Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que vocês fariam? [Reparação/Oficina]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O mecanico deveria antes de ter montado o radiador verificar se o mesmo esta em boas condiçoes, se nao o fez acho que tb e responsavel, nao e por ser novo que e garantido que nao esteja a partida com defeito.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por rick306

      O mecanico deveria antes de ter montado o radiador verificar se o mesmo esta em boas condiçoes, se nao o fez acho que tb e responsavel, nao e por ser novo que e garantido que nao esteja a partida com defeito.
      Parece que o problema voltou a acontecer ao fim de seis meses. De qualquer das maneiras não estou aqui a proteger o mecanico mas como podemos afirmar que ele não o testou???
      É tal como disse no post anterior: "Mas neste caso precisamos estar muito bem calcados para afirmar que foi erro do mecanico."

      Comentário


        #33
        O fabricante/importador deve assumir todos os custos resultantes da substituição de uma peça com defeito por si fabricada/vendida.
        Isso faz parte da garantia.
        O fabricante/importador que diz que só assume a troca da peça, está a cometer uma ilegalidade.
        A lei é bem explicita quando refere que o fabricante/importador é responsavel pela garantia da peça e pelos danos causados ou resultantes do defeito.
        Por isso o mecanico deve accionar a garantia, pedindo a substituição da peça e ser ressercido dos custos da sua substituição.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X