Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carros usado c220 sportcoupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Mais uma vez faz as contas à mão para confirmar.

    Repara que dizias que fazia 5l em AE e agora dizes 5/6 a andar devagar.. (110-120km/h).

    Isso não é assim tão económico se faz 6 litros e pouco com pézinho leve.. Mas talvez seja eu que seja um pouco exigente em termos de consumos. E para pézinho leve não são precisos 143cv por isso..
    Epa filipe, ja vi W211 station a fazerem media de 6.1 com muito mais peso... o pé leve.. o carro desde que andes com o pé leve consome pouco, tens é de aprender a andar com ele. medias de 5/6 em AE nao acho muito, sinceramente.

    Nao precisas de pé leve com 143 cv.. então agarra la num polo 1.0 e depois vem ca dizer se é mais facil andar de pé leve no C220 ou no polo..e os consumos de um 50 cv comparado a um 143...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
      Epa filipe, ja vi W211 station a fazerem media de 6.1 com muito mais peso... o pé leve.. o carro desde que andes com o pé leve consome pouco, tens é de aprender a andar com ele. medias de 5/6 em AE nao acho muito, sinceramente.

      Nao precisas de pé leve com 143 cv.. então agarra la num polo 1.0 e depois vem ca dizer se é mais facil andar de pé leve no C220 ou no polo..e os consumos de um 50 cv comparado a um 143...
      Epá tenho um tio que adquiriu recentemente uma E220 CDi 170cv Station (presumo que seja a tal W211) e tem no CB 8.4. Diz ele que é pouco . Ok ele tem pé pesadito claro, apesar de em AE nunca passar os 150km/h.

      Sim eu sei bem do que falas. Esta semana estou com um carrito com bem mais binário do meu do dia-a-dia e claro que tenho pé mais leve. Ele precisa de menos acelerador. Mas mesmo assim gasta mais 1.5l aos 100km .. Ok claro que é mais pesado claro..

      Médias de 5/6 em AE não é muito mas atenção isso é de CB. Talvez eu seja demasiado exigente.. No meu carrito do dia-a-dia gasto em média 4.8 com AE, EN e alguma cidade. Talvez seja 30%/50%/20% respectivamente.

      EDIT: E Station do meu tio foi importada com 2 anos e uns mesitos com uns supostos 30mil km
      Editado pela última vez por ClioIIIRS; 12 March 2009, 22:00. Razão: mais info

      Comentário


        #33
        Boas pessoal.... o meu amigo comprou o carro.. acho que fez bom negocio ele disse-me que o carro nao tinha tecto de abrir por isso ja nao e full extras penso eu mas assim que eu ver o carro dele eu dou mais novidades....

        Comentário


          #34
          Esse carro vale cerca de 17 mil portanto fez bom negocio ...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por andre origuela Ver Post
            Boas pessoal.... o meu amigo comprou o carro.. acho que fez bom negocio ele disse-me que o carro nao tinha tecto de abrir por isso ja nao e full extras penso eu mas assim que eu ver o carro dele eu dou mais novidades....
            Sim porque deve mesmo ter todos os extras possiveis mesmo sem contar com o Tector de Abrir.

            Tens noção da lista infindavel de extras em todos os modelos da Mercedes ?

            Full extras é uma invenção dos vendedores.

            Comentário


              #36
              Um SC pode levar cerca de 10 mil € de de extras eheh

              Comentário


                #37
                10 mil euros???fogo nao sabia

                eu tambem nao percebo muito de carros por isso e que me registei no forum para perceber

                Comentário


                  #38
                  Para mim o tecto de abrir era o extra obrigatório!

                  Comentário


                    #39
                    ainda pra mais no sportcoupe, que o tecto de abrir deve ser equivaler a 3 ou 4 tectos de abrir noutro carro qualquer (adoro)

                    Comentário


                      #40
                      O meu levou 10 mil euros em extras e longe de ser full extras! Só o xenon, pack evolution, sistema comand, pele e pintura metalizada foram 10 mil euros!

                      Comentário


                        #41
                        pessoal acabei de ver o carro do meu amigo e o carro esta mesmo muito bom.. em questão aos extras- tem sensores de parque/ chuva, luzes automaticas bancos aquecidos e jante 18... acho que e so isso de extras mas para o preço que foi acho um bom negocio o dele... ha tambem tem pneus novos... em termos de consumo no cb diz medias de 5.7 a 6.0 misto acho que nao ta mau ele com 40 euros fez 665 kilometros... estive a andar no carro so notei que o carro esta um pouco acamado pois nao conseguio passar dos 220 tambem nao sei se e a velocidade maxima dele... mas sem duvida um grande negocio k ele fez.......

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por andre origuela Ver Post
                          pessoal acabei de ver o carro do meu amigo e o carro esta mesmo muito bom.. em questão aos extras- tem sensores de parque/ chuva, luzes automaticas bancos aquecidos e jante 18... acho que e so isso de extras mas para o preço que foi acho um bom negocio o dele... ha tambem tem pneus novos... em termos de consumo no cb diz medias de 5.7 a 6.0 misto acho que nao ta mau ele com 40 euros fez 665 kilometros... estive a andar no carro so notei que o carro esta um pouco acamado pois nao conseguio passar dos 220 tambem nao sei se e a velocidade maxima dele... mas sem duvida um grande negocio k ele fez.......
                          220km/h é a velocidade máxima a plano.
                          Só dá mais a descer, 230/240.

                          Não me parece nada preso.

                          Comentário


                            #43
                            Bom negocio.


                            Olha la andre não és o primo do Roberto?
                            Não tinhas um Punto e ja nao tiveste um Golf?

                            Se sim ja sei quem és, e andei contigo na escola....

                            Comentário


                              #44
                              entao pronto... eu nao sabia que so dava 220 pensava que dava mais...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X