Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em que carros cabem 3 crianças atras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O meu recente Outlander costuma levar as minhas 3 filhas atrás.

    Uma com 3 meses no "ovo" ao meio e as outras duas (de 7 e 10 anos) uma de cada lado em cadeirinhas (só parte de baixo).

    Mas dá para apertar o cinto de todas com razoavel facilidade.

    Depois tem ainda os 2 lugares de recurso atrás ou então 770 lts de bagageira (maior que qualquer segmento D ou E station ou berlina).

    Mesmo com os 7 lugares leva as rodas do "ovo" e mais alguns sacos na bagageira.

    No entanto há monovolumes ainda claramente mais espaçosos (mas não andam é na neve e na praia )

    Comentário


      #32
      e quanto a consumos?

      Comentário


        #33
        Os exageros que se falam aqui...
        Só tens uma maneira de saber se cabe ou não, ou que espaço sobra para um passageiro: experimenta.

        Cá em casa há um Golf IV e uma Zafira B
        Em qq deles cabem estes:

        uma Romer Kid Plus




        Uma Romer King Plus



        e ainda uma Maxi-Cosi Cabrio


        Se a coque (a maxi-cosi) não for, cabe um passageiro.
        Okay, não será até ao Algarve, pelo menos no caso do Golf.

        Mas a ideia é: experimenta!

        já agora, imagino que o teste da pagina anterior, no caso do Golf, se refira ao Golf V, pq no golf IV cabem 3 cadeiras.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          O meu recente Outlander costuma levar as minhas 3 filhas atrás.

          Uma com 3 meses no "ovo" ao meio e as outras duas (de 7 e 10 anos) uma de cada lado em cadeirinhas (só parte de baixo).

          Mas dá para apertar o cinto de todas com razoavel facilidade.

          Depois tem ainda os 2 lugares de recurso atrás ou então 770 lts de bagageira (maior que qualquer segmento D ou E station ou berlina).

          Mesmo com os 7 lugares leva as rodas do "ovo" e mais alguns sacos na bagageira.

          No entanto há monovolumes ainda claramente mais espaçosos (mas não andam é na neve e na praia )
          Vá admite lá que não é por isso que tens um SUV em detrimento de um Monovolume. É certamente porque é mais imponente, sobe melhor passeios e é mais "á homem".

          Comentário


            #35
            Cadeiras de bebe da BMW

            Ha uma situação da qual ninguem falou ainda, ja exprimentou trocar as cadeiras por 3 equivalentes da BMW?

            Comentário


              #36
              ainda estou a espera da resposta de do chefe de vendas da baviera viseu para me resolver a situaçao.
              as cadeiras da bmw sao mais pequenas vou tentar experimentar

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X