Anúncio

Collapse
No announcement yet.

um "novo" carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ice_device Ver Post
    tens razão. Desde janeiro é mais difícil. Mas antes creio que com as promo citroen os valores andavam entre 17-18mil
    Mas esses 17-18.000 que dizes é para um C4 comercial ou para 5 lugares ?

    Comentário


      #32
      Eu acho que era para 5 lugares, mas olha, agora fiquei baralhado....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ice_device Ver Post
        Eu acho que era para 5 lugares, mas olha, agora fiquei baralhado....
        Esquece isso! Um C4 1.6HDI de 5 lugares por 17.000€ nem em 2009, nem em ano nenhum! A citroen faz bons descontos mas também não exageremos! Um C4 comercial por esse preço já é grande negócio.

        Comentário


          #34
          sim eu quero 5 lugares. mas mesmos os carros usados estão demasiados caros...pensei que os preços fossem baixar mais como estamos em crise

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ulisses.ferreira Ver Post
            sim eu quero 5 lugares. mas mesmos os carros usados estão demasiados caros...pensei que os preços fossem baixar mais como estamos em crise
            Há cerca de 2 meses andei à procura de carro para a minha babe.. pediram-nos num stand por um C4 1.6HDI berlina de 92cv cinza Thorium de 2006 com cerca de 50.000kms ... 16.500€. Acho que esse carro ainda lá está. Não me parece que o preço seja muito mau!

            Comentário


              #36
              hoje pediram-me 17000 euros por um vw golf 1.9 tdi de 2003 com 80000Km. acham que é um bom preço ou está caro?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ulisses.ferreira Ver Post
                hoje pediram-me 17000 euros por um vw golf 1.9 tdi de 2003 com 80000Km. acham que é um bom preço ou está caro?
                Se tiver outro na bagageira, sim

                Comentário


                  #38
                  enganei-me, nao era post, era pm ...
                  Editado pela última vez por kpt; 16 March 2009, 11:26.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ulisses.ferreira Ver Post
                    eu acho que os preços não estão a baixar como os vendedores dizem, eles continuam a pedir muito por cada carro, em vez de reduzir os preços e venderem mais, não percebo esta atitude por parte deles, mas é em todos os sectores igual, fala-se muito da crise mas baixar os preços para vender isso é que não. a margem de lucro de "200%" tem de estar sempre lá... é claro que há excepções, eu espero encontrar uma vou continuar a minha procura, mas acho que ainda não vou comprar para já, vou ter de esperar mais para ver se os preços baixam realmente.

                    Concordo contigo! Estamos a falar de carros que tem no minimo 80.000km cada um! Pedir 18.000 euros por um Golf V 1.9TDI ou um Audi A3 1.8 com 100.000km e abusar das pessoas e do fascinio das marcas!

                    Ja agora por que nao um Fiat Bravo bem mais recente e com menos km:

                    Fiat Bravo Bravo T-JET, 15.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual

                    Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport, 15.150 EUR, Porto - Standvirtual

                    Fiat Bravo , 17.750 EUR, Barcelos - Standvirtual

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                      Se tiver outro na bagageira, sim
                      foi o que me pareceu

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                        Concordo contigo! Estamos a falar de carros que tem no minimo 80.000km cada um! Pedir 18.000 euros por um Golf V 1.9TDI ou um Audi A3 1.8 com 100.000km e abusar das pessoas e do fascinio das marcas!

                        Ja agora por que nao um Fiat Bravo bem mais recente e com menos km:

                        Fiat Bravo Bravo T-JET, 15.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual

                        Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport, 15.150 EUR, Porto - Standvirtual

                        Fiat Bravo , 17.750 EUR, Barcelos - Standvirtual
                        são preços interessantes, eu queria de 3 portas, mas se não encontrar acho que estes são boas opções

                        Comentário


                          #42
                          Vais-te meter num Fiat é preciso ter coragem

                          Ora bem, pelas contas se o Tjet de 150 cv (novo custa 24.000) o de 2007 vale agora 15.000€, e o de 2008 vale 17000€.
                          È fazer as contas o que valerá quando o acabares de pagar
                          Tipo os Stilo Abarth 170 cv encontra-os aí por 8/10.000€.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                            Vais-te meter num Fiat é preciso ter coragem

                            Ora bem, pelas contas se o Tjet de 150 cv (novo custa 24.000) o de 2007 vale agora 15.000€, e o de 2008 vale 17000€.
                            È fazer as contas o que valerá quando o acabares de pagar
                            Tipo os Stilo Abarth 170 cv encontra-os aí por 8/10.000€.

                            se for para manter durante 10 anos...excelente negócio!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                              se for para manter durante 10 anos...excelente negócio!
                              se durar esse tempo...

                              fala-se que o grupo fiat está mais fiável mas o que é certo é que ainda há poucos dias na tvi de manhã falaram que o trânsito estava condicionado devido a avaria e mostraram as imagens era um delta dos novos.. este é só um exemplo

                              Comentário


                                #45
                                Ya um Uno dura mais de 20 anos, um projecto novo nem 10 dura..

                                Se querem falar falem alguma coisa de jeito, né

                                Isso de durar 10 anos tudo depende do que ele fizer ao carro nesse intervalo de tempo, mesmo que existam diferenças os tratamentos influenciam muito.

                                Por outro lado de motor é das poucas marcas que não sofre de problemas cronicos e nem se ouvem os stress que aparecem noutras que todos depositam confiança sem fundamento na actualidade.

                                Agora se tem mais pequenos problemas (bugs electronicos etc) que tb podem chatear isso ja é diferente e ate pode ter algum ponto de coerencia.


                                Para mim ter tomates é meter-me num 2.0 TDi, 1.9 DCi etc quando toda a gente sabe da teimosia em problemas que esses motores dão. Pelo menos a Fiat não tem lançado cancros a esse nivel, podem ter as suas lacunas mas ao menos não pedem valores de roubo por peças com qualidade duvidosa como as que referi.
                                Editado pela última vez por Cagi; 16 March 2009, 14:40.

                                Comentário


                                  #46
                                  Comprar um golf com 6 anos o motor Tdi e 80 mil, por 17 mil é que é coragem/parvoíce.

                                  Comentário


                                    #47
                                    eu ia de passagem, vi o numero no carro, liguei e estavam a pedir 17 mil, é por isto que eu acho que a crise é apenas uma invenção, pois se estivessem mesmo necessitados de vender carros baixavam os preços. mas como agora também acabaram com as importações de carros, agora eles são todos nacionais e em muito bom estado, "são todos de professoras que só o usava para ir à missa no domingo, durante a semana ia de autocarro para a escola"

                                    Comentário


                                      #48
                                      boas,
                                      ontem pediram-me 17500€ por um opel astra gtc 1.9 150 cv de 2006 com 50000km, acham que é bom preço? quais são os problemas que devo ter atenção?
                                      obrigado

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ulisses.ferreira Ver Post
                                        boas,
                                        ontem pediram-me 17500€ por um opel astra gtc 1.9 150 cv de 2006 com 50000km, acham que é bom preço? quais são os problemas que devo ter atenção?
                                        obrigado
                                        É comercial ou 5lugares ?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ulisses.ferreira Ver Post
                                          boas,
                                          ontem pediram-me 17500€ por um opel astra gtc 1.9 150 cv de 2006 com 50000km, acham que é bom preço? quais são os problemas que devo ter atenção?
                                          obrigado
                                          Bom preço.
                                          Excelente motor, com provas mais que dadas em relação a fiabilidade e mexe-se muito bem! Não há qualquer problema crónico neste motor.
                                          O astra é um óptimo produto em que a principal crítica será ao nível do conforto. Tem uma suspensão demasiado dura.
                                          De todos os que falaste neste tópico este será porventura o melhor negócio.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                            É comercial ou 5lugares ?
                                            boas, desculpem esqueci-me de dizer que é 5 lugares

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                              Bom preço.
                                              Excelente motor, com provas mais que dadas em relação a fiabilidade e mexe-se muito bem! Não há qualquer problema crónico neste motor.
                                              O astra é um óptimo produto em que a principal crítica será ao nível do conforto. Tem uma suspensão demasiado dura.
                                              De todos os que falaste neste tópico este será porventura o melhor negócio.
                                              eu acho um carro muito bonito, e não tenho conhecimento de problemas, mas é sempre bom ouvir outras opiniões, achei que o preço é interessante, vou ver se é o mínimo possível

                                              Comentário


                                                #53
                                                boa tarde,
                                                da seguinte lista digam-me qual a melhor opção, será possível encontrar um bom negocio até 10000€? de preferência a partir de 1998

                                                peugeot 406 coupe(gasolina)
                                                audi tt
                                                toyota celica
                                                bmw 318 ti compact

                                                de preferência a partir de 1998
                                                se tiverem alguma sugestão dentro do mesmo tipo de carro estão à vontade

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  E o tal Astra que te pediam 17500 euros?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                    E o tal Astra que te pediam 17500 euros?
                                                    quando passei lá novamente o vendedor disse que já tinha um comprador para o carro pelos 17500 euros. já não havia margem para negociar

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Por esses valores... acho que ia para um BMW ou coupe, ou o compact... mas prefiro o coupe, acho o carro fantastico...

                                                      BMW 318 CI 118 cv, 10.900 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                      BMW Compact 316 ti, 10.000 EUR, Braga - Standvirtual

                                                      BMW 316 CI COUPE, 9.950 EUR, Prior Velho - Standvirtual

                                                      Cumps

                                                      P.S. - Vais ver que o vendedor do Stand onde estava o GTC, ainda te vai ligar... se é que ficou com o teu nr.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        pode ser que sim
                                                        vamos lá ver

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          boas, já encontrei o meu 'novo carro', comprei um mercedes clk 200 kompressor de 1999, espero não ter problemas com ele
                                                          cumprimentos e obrigado a todos os que deram sugestões.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X