Boas.
Aconteceu-me um caso, que foi, há cerca de 6 meses, a substituição do radiador da sofagem do carro. Ele tinha uma fuga e enchia-me os vidros de vapor, tornando a condução impossível. Foi uma operação relativamente dispendiosa, pois obrigou à desmontagem total do tablier do carro, recarregamento do Ar Condicionado, etc.
Agora, passados 6 meses, a situação voltou ao mesmo. Deixei o carro na oficina. Após 3 dias telefonei ao mecânico e ele disse-me que o radiador novo também tinha uma fuga, pelo que ia ser substituído por outro novo, assumindo o fornecedor a responsabilidade e o custo do novo radiador. Até aqui tudo bem, o problema é que, pelo que eu percebi, o mecânico vai levar-me os custos de mão de obra para voltar a colocar lá um radiador novo!!! [8][8][8]
Ora, eu acho isto extremamente injusto, dado que se trata de uma peça que é para durar anos e não tive culpa nenhuma em que tenham mandado um radiador estragado! O mecânico pode também não ter culpa nenhuma, mas o fornecedor não deveria também assumir esses custos??? Afinal, a responsabilidade aqui é dele e só dele, não? [8)]
E se o mecânico insistir para que seja eu a pagar a mão de obra, o que devo fazer?
Obrigado, desde já, pelas vossas respostas! ;)
Aconteceu-me um caso, que foi, há cerca de 6 meses, a substituição do radiador da sofagem do carro. Ele tinha uma fuga e enchia-me os vidros de vapor, tornando a condução impossível. Foi uma operação relativamente dispendiosa, pois obrigou à desmontagem total do tablier do carro, recarregamento do Ar Condicionado, etc.
Agora, passados 6 meses, a situação voltou ao mesmo. Deixei o carro na oficina. Após 3 dias telefonei ao mecânico e ele disse-me que o radiador novo também tinha uma fuga, pelo que ia ser substituído por outro novo, assumindo o fornecedor a responsabilidade e o custo do novo radiador. Até aqui tudo bem, o problema é que, pelo que eu percebi, o mecânico vai levar-me os custos de mão de obra para voltar a colocar lá um radiador novo!!! [8][8][8]
Ora, eu acho isto extremamente injusto, dado que se trata de uma peça que é para durar anos e não tive culpa nenhuma em que tenham mandado um radiador estragado! O mecânico pode também não ter culpa nenhuma, mas o fornecedor não deveria também assumir esses custos??? Afinal, a responsabilidade aqui é dele e só dele, não? [8)]
E se o mecânico insistir para que seja eu a pagar a mão de obra, o que devo fazer?
Obrigado, desde já, pelas vossas respostas! ;)
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