Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiTo e invejas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Apesar de isso dificultar as coisas, o problema é que normalmente isso não é apenas uma mentira. Acabam por ser várias.

    Por vezes existem questões que são levantadas que só quem efectivamente tem o carro consegue responder acertadamente e na hora.
    É aquele tipo de pormenores que ninguém se lembra mas que muitos carros têm.

    Mas continua a ser possível o engano, é um facto !
    Incrivel como isto é facil. Eu hoje podia ja dar uma grande tanga a voces todos, mas uma tanga daquelas
    So vos dou uma dica: O meu cota é de nacionalidade Alemã.

    Igredientes precisos: Maquina digital, o carro, fotos ao CB com chave ligada, fotos do interior e exterior inclusivé motor, internet e computador.
    Puuum et voilá agora sou proprietario de um carro de luxo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
      Incrivel como isto é facil. Eu hoje podia ja dar uma grande tanga a voces todos, mas uma tanga daquelas
      So vos dou uma dica: O meu cota é de nacionalidade Alemã.

      Igredientes precisos: Maquina digital, o carro, fotos ao CB com chave ligada, fotos do interior e exterior inclusivé motor, internet e computador.
      Puuum et voilá agora sou proprietario de um carro de luxo.
      Mas isso sempre foi assim...

      é como os clones...até serem descobertos !

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Mas isto é a sério!!
        Pelos vistos, não!!

        Comentário


          Bem, o tópico da negociação do M5 está porreiro, a maneira como o negócio está descrito engana qualquer um.

          Agora vou começar a ler o DB do M5. Estou a gostar da leitura.

          Edit: Tá mal não se conseguirem ver as fotos. Assim lá se vai a piada
          Editado pela última vez por Jbranco; 27 March 2009, 10:37.

          Comentário


            JBRANCO Ainda não me disseste o que é status.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Que momento bonito de nostalgia

              Comentário


                Estive também a reler...
                Custa acreditar que é mentira...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  JBRANCO Ainda não me disseste o que é status.
                  Estás a perguntar à pessoa errada. Eu limito-me a gozar com essa expressão porque acho uma palermice esse assunto.

                  De resto acho que status é ter prestigio, mas acho que isso tem pouco que ver com carros, tem mais a ver com educação, cultura, profissão, etc...
                  Editado pela última vez por Jbranco; 27 March 2009, 15:21.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Estás a perguntar à pessoa errada. Eu limito-me a gozar com essa expressão porque acho uma palermice esse assunto.

                    De resto acho que status é ter prestigio, mas acho que isso tem pouco que ver com carros, tem mais a ver com educação, cultura, profissão, etc...
                    Tinha ficado com a sensação que defendias o oposto...

                    assim sendo tudo bem

                    Comentário


                      Olha, o meu pai tinha 80 anos quando faleceu há cerca de 3, era economista e licenciou-se com 23 anos. Ele era portanto licenciado numa época em muitos portugueses nem sequer sabiam ler, e ainda assim não se incomodava nada em ir para o trabalho de metro. Não me lembro de ele dizer "o que será que os vizinhos vão dizer se me virem a andar de metro?".

                      Foi assim que me ensinaram a pensar e agora já é tarde para mudar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Escapou-te isto!
                        Não conhecia!

                        Comentário


                          tive a ler a cena do felacio no T-sport! Aí que cenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. LOOL

                          Do melhor que já vi por aqui xD

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                            Incrivel como isto é facil. Eu hoje podia ja dar uma grande tanga a voces todos, mas uma tanga daquelas
                            So vos dou uma dica: O meu cota é de nacionalidade Alemã.

                            Igredientes precisos: Maquina digital, o carro, fotos ao CB com chave ligada, fotos do interior e exterior inclusivé motor, internet e computador.
                            Puuum et voilá agora sou proprietario de um carro de luxo.
                            ...ganhavas propriamente o q com isso?..pelo q me apercebi ja ouve o caso de alguem q era administrador ou consultor q se espalhou (espero n estar e enduzir erro)..acabou por ser chacota de toda gente..acho q ninguem gosta e mt menos se sente bem em ser gozado

                            Comentário


                              Pois eu por acaso comprei um Lamborghini Murcielago verde...

                              Depois ponho fotos, mas ate agora estou muito chatisfeito.

                              Tem grandes pormenores, as jantes são lindas, a pintura tem boa qualidade e adoro os pormenores do motor são brutais....







                              Ps: Ja agora para informação , Infelismente é em escala 1:18....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mike-ferrao Ver Post
                                ...ganhavas propriamente o q com isso?..pelo q me apercebi ja ouve o caso de alguem q era administrador ou consultor q se espalhou (espero n estar e enduzir erro)..acabou por ser chacota de toda gente..acho q ninguem gosta e mt menos se sente bem em ser gozado
                                Eu nao ganhava nada, secalhar numa mente perturbada sim.
                                Ao fim ao cabo num DB basta teres a chave ligada, que faz milagres. Depois resta saber as respostas ás perguntas que te fazem.
                                È claro que nao é isso que se passa aqui, pelo menos frequentemente...digo eu

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X