Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Renault Clio Break, Peugeot 207 sw, Skoda Fabia ou Nissan Note?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
    Saiu no Salão Automóvel se não estou em erro... já faz quase 1 ano...
    a minha opinião:

    Peugeot 207 SW - estetica . as outras não me agradam.


    a clio é recente, mas vai mudar a imagem breve, está no salão de geneve a nova gama clio.

    as outras, skoda, não. e note, tambem não. e breve tambem tem actulização estectica. e o mais antigo do lote.

    Comentário


      #32
      E um Modus TCE, não?

      Comentário


        #33
        o orçamento dá para uma fabia a diesel, e uma vez que o combustível é pago por ti pode não ser má ideia. mas se a opção passar mesmo pela gasolina devia ir para a 207

        Comentário


          #34
          E a decisão foi?????

          Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
          Olá a todos,

          Sou nova por aqui... finalmente consigo postar pois demorei 2 semanas para o conseguir.

          Tenho uma BIG duvida e gostava da opinião dos vários utilizadores experts aqui do forum.

          Vou trocar de carro aqui na empresa e tenho um plafond até cerca de 18.000 euros. Preciso de um carro familiar pois tenho 2 babys gémeos que vão fazer 2 aninhos e vai ser o carro que os vai transportar daqui para a frente para a escolinha e afins. Para além de ter de ser um carro familiar, tem que ser seguro e confortável. Tem que ser espaçoso, pelo menos tem que ter uma mala jeitosa pois se sair com eles neste carro tenho que enfiar na mala dois carrinhos bengala, a maleca deles, enfim... uma traquitana de coisas que devem imaginar... tudo a dobrar. Nós temos um outro carro, nosso, que serve... mas anda o pai com ele. Este é para ser o meu carro e como mãe lá devo ter que ser eu a andar com os miudos no circuito escola trabalho... esta tarefa normalmente calha as mães e eu não sou excepção... LOL

          Apresentações feitas, estou em duvida para os seguintes carros:

          Renault Clio Break;

          Skoda Fabia Break;

          Peugeot 207 sw;

          Nissan Note;


          Que acham de cada um deles? se tiverem mais sugestões aceito pois (apesar de trabalhar no ramo automovel) não entendo nada de carros... eheh

          Ahhh... tem k ser novo!!!

          Aguardo as vossas respostas.

          Obrigado.

          Rita
          No fim de todas as sugestões que aqui vi, estou curioso em saber qual foi a decisão final da Mylife

          Comentário


            #35
            Ainda não decidi...

            Decidi sim fazer vários test drives

            Nissan Note: vou fazer este sabado em principio,

            Clio Break. Talvez no prox fim de semana

            Peugeot 207 sw: Ainda não marquei

            Skoda Fabia: tentei ir à Carlar em Carnaxide mas bati com o nariz na porta pk não sei pk carga de água estavam fechados no dia que lá fui... Tenho k ir la outra vez.

            Quanto às outras sugestões:

            Honda Jazz, uma colega vai ter o carro dela para a semana e eu vou testar o carro dela;

            Renault Modus: Não gosto do carro (estetica) e acho que tem uma mala mto pequena para as minhas necessidades

            Citroen c3 Picasso: Quando sair tb hei-de ir ver.

            Vou-vos mantendo informados dos meus test drives pois pode vir a ser util para alguém que tal como eu esteja indeciso nestas escolhas. A troca de carro está prevista lá para Maio ou Junho, daí ainda ter algum tempo para me decidir.

            Obrigado a todos pelas vossas sugestões e se continuarem a ter mais ideias ou sugestões acerca destes ou outros carros, agradeço.

            Gostava mto que alguém que tivesse estes carros dessa a sua opinião para além dos donos do Nissan Note que já dera e que agradeço desde já.

            Comentário


              #36
              Bem... ainda não consegui fazer o test drive do Nissan

              Este sabado de manhã não consegui despachar os miudos e de tarde como havia jogo do Benfica o stand fechou mais cedo... podiam ter avisado... enfim...

              Fui a outro stand da Nissan em Linda a Velha porque estava mto curiosa para ver o carro ao vivo... de facto vê-lo na estrada não consigo e... fui agradavelmente surpreendida pela positiva em relação ao carro.

              O carro é lindissimo... ok... pelo menos eu acho... a estetica realmente é diferente do normal mas naquele carro fica excelente... entrei no carro e adorei sentar-me ao volante e gostei da estetica interior.

              Pormenor... à primeira vista qd abri o porta bagagens achei a mala mto pequena mas dps lá me lembrei que os bancos arrastavam-se e ficou uma mala enorme. O espaço interior dos bancos traseiros diminui consideravelmente mas dá perfeitamente para duas crianças... além de que não necessito de puxar os bancos todos para a frente pois pelos vistos tem varias posições.

              Só não gostei de uma coisa... do vendedor!!! Entrei no stand com o meu marido e os meus dois piolhos e dirigi-me para o carro... vi, entrei, abri a mala (sempre com os putos a correr entre os carros eheh) e o vendedor nem se dignou a levantar-se para me atender e perguntar se precisava de alguma informação. Eu é que dps de ver o carro todo, me dirigi ao vendedor e perguntei mais coisas sobre o carro, mas o dito cujo respondia-me: sim... não... é isto... não desenvolvia a conversa e não me explicou nada sobre as caracteristicas do carro... eu é que me ia lembrando das caracteristicas que tinha visto na net e perguntava... arghhh... raio de vendedor... não estava nada a espera... não costumam ser assim pois nao? Ate costumam ser uns grandas chatos não é?

              Enfim... no final disse que tinha marcado um test drive em Benfica mas que nao tinha feito pk eles tinham fechado mais cedo... pedi ao vendedor para me voltarem a ligar para marcar para outro dia e fui-me embora... o meu marido ainda quis saber mais coisas sobre o Quasqai mas a resposta do vendedor foi quase nula... helloo??? será que eles nao querem vender os carros????????

              Comentário


                #37
                1-"O carro é lindissimo... ok... pelo menos eu acho... a estetica realmente é diferente do normal mas naquele carro fica excelente... entrei no carro e adorei sentar-me ao volante e gostei da estetica interior."

                2-"Pormenor... à primeira vista qd abri o porta bagagens achei a mala mto pequena mas dps lá me lembrei que os bancos arrastavam-se e ficou uma mala enorme. O espaço interior dos bancos traseiros diminui consideravelmente mas dá perfeitamente para duas crianças... além de que não necessito de puxar os bancos todos para a frente pois pelos vistos tem varias posições."

                Para ti o carro tem:
                1-Estética,factor quase decisivo para se comprar um determinado carro.
                2-Versatalidade, factor quase decisivo para preencher as tuas necessidades(familiares) na compra de um determinado carro.

                Conclusão 1:O vendedor ou não sabe mais ou não te quer vender o carro!!
                Conclusão 2:Para se comprar um Nissan Note o Benfica não pode perder!!

                Boa compra
                Editado pela última vez por ABS; 16 March 2009, 16:29.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                  1-"O carro é lindissimo... ok... pelo menos eu acho... a estetica realmente é diferente do normal mas naquele carro fica excelente... entrei no carro e adorei sentar-me ao volante e gostei da estetica interior."

                  2-"Pormenor... à primeira vista qd abri o porta bagagens achei a mala mto pequena mas dps lá me lembrei que os bancos arrastavam-se e ficou uma mala enorme. O espaço interior dos bancos traseiros diminui consideravelmente mas dá perfeitamente para duas crianças... além de que não necessito de puxar os bancos todos para a frente pois pelos vistos tem varias posições."

                  Para ti o carro tem:
                  1-Estética,factor quase decisivo para se comprar um determinado carro.
                  2-Versatalidade, factor quase decisivo para preencher as tuas necessidades(familiares) na compra de um determinado carro.

                  Conclusão 1:O vendedor ou não sabe mais ou não te quer vender o carro!!
                  Conclusão 2:Para se comprar um Nissan Note o Benfica não pode perder!!

                  Boa compra
                  Conclusão 3: O vendedor não é vendedor e estava lá só para ver passar a banda... ou é parvo...

                  Conclusão 4: Correcção - Não podemos é comprar Nissans em dias de jogo do Benfica... LOL e mai nada...

                  PS: Já me ligaram para marcar novo test drive... eu queria este sabado mas a esposa do exmo vendedor faz anos e ele nao pode...marquei para o outro a seguir... o que vale é que nao tenho pressa se não estava bem arranjada.... acho que começo a perceber o pk de nao haver mtos notes na estrada...

                  Comentário


                    #39
                    Por curiosidade...já testas-te o 207SW ?

                    ou ja tens marcado ?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      Por curiosidade...já testas-te o 207SW ?

                      ou ja tens marcado ?
                      Ainda não testei nem marquei... o problema do 207 SW é que para ter as caracteristicas todas que eu quero, A/C automático p.e. já fica acima do meu plafond... é de todas as escolhas o carro mais caro... há quem diga que é o mais giro... sinceramente não acho muito mas isso são opiniões.

                      Quero testar sim.... não perco nada com isso... não sei é qd ainda... é complicado pk so posso ao sabado e nem todos por causa dos miudos...

                      Comentário


                        #41
                        A sério, vê o Jazz. Se aquilo que mais valorizas é espaço e modularidade (pelos miúdos) e consumos, é provavelmente o carro para ti.


                        Já agora, qd experimentares os carros leva um miúdo e uma cadeira para ver se te dá jeito ou não.

                        Comentário


                          #42
                          Tens filhos de 2 anos, e vais ficar com o carro por 4?
                          Já deves ter feito esta conta, mas pensa que no caso de teres mais um, vão ter de caber 3 cadeirinhas.
                          É um desafio

                          Comentário


                            #43
                            Tendo em conta que tem que ser espaçoso e não especificaste se era a gasolina ou gasóleo,
                            eu até 18.000€ escolhia um FIAT Linea 1400 a gasolina.



                            Já se o orçamento fosse de 20.000€ apareciam muitas (dezenas) de soluções.
                            Editado pela última vez por gtabarth; 18 March 2009, 00:23.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                              Tens filhos de 2 anos, e vais ficar com o carro por 4?
                              Já deves ter feito esta conta, mas pensa que no caso de teres mais um, vão ter de caber 3 cadeirinhas.
                              É um desafio

                              Xiças.... 3 bebes????? Isso é algo que não quero nem imaginar?!!! ahahahah

                              Já vi aqui posts anteriores que falavam precisamente em encontrar um carro que desse para 3 cadeirinhas e vi que é uma coisa muito mas mesmo muito dificil de solucionar... só com monovolumes é que lá vai....

                              Estava bem arranjada.... eheheh 4 pessoas tá bom!!! eheheh

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                Tendo em conta que tem que ser espaçoso e não especificaste se era a gasolina ou gasóleo,
                                eu até 18.000€ escolhia um FIAT Linea 1400 a gasolina.



                                Já se o orçamento fosse de 20.000€ apareciam muitas (dezenas) de soluções.
                                O meu orçamento só me dá para carros a gasolina...

                                Esse nunca vi... hei-de ver no site...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                  Ainda não testei nem marquei... o problema do 207 SW é que para ter as caracteristicas todas que eu quero, A/C automático p.e. já fica acima do meu plafond... é de todas as escolhas o carro mais caro... há quem diga que é o mais giro... sinceramente não acho muito mas isso são opiniões.

                                  Quero testar sim.... não perco nada com isso... não sei é qd ainda... é complicado pk so posso ao sabado e nem todos por causa dos miudos...
                                  Não sei onde moras...mas em Alfragide o Stand está aberto e penso que há um 207Sw para test-drive...é só ligares e confirmares.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                    Xiças.... 3 bebes????? Isso é algo que não quero nem imaginar?!!! ahahahah

                                    Já vi aqui posts anteriores que falavam precisamente em encontrar um carro que desse para 3 cadeirinhas e vi que é uma coisa muito mas mesmo muito dificil de solucionar... só com monovolumes é que lá vai....

                                    Estava bem arranjada.... eheheh 4 pessoas tá bom!!! eheheh
                                    LOL
                                    +1mito

                                    tenho 3 e cabem todos num golf IV

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                                      LOL
                                      +1mito

                                      tenho 3 e cabem todos num golf IV
                                      Tens 3 cadeirinhas num golf????

                                      É que nós para além do carro que tenho actualmente, um ibiza, temos uma renault laguna break e não cabem lá atrás 3 cadeirinhas...

                                      Só se eventualmente 1 ou 2 delas já forem só aqueles banquinhos... digo eu... eu já fui sentada lá no meio das cadeiras e ia mto apertadinha...(e atenção que eu não sou gorda)

                                      Bom... de qq maneira,cá para nós e em relação ao mito... eu não vou ao terceiro pk para além de n dar financeiramente ainda corria o risco de ter mais 2 pestinhas... LOLOLOL... então é que dava em maluquinha... e só com monovolume é que nos safávamos... eheh

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                        Tens 3 cadeirinhas num golf????

                                        É que nós para além do carro que tenho actualmente, um ibiza, temos uma renault laguna break e não cabem lá atrás 3 cadeirinhas...

                                        Só se eventualmente 1 ou 2 delas já forem só aqueles banquinhos... digo eu... eu já fui sentada lá no meio das cadeiras e ia mto apertadinha...(e atenção que eu não sou gorda)

                                        Bom... de qq maneira,cá para nós e em relação ao mito... eu não vou ao terceiro pk para além de n dar financeiramente ainda corria o risco de ter mais 2 pestinhas... LOLOLOL... então é que dava em maluquinha... e só com monovolume é que nos safávamos... eheh
                                        uma Romer Kid Plus




                                        Uma Romer King Plus



                                        e ainda uma Maxi-Cosi Cabrio, tudo no banco de trás do velhinho golf IV


                                        Só experimentei por descargo. Se me dissessem acho que não acreditava.
                                        Por isso sugeri. Podia ser que fizesse diferença, e nesse caso valeria a pena experimentar. Podias ter uma surpresa.
                                        Como está fora de questão, está decidido

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                          O meu orçamento só me dá para carros a gasolina...

                                          Esse nunca vi... hei-de ver no site...
                                          Vê, porque até esse dinheiro é de longe o carro maior.
                                          Para além disso acho que se vires ao vivo vais gostar, é bonito e as mulheres costumam achar isso mesmo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Hoje experimentei um Honda Jazz 1.4 com mudanças automáticas. Uma colega minha comprou esse carro e levou-me a experimentar... ela esta a adorar o carro. Eu confesso que tb gostei bastante...

                                            O carro é muito espaçoso, confortável... as mudanças automaticas são um must (eu nunca tinha experimentado mas foi facil a adaptação). O carro tem montes de extras é o topo de gama do honda jazz com tecto panoramico e tudo...

                                            O carro está de facto mto engraçado... o unico senão... o preço... já que com todos os extras que eu gostaria o carro fica em cerca de 20.000 euros... há mais barato mas o a/c é manual em vez de electrico, n tem sensores de luzes nem chuva nem estacionamento, nem uma qtd de mariquices algumas das quais eu prezo... mas sim senhor... fiquei agradavelmente surpreendida pelo espaço, principalmente pelo espaço entrepernas dos bancos traseiros... a posição de condução tb é boa, um pouco elevada mas eu gosto e o carro é mto suave... n fosse o carro um Honda!

                                            Fica aqui a dica para quem tiver um plaffond um pouco acima do meu e prezar mais o espaço entre pernas do que a bagageira (mas atençao que a bagageira tb é boa) e os bancos de tras enrolam e se for necessario fica-se com um espaço de carga brutal!!!

                                            No sabado marquei um test drive ao clio break e ao fiat linea que me aconselharam aqui... vamos ver se consigo ir...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                              O meu orçamento só me dá para carros a gasolina...

                                              Esse nunca vi... hei-de ver no site...

                                              o teu orçamento dá para a fabia(uma das carrinhas do título) a gasóleo

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não quero ser tendencioso, mas sou um adepto das 207 SW e Clio Break!

                                                Qualquer uma delas fica bem servida!

                                                MAS, e sublinho o mas, a melhor SW do segmento (para esse efeito) é a Skoda Fabia Break!

                                                480 L de Bagageira e melhor habitabilidade!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                                  Hoje experimentei um Honda Jazz 1.4 com mudanças automáticas. O carro tem montes de extras é o topo de gama do honda jazz com tecto panoramico e tudo...

                                                  ....o preço... já que com todos os extras que eu gostaria o carro fica em cerca de 20.000 euros...

                                                  E o 1.2 com caixa manual? Viste o preço?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Novidades fresquinhas...

                                                    Acabei de vir de um test drive ao Nissan Note... Irra que foi dificil marcar! Após 5 marcações anuladas, apenas uma da minha responsabilidade, lá consegui testar o Note 1.5 dci. Apesar da minha escolha eventualmente ter de recair pela versão gasolina, resolvi na mesma testar o gasóleo (nunca se sabe se poderão aceitar aqui na empresa).

                                                    Primeiro estive a ver o carro que estava no stand mais uma vez... versão Accenta e mais uma vez gostei bastante. Quando entrei no carro do test drive, fiquei um pouco desiludida pois era a versão anterior e estava muito mal estimadinho o carrro. No entanto, depressa passou a desilusão pois a nivel de condução gostei bastante. Escolhi um circuito curto (pois não tinha mto tempo) mas que desse para fazer cidade e auto estrada. O carro portou-se muito bem e a nivel de suspensões e estabilidade que eram os meus receios passou com distinção. A versão 1.5 dci responde muito bem e anda muito bem. A posição de condução achei excelente (principalmente dps de ter entrado no meu SEAT ibiza... que diferença....)

                                                    No fim de semana anterior fiz o test drive do Fiat LINEA!!! Meus amigos, que agradável surpresa... o carro a nivel de espaço é simplesmente SOBERBO!!! Fiquei absolutamente espantada... imenso espaço de bagageira (melhor que mtas carrinhas), espaço traseiro fantástico, bancos largos, estética interior girissima. A estética exteriot tb me agradou imenso pois era um carro à executiva (que é o que sou apesar de nunca ter ligado a isso).

                                                    No test Drive do Fiat Linea tb experimentei um 1.3 tdi... (gasóleo). Ora pois que o vendedor me disse que se recusava a vender um carro destes a gasolina pois era muito fraquinho. Quem sou eu para dizer o contrário? Embora lá testar... Confesso que estranhei imenso o facto de ser a gasóleo... nem parecia que sabia conduzir tal era os arranques que fazia... foi estranho... estranho porque já conduzi carros a gasóleo (o do meu marido - renault laguna break) e não tive problemas nenhuns. Á parte os arranques que fazia (que dava imenso mau aspecto), a condução também foi bastante agradável. Talvez as suspensões um nadinha rijas mas nada de especial. É um carro muito confortável de se conduzir. O preço esta altamente acima das minhas possibilidades por ser a gasóleo embora o vendedor dissesse que ia tentar fazer a sua melhor proposta...

                                                    Entre um e outro estou dividida, pois se por um lado o espaço é muitissimo maior no Fiat Linea, gostei mais da condução do Note. Dependendo das propostas talvez faça novo test drive ao Fiat.

                                                    Em principio 4ª feira vou testar a versão gasolina do Nissan Note. Fica a faltar o Clio Break, a skoda fabia break e peugeot sw
                                                    Editado pela última vez por Mylife; 13 April 2009, 13:53.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                                      No test Drive do Fiat Linea tb experimentei um 1.3 tdi... (gasóleo). Ora pois que o vendedor me disse que se recusava a vender um carro destes a gasolina pois era muito fraquinho.

                                                      Pois......grande vendedor....

                                                      Quando a minha namorada comprou carro, fomos à VW e pedi preço do 1.4 a gasolina. A vendedora não me deu

                                                      Eu insisti, e só me dava preços de mancos (1.2 gasolina e 1.4tdi)

                                                      Recusou-se a dar-me o preço, e dizia que a gasóleo era melhor, porque gastava menos

                                                      Eu insisti, disse que era para poucos km's.....mesmo poucos...e nada....

                                                      Sai do stand sem arranjar problemas, porque não estava sozinho e o carro não era para mim.....mas estava cheio de vontade de arranjar problemas à senhora A gasoleo é melhor porque gasta menos...o carro, desde Janeiro de 2006 a Fevereiro de 2008 fez uns 18.000 km's Agora está parado numa garagem, e só andou nas duas vezes que fui a Portugal; está com 22.000 km's....
                                                      Para que é que queria um carro a gasóleo?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Mylife Ver Post
                                                        Novidades fresquinhas...

                                                        Acabei de vir de um test drive ao Nissan Note... Irra que foi dificil marcar! Após 5 marcações anuladas, apenas uma da minha responsabilidade, lá consegui testar o Note 1.5 dci. Apesar da minha escolha eventualmente ter de recair pela versão gasolina, resolvi na mesma testar o gasóleo (nunca se sabe se poderão aceitar aqui na empresa).

                                                        Primeiro estive a ver o carro que estava no stand mais uma vez... versão Accenta e mais uma vez gostei bastante. Quando entrei no carro do test drive, fiquei um pouco desiludida pois era a versão anterior e estava muito mal estimadinho o carrro. No entanto, depressa passou a desilusão pois a nivel de condução gostei bastante. Escolhi um circuito curto (pois não tinha mto tempo) mas que desse para fazer cidade e auto estrada. O carro portou-se muito bem e a nivel de suspensões e estabilidade que eram os meus receios passou com distinção. A versão 1.5 dci responde muito bem e anda muito bem. A posição de condução achei excelente (principalmente dps de ter entrado no meu SEAT ibiza... que diferença....)

                                                        No fim de semana anterior fiz o test drive do Fiat LINEA!!! Meus amigos, que agradável surpresa... o carro a nivel de espaço é simplesmente SOBERBO!!! Fiquei absolutamente espantada... imenso espaço de bagageira (melhor que mtas carrinhas), espaço traseiro fantástico, bancos largos, estética interior girissima. A estética exteriot tb me agradou imenso pois era um carro à executiva (que é o que sou apesar de nunca ter ligado a isso).

                                                        No test Drive do Fiat Linea tb experimentei um 1.3 tdi... (gasóleo). Ora pois que o vendedor me disse que se recusava a vender um carro destes a gasolina pois era muito fraquinho. Quem sou eu para dizer o contrário? Embora lá testar... Confesso que estranhei imenso o facto de ser a gasóleo... nem parecia que sabia conduzir tal era os arranques que fazia... foi estranho... estranho porque já conduzi carros a gasóleo (o do meu marido - renault laguna break) e não tive problemas nenhuns. Á parte os arranques que fazia (que dava imenso mau aspecto), a condução também foi bastante agradável. Talvez as suspensões um nadinha rijas mas nada de especial. É um carro muito confortável de se conduzir. O preço esta altamente acima das minhas possibilidades por ser a gasóleo embora o vendedor dissesse que ia tentar fazer a sua melhor proposta...

                                                        Entre um e outro estou dividida, pois se por um lado o espaço é muitissimo maior no Fiat Linea, gostei mais da condução do Note. Dependendo das propostas talvez faça novo test drive ao Fiat.

                                                        Em principio 4ª feira vou testar a versão gasolina do Nissan Note. Fica a faltar o Clio Break, a skoda fabia break e peugeot sw
                                                        ;)

                                                        Usado com poucos kilometros não é opçao?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Recebi uma proposta altamente irrecusável de um Nissan Note 1.5 dci M@x 2.10!!!!!

                                                          Só tem um unico senão... a cor que é preto! nunca vi o carro preto e nao era a minha cor de eleição mas dado ao preço irrecusável vou vê-lo ao stand...

                                                          A Fiat tb ja me deu um preço.... MUITO BOM tb... mas.... acima do meu plafond... e entre um e outro ja sei que a escolha vai recair pelo Nissan... até pk em termos de extras supera de londe o FIAT.

                                                          Está praticamente decidido... acho que vou ser mais uma dona de NISSAN NOTE!!!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X