Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de Jipe - VW TUAREG talvez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Um amigo de familiares tem um, não me lembro é se é 2.5 R5 TDI ou 3.0 TDI. É automático e tem extras até cair para o lado.

    Em relação ao SUV - Mas acho que entre ele e o Phaeton sem meter€€€ nem nada ao barulho, optava por este ultimo.

    Comentário


      #32
      Bem, eu sou apaixonado pelo RR "normal", e se estivesse interessado num jipe, era o que eu comprava (aquele por 39 mil Euros parece interessante). Tem uns interiores inagualáveis, super equipados. Claro que é preciso estar consciente que a manutenção e os consumos não devem ser brincadeira, e saber que não se passa nas ruas estreitas nem se entra em alguns parques de estacionamento...

      Comentário


        #33
        No Standvirtual tem um RR TDV6 por 29500 euros

        Comentário


          #34
          eu cá optava pelo BMW X5, q em termos de linhas me parece ser mais agressivo do q o Tuareg, mas é uma questão de gostos.

          Comentário


            #35
            só pra dizer que não me esqueci de lá parar a ver o jipe ao perto

            só que por estes dias tenho saído do trabalho e rumado a Aveiro, pelo que vou no sentido contrário do stand...amanhã pode ser que tenha novidades

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
              Os Tuaregs costumam dar muitos problemas, inclusive há um que já apareceu na televisão e anda por Lisboa a fazer publicidade aos problemas que já teve e que não tiveram solução por parte da marca.
              Provavelmente, esse é o único caso que todos conhecemos. Não podes denegrir um produto por causa de problemas numa única unidade, ainda por cima quando estes eram do foro mecânico e se manifestaram numa versão com um motor diferente (aqui falamos do V6, não do V10)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                Provavelmente, esse é o único caso que todos conhecemos. Não podes denegrir um produto por causa de problemas numa única unidade, ainda por cima quando estes eram do foro mecânico e se manifestaram numa versão com um motor diferente (aqui falamos do V6, não do V10)
                Pois eu, conheço vários casos!
                Problemas de suspensão e de caixa; reparações caríssimas e mecânicos VW incompetentes!!!

                Comentário


                  #38
                  Eu ia para o Volvo ou o RR, mas prepara-te para manutenções caras.

                  Comentário


                    #39
                    Range ou Discovery 3. Fica muito mais bem servido em termos de polivalência.

                    Como exemplo - Disco 3
                    Editado pela última vez por Gafas; 20 March 2009, 09:23.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                      pois, e gostava que me ajudassem com alternativas...

                      que me dizem a este?

                      VW Touareg 2.5 R5 TDi, 33.500 EUR, Vagos - Standvirtual
                      Bem, lá consegui passar a ver o jip...SUV, desculpem

                      - Está com óptimo aspecto exterior, sem riscos ou mazelas na pintura
                      - é importado, de 2004, matricula xx-HF-xx, tem 67kKm
                      - segundo o vendedor, era de particular, e realmente está bem estimado por dentro e por fora
                      - foi inspeccionado e vistoriado e segundo essa oficina está tudo Ok
                      - não tem bancos em pele...
                      - tem TAE, xénon e outras coiass normais hoje em dia
                      - não tem GPS (só por aí é um indicio que não era carro de empresa, tal como a ausencia de pele)
                      - tem umas jantes pequenas, ou normais, vá lá
                      - pneus mistos ainda com rasto pra uns 20mKm

                      E pronto, o preço marcado era de 33500, mas opdes sempre ir negociar.

                      O "stand" é de rua, tem lá poucos carros, e até vi lá o carro duma pessoa amiga, que então descobri que deixou lá o AR 156 jtd e trouxe um AR 159 jtd, importado claro está, mas que está contente com o negócio, portanto.. se calhar aconselho ;)

                      NOTA: o jipe não é pra mim, apenas passei a ver
                      Editado pela última vez por gemini; 21 March 2009, 11:43.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                        Bem, lá consegui passar a ver o jip...SUV, desculpem

                        - Está com óptimo aspecto exterior, sem riscos ou mazelas na pintura
                        - é importado, de 2004, matricula xx-HF-xx, tem 67kKm
                        - segundo o vendedor, era de particular, e realmente está bem estimado por dentro e por fora
                        - foi inspeccionado e vistoriado e segundo essa oficina está tudo Ok
                        - não tem bancos em pele...
                        - tem TAE, xénon e outras coiass normais hoje em dia
                        - não tem GPS (só por aí é um indicio que não era carro de empresa, tal como a ausencia de pele)
                        - tem umas jantes pequenas, ou normais, vá lá
                        - pneus mistos ainda com rasto pra uns 20mKm

                        E pronto, o preço marcado era de 33500, mas opdes sempre ir negociar.

                        O "stand" é de rua, tem lá poucos carros, e até vi lá o carro duma pessoa amiga, que então descobri que deixou lá o AR 156 jtd e trouxe um AR 159 jtd, importado claro está, mas que está contente com o negócio, portanto.. se calhar aconselho ;)
                        E tem engate de reboque para mim está perfeito!!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                          Provavelmente, esse é o único caso que todos conhecemos. Não podes denegrir um produto por causa de problemas numa única unidade, ainda por cima quando estes eram do foro mecânico e se manifestaram numa versão com um motor diferente (aqui falamos do V6, não do V10)
                          O R5 2.5 TDi não é V6!!!
                          É um 5 cilindros em linha!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                            O R5 2.5 TDi não é V6!!!
                            É um 5 cilindros em linha!
                            Ups, tens toda a razão. My bad!

                            Obrigado pela correcção

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                              Pois eu, conheço vários casos!
                              Problemas de suspensão e de caixa; reparações caríssimas e mecânicos VW incompetentes!!!
                              Nesse caso já não digo nada, se calhar o carro é mesmo problemático..

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                Bem, lá consegui passar a ver o jip...SUV, desculpem

                                - Está com óptimo aspecto exterior, sem riscos ou mazelas na pintura
                                - é importado, de 2004, matricula xx-HF-xx, tem 67kKm
                                - segundo o vendedor, era de particular, e realmente está bem estimado por dentro e por fora
                                - foi inspeccionado e vistoriado e segundo essa oficina está tudo Ok
                                - não tem bancos em pele...
                                - tem TAE, xénon e outras coiass normais hoje em dia
                                - não tem GPS (só por aí é um indicio que não era carro de empresa, tal como a ausencia de pele)
                                - tem umas jantes pequenas, ou normais, vá lá
                                - pneus mistos ainda com rasto pra uns 20mKm

                                E pronto, o preço marcado era de 33500, mas opdes sempre ir negociar.

                                O "stand" é de rua, tem lá poucos carros, e até vi lá o carro duma pessoa amiga, que então descobri que deixou lá o AR 156 jtd e trouxe um AR 159 jtd, importado claro está, mas que está contente com o negócio, portanto.. se calhar aconselho ;)

                                NOTA: o jipe não é pra mim, apenas passei a ver

                                Obrigado, pelo que dizes, deve ser bom negócio... mas importado com 66000km... é que tenho a paranoia de que tiravam km aos importados loooooooooooooool

                                não teriam tirado?

                                Cumpts

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                  Obrigado, pelo que dizes, deve ser bom negócio... mas importado com 66000km... é que tenho a paranoia de que tiravam km aos importados loooooooooooooool

                                  não teriam tirado?

                                  Cumpts
                                  é natural que sim, mas não sou eu que vou comprar carro, portanto não estou preocupado com isso

                                  só posso dizer pela experiência que tenho na família:

                                  O meu irmão mais velho já comprou 2 carros importados:
                                  (1) A4 Avant 2.0 tdi de 2005, comprada em 2007 com +- 35milKm
                                  (2) A6 Avant 2.0 tdi de 2005, comprada em 2008 com +- 113milKm

                                  Ambas apresentavam-se em estado irrepreensível, e até á data não deram problemas.
                                  Contudo, conto o seguinte episódio:
                                  a A6 foi comprada através de um amigo pessoal que trabalha na Alemanha com seguros, e assim tem acesso a todo o historial dos carros. Verificou a sua origem e veracidade dos Km - 113mil. Efectuou-se a compra e posterior envio para PT. Antes do envio colocou a questão ao meu irmão: "olha lá, eles aqui podem retirar Km, queres que tirem?" óbvio que respondeu NÃO, porque assim sempre controla o real desgaste da carrinha. O pior foi na alfândega, que se descobriu não ter número de motor. e porquê?
                                  Veio-se a saber, depois de alguns telefonemas e chatices, que o motor foi substituído em garantia pela Audi, +- aos 96milKm (era o típico caso da cabeça rachada ), e que o autocolante(!) com o número de motor novo se tinha desgastado.
                                  Portanto, teve sorte, pois comprou carro com motor novo

                                  O jipe só posso dizer que estava com muito bom aspecto, e tenha mais Km ou menos Km, sempre é um 5 cilindros 2.5, portanto, resistente deve ser

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                    é natural que sim, mas não sou eu que vou comprar carro, portanto não estou preocupado com isso

                                    só posso dizer pela experiência que tenho na família:

                                    O meu irmão mais velho já comprou 2 carros importados:
                                    (1) A4 Avant 2.0 tdi de 2005, comprada em 2007 com +- 35milKm
                                    (2) A6 Avant 2.0 tdi de 2005, comprada em 2008 com +- 113milKm

                                    Ambas apresentavam-se em estado irrepreensível, e até á data não deram problemas.
                                    Contudo, conto o seguinte episódio:
                                    a A6 foi comprada através de um amigo pessoal que trabalha na Alemanha com seguros, e assim tem acesso a todo o historial dos carros. Verificou a sua origem e veracidade dos Km - 113mil. Efectuou-se a compra e posterior envio para PT. Antes do envio colocou a questão ao meu irmão: "olha lá, eles aqui podem retirar Km, queres que tirem?" óbvio que respondeu NÃO, porque assim sempre controla o real desgaste da carrinha. O pior foi na alfândega, que se descobriu não ter número de motor. e porquê?
                                    Veio-se a saber, depois de alguns telefonemas e chatices, que o motor foi substituído em garantia pela Audi, +- aos 96milKm (era o típico caso da cabeça rachada ), e que o autocolante(!) com o número de motor novo se tinha desgastado.
                                    Portanto, teve sorte, pois comprou carro com motor novo

                                    O jipe só posso dizer que estava com muito bom aspecto, e tenha mais Km ou menos Km, sempre é um 5 cilindros 2.5, portanto, resistente deve ser


                                    pois, e adoro o jipe.

                                    tenhu tb alguns colegas que vão uma vez por ano lá buscar e n teem tido problemas que eu saiba.

                                    cumpts

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X