Bem, isso só saberemos quando este novo modelo sair!
De todo o modo acho que o Smart era um produto demasiadamente caro para um 700cc tricilindrico, independentemente do gozo que, sei, dava a conduzir, sobretudo pelas reduzidas dimensões, posição de condução e peso, bem como pela elasticidade que dessa relação resultava.
Neste momento e com a gama actual, a Citroen tem de facto, automóveis muito mais bonitos do que a Renault. Eu sei que a verdade, por vezes, dói. Mas é assim a vida.
Neste momento e com a gama actual, a Citroen tem de facto, automóveis muito mais bonitos do que a Renault. Eu sei que a verdade, por vezes, dói. Mas é assim a vida.
Neste momento e com a gama actual, a Citroen tem de facto, automóveis muito mais bonitos do que a Renault. Eu sei que a verdade, por vezes, dói. Mas é assim a vida.
O teu problema é que continuam a dar atenção ao que escreves...
Sou um pouco céptico relativamente à validade deste Twingo CC, face à gama e à imagem da marca e do próprio Twingo II.
Acho que sou vou fazer apreciações quando começarem a saír imagens finais do modelo.
Neste momento e com a gama actual, a Citroen tem de facto, automóveis muito mais bonitos do que a Renault. Eu sei que a verdade, por vezes, dói. Mas é assim a vida.
Apesar de haver quem não tenha a mesma opinião, que respeito, acho que de qualquer forma, genericamente, tens razão tanto que as vendas do Laguna III refletem isso mesmo pois o carro tem muitos trunfos agora vendas nem ve-las.
Neste momento e com a gama actual, a Citroen tem de facto, automóveis muito mais bonitos do que a Renault. Eu sei que a verdade, por vezes, dói. Mas é assim a vida.
Neste momento e com a gama actual, a Citroen tem de facto, automóveis muito mais bonitos do que a Renault. Eu sei que a verdade, por vezes, dói. Mas é assim a vida.
Longe disso.
A Citroen tem com cada aborto que até doi como o C1.
O C3 era uma besta.
O C2 foi o que saiu mais bonitinho e engraçado.
Na Citroen escapam o C5, o Picasso e o C4 coupé porque mesmo o 5 portas tem uma traseira que parece o cu de uma velha.
O próprio C6, na traseira, tem um ar muito esquisito. Vale-lhe o conjunto o facto de ser um automóvel que à partida será um clássico com todo o preciosismo que acarreta.
A Renault tem o Mégane III que bate aos pontos o C4. O Laguna III é para mim um automóvel sóbrio, mas não feio.
A Espace continua muito boa apesar dos anos.
O Twingo II é um patinho feio, mas consegue-se achar piada. Sempre melhor do que o C1, tanto por fora como por dentro, isto no que diz respeito à apresentação interior.
Só o Vel Satis é que tem o cognome de feioso.
Longe disso.
A Citroen tem com cada aborto que até doi como o C1.
O C3 era uma besta.
O C2 foi o que saiu mais bonitinho e engraçado.
Na Citroen escapam o C5, o Picasso e o C4 coupé porque mesmo o 5 portas tem uma traseira que parece o cu de uma velha.
O próprio C6, na traseira, tem um ar muito esquisito. Vale-lhe o conjunto o facto de ser um automóvel que à partida será um clássico com todo o preciosismo que acarreta.
A Renault tem o Mégane III que bate aos pontos o C4. O Laguna III é para mim um automóvel sóbrio, mas não feio.
A Espace continua muito boa apesar dos anos. O Twingo II é um patinho feio, mas consegue-se achar piada. Sempre melhor do que o C1, tanto por fora como por dentro, isto no que diz respeito à apresentação interior.
Só o Vel Satis é que tem o cognome de feioso.
O twingo é concorrente do C2. A renault não tem nenhum carro da gama do C1.
O clio está para o c3 assim como o megane está para o c4 lol é uma regra de 3 simples
Comentário