Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon Sport up vs Bravo Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Essa dos bonés é engraçada e faz lembrar uma amiga minha que diz que honda civic é carro de preto e mercedes de construtor civil.

    Ou seja, para além de ter parado no tempo, é clara a falta de informação.

    Nada impede que um azeiteiro ou zé do boné decida fazer um tuning azeiteiro em qualquer carro, seja ele de que marca for.

    Neste caso eu não associo o Leon a nada disso, e mesmo que alguém resolva por o carro a lamber o chão , com jantes bling de 20 polegadas e ailerons de 2 metros, não torna a versão normal carro de zé do boné.

    Comentário


      #32
      Eu tenho um SEAT. Se calhar se for apanhado com os meus sapatos-vela e com uma das minhas camisas corro o risco de ser multado, sei la... Afinal, é um carro do tuning. Ou será que tenho de ir a throttleman comprar um boné? É que é melhor n correr riscos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Nesta fase não consideras o Golf VI TSI 122 por algum motivo em particular!?
        Não considerei o golf por não gostar muito da estética exterior.

        Gosto mais de linhas desportivas...

        Sempre tive Fiat, primeiro um Punto e depois um Bravo. Agora estou na dúvida se mude de marca ou se me mantenha fiel à marca Italiana.

        Irei efectuar um test drive e o preço que me pedirem também será determinante para a minha decisão!
        Editado pela última vez por cracking; 07 March 2009, 12:44.

        Comentário


          #34
          cracking, tenho um Leon (primeira versão). Naltura estava indeciso entre o Leon e o Alfa Romeo 147. Passaram alguns anos, ainda tenho Leon e estou plenamente satisfeito... todavia, quando o 147 passa (primeiro modelo também q é o que gosto mais) fico sempre olhar de lado, especialmente aqueles que tem aquela jante 17" espetacular!

          Hoje, como não preciso mais de diesel, considero vender o meu leon e comprar um 147 gasolina!!

          Isto tudo para te dizer.. que a paixão por um carro, é mesmo lixado! ehehhe
          Por isso ao "olhar para ti", digo: Bravo!

          abraço

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X