Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Politica Descontos da Lancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por fnal Ver Post
    Basta olhar para o exemplo do 500... No primeiro ano não houve descontos para ninguém, nem para os empregados... Agora já começa a haver qq coisa, inclusive já há publicidade...

    Numa situação em que te entram pela porta mais pessoas do que as que consegues atender e compram mais carros dos que consegues vender num determinado período, vais fazer descontos exactamente para quê ?

    E depois há sempre a questão tipicamente tuga, a malta quer descontos não é para poupar... é para carregar de extras... sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios...

    Se um gajo tem 20000€ para comprar um carro e o esforço para dar esses 20000€ é grande, se sacar o carro por 19000€ não é de ficar contente e aproveitar ?? Não, carrega-se de extras e gasta-se na mesma os 20000€. E depois queixam-se que o país esteja como está, com tudo endividado até à garganta !! QQ dia estamos como os USA em que as pessoas devem mais aos cartões de crédito do que conseguem ganhar num ano... Enfim, dilemas do mundo moderno...
    Se ha mais interessados do que oferta é irresponsabilidade e estupidez por parte da marca, é por nao aproveitar enquanto o vento esta a favor que depois quando a crise aperta fecham portas.

    Se por venderem "uma duzia" de 500 ficam felizes....nao devem durar muito tempo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por xpto_brr Ver Post
      Se ha mais interessados do que oferta é irresponsabilidade e estupidez por parte da marca, é por nao aproveitar enquanto o vento esta a favor que depois quando a crise aperta fecham portas.

      Se por venderem "uma duzia" de 500 ficam felizes....nao devem durar muito tempo.
      É pá... essa teoria deve dar para o próximo prémio Nobel da economia....

      Tou a ver a tese... "Como perder dinheiro quando a procura suplanta a oferta"

      De uma coisa podes estar certo... deve ser inédito...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por xpto_brr Ver Post
        Se ha mais interessados do que oferta é irresponsabilidade e estupidez por parte da marca, é por nao aproveitar enquanto o vento esta a favor que depois quando a crise aperta fecham portas.

        Se por venderem "uma duzia" de 500 ficam felizes....nao devem durar muito tempo.

        Comentário


          #34
          Eu acho normal qualquer marca vender carros sem desconto enquanto a procura suplanta a oferta...Não estão a roubar ninguém, apenas se limitam a vender o carro ao preço de tabela...Quando as vendas abrandam (ou há objectivos da marca ou do concessionário, etc...) faz-se descontos. É simples.

          Comentário


            #35
            Todas as marcas dão descontos.

            Eu não queria tornar-me repetitivo...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
              Eu acho normal qualquer marca vender carros sem desconto enquanto a procura suplanta a oferta...Não estão a roubar ninguém, apenas se limitam a vender o carro ao preço de tabela...Quando as vendas abrandam (ou há objectivos da marca ou do concessionário, etc...) faz-se descontos. É simples.
              Concordo a 100% !

              Quanto ao delta 2.4JTD 200 cv, tive oportunidade de estar dentro de um, cujo dono é o senhor da mundauto.Segundo ele o carro é fantástico. Do ponto de vista estético posso adiantar que achei o carro fabuloso, tinha umas jantes... soberbas do meu ponto de vista

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                Concordo a 100% !

                Quanto ao delta 2.4JTD 200 cv, tive oportunidade de estar dentro de um, cujo dono é o senhor da mundauto.Segundo ele o carro é fantástico. Do ponto de vista estético posso adiantar que achei o carro fabuloso, tinha umas jantes... soberbas do meu ponto de vista
                Existe Delta 2.4 JTD? Não sabia, é de um vendedor da Mundauto ou outro funcionário?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                  Concordo a 100% !

                  Quanto ao delta 2.4JTD 200 cv, tive oportunidade de estar dentro de um, cujo dono é o senhor da mundauto.Segundo ele o carro é fantástico. Do ponto de vista estético posso adiantar que achei o carro fabuloso, tinha umas jantes... soberbas do meu ponto de vista
                  Estás a falar do 1.9 jtd biturbo de 194 cv.
                  Provavelmente na Versão Platino.
                  Editado pela última vez por EduardoASG; 16 March 2009, 07:56.

                  Comentário


                    #39
                    Deve ser isso... É o dono da mundauto. Anda com um, para vender claro. Achei o carro fabuloso do ponto de vista estético, repito . Um interior muito acolhedor aliado ainda a uma excelente posição de condução.
                    Quanto a condução propriamente dita, tenho pena de não me poder pronunciar pois não o pude conduzir. Ele apenas me falou em ser bi turbo com 200 cavalos, eu deduzi que fosse o 2.4.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                      Um colega meu anda a ver esse o delta nessa versão e estão a pedir-lhe cerca de 28mil... Agora descontos parece que eles são um pouco inflexíveis... Depois ainda se queixam que não vendem
                      Qual é a lógica disso?

                      Preferes comprar um carro de 20.000€ ou que com 5% de desconto fica por 20.000€?

                      É que num tiveste 0% e no outro 5%, mas ambos ficam ao mesmo preço. O que gostam é de ser enganados.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                        Deve ser isso... É o dono da mundauto. Anda com um, para vender claro. Achei o carro fabuloso do ponto de vista estético, repito . Um interior muito acolhedor aliado ainda a uma excelente posição de condução.
                        Quanto a condução propriamente dita, tenho pena de não me poder pronunciar pois não o pude conduzir. Ele apenas me falou em ser bi turbo com 200 cavalos, eu deduzi que fosse o 2.4.
                        Por isso mesmo é que apenas pode ser . 1910cc bi-turbo. Além do 2.4 não existir no Delta, não existe nenhuma aplicação bi-turbo para este bloco

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X