Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
    Gastar 39000 euros num BMW de serviço? Isso é deitar dinheiro para o lixo. É para mostrar o status ao vizinho do lado? Deixa-te dessas coisas, essa carrinha está demasiado cara para o que oferece, ainda mais de serviço, que já sabemos como esses carros são tratados por 90% das pessoas que os conduzem. Eu com 39000 euros ia buscar uma Citroen C5 Tourer 2.0HDi 138CV Exclusive!
    Com 39.000€ ías buscar isso? Para mim isso é que é deitar dinheiro á rua!!

    Com esses 39.000 euros eu ía para uma Mazda 6 SW MZR-CD 2.2 Sport...bem melhor que essa C5....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
      Com 39.000€ ías buscar isso? Para mim isso é que é deitar dinheiro á rua!!

      Com esses 39.000 euros eu ía para uma Mazda 6 SW MZR-CD 2.2 Sport...bem melhor que essa C5....

      Apesar de achar que ele é um pouco tendencioso para a citroen , entre uma 6 e uma C5, eu escolhi a C5.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Apesar de achar que ele é um pouco tendencioso para a citroen , entre uma 6 e uma C5, eu escolhi a C5.
        São opções...

        Eu preferia a Mazda...sempre são 185cv para 138cv da C5 e por um preço semelhante...

        Comentário


          #34
          O C5 é um carro muito bom, mas de facto com esse motor de 138cv perde quase todo o interesse para quem aprecia um motor performante

          Comentário


            #35
            O ponto fraco do C5 é mesmo os motores por má relação performance/economia.

            O peso não ajuda.

            Vamos lá a ver se a coisa é minimizada com o novo 2.0 HDi 150...

            Comentário


              #36
              Eu preferia dar 40000€ por um 320d novo com pouco equipamento do que 40000€ por um BMW usado com mais equipamento.

              Mas isso sou eu...

              Comentário


                #37
                pois foi...

                tive a falar melhor com o meu pai e com a minha namorada e depois de ler os comentarios dos carissimos forunistas decidi nem ir fazer o test-drive ao 320d de serviço...

                até porque ja conheço o carro em questao, se o fosse experimentar era mesmo para ter uma noção do estado geral do carro para avançar para a sua aquisição...

                pois bem, analisando todos os factos, ponderamos adiar a compra de um novo carro, muito provavelmente até que saia a nova geração do serie 5, o que penso que deve de acontecer em meados de 2010.

                Assunto resolvido...

                Obrigado a todos pelos comentarios

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                  Gastar 39000 euros num BMW de serviço? Isso é deitar dinheiro para o lixo. É para mostrar o status ao vizinho do lado? Deixa-te dessas coisas, essa carrinha está demasiado cara para o que oferece, ainda mais de serviço, que já sabemos como esses carros são tratados por 90% das pessoas que os conduzem. Eu com 39000 euros ia buscar uma Citroen C5 Tourer 2.0HDi 138CV Exclusive!


                  Lol... sim é mesmo isso...

                  o meu primeiro carro foi um bmw, sempre houve bmw ca em casa tirando o tt da mae, nao vou de cavalo para burro e comprar uma C5 tourrier com 130 jumentos...

                  podes ficar com elas todas...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                    Lol... sim é mesmo isso...

                    o meu primeiro carro foi um bmw, sempre houve bmw ca em casa tirando o tt da mae, nao vou de cavalo para burro e comprar uma C5 tourrier com 130 jumentos...

                    podes ficar com elas todas...
                    O que é que tu foste dizer

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                      São opções...

                      Eu preferia a Mazda...sempre são 185cv para 138cv da C5 e por um preço semelhante...

                      Mas só escolhia por uma coisa, que é o conforto, dado que dizem sempre em todos os testes que a Mazda é dura de suspensão. Apenas e só isso, dado que é uma carrinha muito gira, e esse motor deve-se mexer benzinho.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                        pois foi...

                        tive a falar melhor com o meu pai e com a minha namorada e depois de ler os comentarios dos carissimos forunistas decidi nem ir fazer o test-drive ao 320d de serviço...

                        até porque ja conheço o carro em questao, se o fosse experimentar era mesmo para ter uma noção do estado geral do carro para avançar para a sua aquisição...

                        pois bem, analisando todos os factos, ponderamos adiar a compra de um novo carro, muito provavelmente até que saia a nova geração do serie 5, o que penso que deve de acontecer em meados de 2010.

                        Assunto resolvido...

                        Obrigado a todos pelos comentarios

                        aqui penso igual

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                          O ponto fraco do C5 é mesmo os motores por má relação performance/economia.

                          O peso não ajuda.

                          Vamos lá a ver se a coisa é minimizada com o novo 2.0 HDi 150...
                          O C5 não tem a performance como objectivo, mas sim o conforto e nisso não há melhor.

                          Comentário


                            #43
                            Parece-me uma decisão acertada, especialmente se o desenho ficar proximo deste:
                            New set of renderings 2011 BMW 5 Series - Rear photo included

                            Comentário


                              #44
                              Já viste estes aqui ? são zero kms
                              Santogal - O mundo automóvel

                              tem alguns que poupas 10.000 €

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                Gastar 39000 euros num BMW de serviço? Isso é deitar dinheiro para o lixo. É para mostrar o status ao vizinho do lado? Deixa-te dessas coisas, essa carrinha está demasiado cara para o que oferece, ainda mais de serviço, que já sabemos como esses carros são tratados por 90% das pessoas que os conduzem. Eu com 39000 euros ia buscar uma Citroen C5 Tourer 2.0HDi 138CV Exclusive!
                                Brutal!

                                Pede-se opinião sobre um BMW, até um negócio em particular...mas, nada disso, o importante é uma C5, não podia ser algo mais longe da ideia

                                Isto é o que acontece quando alguém só vê as suas escolhas e quer defender a sua marca do coração a todo o custo...acho que nem os vendedores da Citroen são tão bons

                                Comentário


                                  #46
                                  Até há pouco tempo nem sabia que haviam comentários às noticias do AHO

                                  Estive a ler alguns, aquilo é digno de um espectaculo de comédia

                                  Pergunto porque não vêm até ao fórum e colocam essas opiniões aqui...ah, mais isso dáva algum trabalho e pensamento

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                    Até há pouco tempo nem sabia que haviam comentários às noticias do AHO

                                    Estive a ler alguns, aquilo é digno de um espectaculo de comédia

                                    Pergunto porque não vêm até ao fórum e colocam essas opiniões aqui...ah, mais isso dáva algum trabalho e pensamento

                                    os comentários são uma comédia mas as notícias também são muito mazinhas

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                      Brutal!

                                      Pede-se opinião sobre um BMW, até um negócio em particular...mas, nada disso, o importante é uma C5, não podia ser algo mais longe da ideia

                                      Isto é o que acontece quando alguém só vê as suas escolhas e quer defender a sua marca do coração a todo o custo...acho que nem os vendedores da Citroen são tão bons
                                      O engraçado é que de facto a C5 é confortável, mas um motorzinho daqueles por aquele preço....bah......péssimo negócio!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                        O C5 não tem a performance como objectivo, mas sim o conforto e nisso não há melhor.
                                        Isso não passa de bla bla bla. Para mais quando se tem um 2.2 HDi e um 2.7 V6 (futuramente 3.0) na gama...

                                        A relação performance/economia dos motores diesel PSA está ultrapassa dos 2L em diante...

                                        A Citroën/PSA que faça melhor Até para fazer jus ao resto que está...muito bom!

                                        Em relação aos carros de serviço...eu acho que compensam caso se compre um Premium Selection com mais de 1 ano.

                                        Digo isto, porque -imaginemos- quem não liga às últimas modas...consegue arranjar um 320d 163 Confort por €32.000 de 2007 com menos de 10.000 kms. Bem negociado tira-se €1000 ainda a isso.

                                        São €10.000 off

                                        Não é nada pouco.

                                        Para mim, isso é um bom negócio.

                                        Estar a pagar menos 2000 ou 3000 por um de serviço (e em princípio não será Premium Selection, logo não tem a garantia de novo), julgo que não valha a pena.

                                        É a minha opinião

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                          O engraçado é que de facto a C5 é confortável, mas um motorzinho daqueles por aquele preço....bah......péssimo negócio!
                                          Eu nem vou por aí. Não critico que o motor seja assim ou assado...é uma escolha da marca...a filosofia do C5 está muito longe da do Série 3, como já disseram o seu ponto forte é o conforto.

                                          Só que nem todos colocam o conforto de sofá acima de tudo, nem sequer como ponto positivo...e por isso dizia que neste ambito, trazer o C5 para a ribalta (quando nem se coloca outros carros e comparativos) não faz muito sentido.

                                          Por acaso até conheço bem o C5 2.0HDI Exclusive (em carro), já fiz algumas viajens num, e reconheço-lhe mais-valias...mas não era um carro que estaria num leque de escolhas possível se fosse eu a escolher algo neste segmento -> já um 320d sim (e digo isto sem nunca ter conduzido...ainda ...um 320d actual)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PLAYBRAGA Ver Post
                                            Já viste estes aqui ? são zero kms
                                            Santogal - O mundo automóvel

                                            tem alguns que poupas 10.000 €
                                            Verdade... tem preços bem simpáticos!

                                            Modelo PVP Preço com desconto

                                            320 d 61.750€ 51.800€

                                            320 d 61.000€ 51.000€

                                            320 d 65.200€ 54.900€

                                            320 d 64.061€ 54.750€

                                            320 d 62.800€ 52.800€

                                            320 d 61.000€ 51.000€

                                            320 d Intense Auto 65.900€ 55.700€

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X