Parece que vai ser produzido Porsche 911 electrico em serie inicio de 2010 através da RUF.
O 911 E-RUF Greenster destaca-se desde logo pelo visual. O seu estilo retro, no qual ganha realce o arco metálico do 912 Targa do final dos anos 60 junta-se à tonalidade verde-escuro que nos remete para os Porsche 997. O propulsor eléctrico foi desenvolvido pela Siemens e é capaz de oferecer uma potência máxima de 362 cavalos. Mas o que mais impressiona não é a potência, mas sim o binário máximo: nada mais, nada menos que 950 Nm.
Com um peso total de 1,695 kg, o Greenster acelera dos 0 aos 100 km/h em torno dos 5 segundos. Por enquanto, a velocidade máxima é de 250 km/h, mas a empresa acredita que com algumas modificações nas baterias, a velocidade máxima pode ascender para a casa dos 320 km/h. A bateria necessita de apenas uma hora exacta para ser totalmente recarregada a partir de uma tomada de 400 volt.
Muito bom que se cuide o Tesla.
Porsche eléctrico chama-se Greenster - Autoportal
O 911 E-RUF Greenster destaca-se desde logo pelo visual. O seu estilo retro, no qual ganha realce o arco metálico do 912 Targa do final dos anos 60 junta-se à tonalidade verde-escuro que nos remete para os Porsche 997. O propulsor eléctrico foi desenvolvido pela Siemens e é capaz de oferecer uma potência máxima de 362 cavalos. Mas o que mais impressiona não é a potência, mas sim o binário máximo: nada mais, nada menos que 950 Nm.
Com um peso total de 1,695 kg, o Greenster acelera dos 0 aos 100 km/h em torno dos 5 segundos. Por enquanto, a velocidade máxima é de 250 km/h, mas a empresa acredita que com algumas modificações nas baterias, a velocidade máxima pode ascender para a casa dos 320 km/h. A bateria necessita de apenas uma hora exacta para ser totalmente recarregada a partir de uma tomada de 400 volt.
Muito bom que se cuide o Tesla.
Porsche eléctrico chama-se Greenster - Autoportal
Comentário