andaram nesse Essesse

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                Mas afinal quantos é que andaram nesse Essesse
                                                Demasiados

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                  Só para mostrar a validade dos testes, num o Mégane R26 é o melhor por larga margem, noutro nem chega aos dois melhores...

                                                  Como já se disse criam-se mitos, a partir disto eu só digo que o bicho não curva quando ele me provar que não curva mesmo

                                                  Depois da surpresa que o Punto me pregou, agora é assim!

                                                  Por exemplo o SS, na Automotor levou na cabeça do 207 Rally, na Turbo já ganhou o comparativo... Enfim...
                                                  tamos cá para tirar as dúvidas pah...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    Demasiados


                                                    U2 ?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                      U2 ?
                                                      Dás um saltinho à Abarth e eles metem-te logo atrás do volante
                                                      São uns porreiraços!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                        U2 ?
                                                        Oh my friend então eu que postei a bela expriência que tive entre o 206RC, 207RC e o SS...

                                                        ai ai andas distraido...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Dás um saltinho à Abarth e eles metem-te logo atrás do volante
                                                          São uns porreiraços!
                                                          Naaaaaa...com o JGTB é que é giro

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por cuprandre Ver Post
                                                            o

                                                            duas das razoes que me levaram a adqurir este carro foi ter dois modos de dureza das suspensoes, e tar ja á tres anos no mercado e os defeitos deste ja foram retficados pela fabrica, porque ja tive um carro com 240 cv acabado de sair ou seja saio em janeiro de 2007 e comprei o mesmo em março e deu-me muitos problemas e tenho medo que o mesmo volte a acontecer.
                                                            Não é certamente carro que eu compraria, especialmente tendo em conta o preço.

                                                            Mas apesar dos comentários que vi aqui é de certeza um carro que dará gozo conduzir e de facto o importante é que o condutor goste e saia de lá a sorrir. Aliás, muita gente aqui tenta ir para o carro mais eficaz possivel mas na verdade o condutor esgota-se muito antes do carro... eu pelo menos não conheço muita gente que conduza desportivamente ao nível de poder dizer que há realmente impacto em ter comprado o modelo desportivo X em vez do Y.

                                                            Quanto a fiabilidade não faço ideia mas no meu caso também evito modelos acabados de sair e prefiro produtos já com alguma maturidade (teoricamente menos falhas, particularmente ao nível de firmware quando os motores são novos).

                                                            Entretanto boa sorte com a condução do OPC e tambem com a fiabilidade.
                                                            Editado pela última vez por beowulf; 05 March 2009, 14:31.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Pensei que o carro fosse de um user daqui ........anda meio abananado sim

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X