Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miniaturas Majorette

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

    Eu tenho praí perto de 40 em perfeitas condições! Mas pelo que vejo nas fotos, a Majorette já foi bem melhor! As que eu tenho são dos anos 80 ;)
    Eu agora ando a ver se ganho t€mpo para começar com as miniaturas da Burago!

    essas não são muito boas...:s, hot wheels é otima!!!!;)

    Comentário


      #32
      Eu tenho, mas é só da Matchbox... já não se fabricam. São para aí 100 carros.

      Cumps

      Comentário


        #33
        Bom tópico, dedicado apenas a essa mítica marca que é a Majorette.

        O que me levou a começar a coleccionar, e penso que muitos outros, foi tentar recuperar alguns dos modelos que tive quando era miúdo. Vou mostrar aqui alguns que já consegui.

        Vou começar com um dos meus favoritos.

        Renault Alpine A310 Police

        Comentário


          #34
          ainda existe ?

          queria saber se ainda existe alguem com interesse neste forum ?

          Comentário


            #35
            Também quando era pequeno brincava bastante com os carrinhos, e eram quase todos da majorette, belos tempos, ainda os tenho todos quardados dentro de sacos no sótão, de vez em quando vou lá matar saudades, só para ver.

            Comentário


              #36
              Sinceramente, acho as réplicas da Majorette um pouco mal feitas.

              Comparando com as das Hot Wheels, ficam a perder bastante a nivel de detalhe. (noto isso, pq durante 5 anos andei a comprar carrinhos para o meu puto que hoje tem 6 anos).

              Comentário


                #37
                sempre preferi as miniaturas da matchbox

                Comentário


                  #38
                  Quando era mais chavaleco adorava os Majorette! Tinha uns muitos quantos...estão todos na santa terrinha, guardados na garagem...pelo menos os que sobreviveram às garras do meu irmão

                  Tive bastantes, mas havia (há) um que sempre me deixou:
                  Peugeot 405 T16 GR, como este http://upload.wikimedia.org/wikipedi...urbo_16_3_.jpg

                  Comentário


                    #39
                    Eu tenho imensas que agora hão-de servir para os meus sobrinhos!

                    Comentário


                      #40
                      Mais um cujos carros preferidos eram os Majorette. Tinham a particularidade de serem os únicos que tinham suspensão. Eram realmente de boa qualidade.

                      Comentário


                        #41
                        Quando era pequeno brincava bastante com os carrinhos da majorette.

                        Comentário


                          #42
                          Tenho caixas e caixas cheias de minutaras majorette, mas confesso que não compro há anos... Quando era miúdo compraram-me tudo o que havia.
                          Muito brinquei com eles

                          Comentário


                            #43
                            Eu tenho imensos carrinhos desses Mais de 100 em escala 1:59 e para aí 50 em escala 1:43 da burago em caixas nos arrumos (tinha a colecção quase toda da burago)

                            Faço colecção é de miniaturas escala 1:43 com um detalhe espetacular, consegue-se mesmo ver o gps no interior, os vincos dos estofos, os cromados, etc o handicap destes carrinhos é que custam os olhos da cara...Tenho também uns escala 1:18 religiosamente guardados pois são mesmo réplicas perfeitas

                            Comentário


                              #44
                              Boas, lá estava eu no google e vim parar novamente aqui


                              Alguém conhece alguma casa forte no Porto ou mesmo em Portugal onde eu possa arranjar algumas destas miniaturas?


                              Também quero fazer a colecção dos carros que já tive para poder observar a evolução automobilística da minha vida

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                Boas, lá estava eu no google e vim parar novamente aqui


                                Alguém conhece alguma casa forte no Porto ou mesmo em Portugal onde eu possa arranjar algumas destas miniaturas?


                                Também quero fazer a colecção dos carros que já tive para poder observar a evolução automobilística da minha vida
                                No shopping brasilia tinha mais que uma casa, não sei é se ainda existem.

                                No El corte Ingles também encontras alguns e não sei se podem encomendar outros.

                                Na foz, na Rua de Gondarém, ali na zona do cruzamento com a Rua do Molhe (quem segue na rua de Gondarém, depois do cruzamento do lado direito) tem uma loja pequena mas que tem alguns modelos...

                                Não me estou a lembrar assim de mais nenhum sitio no Porto

                                Comentário


                                  #46
                                  Tenho bastantes miniaturas Majorette, Matchbox, Tomica e alguns Tomica e Hotwheels. A maior parte é dos anos 80 e são impecáveis.

                                  Quanto a lojas no Porto, há ainda o famoso Bazar Paris na Rua Sá da Bandeira junto ao Palácio Atlântico(Edifício do MilleniumBCP) que também tem loja na Av. da Boavista em frente à Casa da Música. E há ainda o Bazar Crisano na Rua da Constituição perto da Igreja Nova do Carvalhido.

                                  Mas a especialidade destes bazares são miniaturas de colecionador, embora tenham algo mais barato também

                                  Comentário


                                    #47
                                    ...

                                    Eu tenho 1 mala de viagem cheia deles ...quando era miudo comprava 1 carro todas as semanas... ja la vao anos e anos depois deixei de ligar a isso dei todos ao meu irmao mais novo...e ele ainda hoje continua a comprar carrinhos desses para brincar xD.


                                    a ver se daqui a uns anos vendo e faço uma fortuna no Ebay

                                    eu gostava mais da burago ...mas a minha mae n me comprava era muito caro.
                                    Editado pela última vez por poke; 28 June 2010, 04:35.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      Eu tenho imensos carrinhos desses Mais de 100 em escala 1:59 e para aí 50 em escala 1:43 da burago em caixas nos arrumos (tinha a colecção quase toda da burago)

                                      Faço colecção é de miniaturas escala 1:43 com um detalhe espetacular, consegue-se mesmo ver o gps no interior, os vincos dos estofos, os cromados, etc o handicap destes carrinhos é que custam os olhos da cara...Tenho também uns escala 1:18 religiosamente guardados pois são mesmo réplicas perfeitas
                                      Quanto é que queres pelas miniaturas 1:59? Manda resposta por PM.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                        Este tópico é para aqueles que têm Miniaturas Majorette, eu faço colecção desde os meus 3 anos de idade (+/- há 16 anos) ganhando logo um fascinio pelas miniaturas majorette.;)Hoje tenho cerca de 200 miniaturas[^]. Aqui ficam algumas das + recentes(desde 2004 até hoje)miniaturas Majorette que comprei:
                                        -PEUGEOT 206 WRC

                                        -SUBARU IMPREZA WRC

                                        -CITROEN C3

                                        -AUDI TT CABRIO
                                        -RENAULT MEGANE II

                                        -RENAULT SCENIC II

                                        -CITROEN C3 PLURIEL

                                        -NISSAN MICRA 2003
                                        -VOLVO XC90

                                        -PEUGEOT 307 WRC

                                        -CITROEN XSARA WRC

                                        -RANGE STORMER + atrelado com bicicletas

                                        -FORD FOCUS RS WRC
                                        OLÁ! MINIATURAS MAJORETTE!!! QUEM AS VIU E QUEM AS VÊ! ERAM O MEU SONHO DE INFÂNCIA E NESSA ALTURA MUITO MAIS BEM DETALHADAS! LEMBRO-ME DO CARRO PATRULHA AMERICAN, O AUTOTANQUE DODGE, A CITROEN DS AMBULANCIA, O VW K70, O CAROCHA QUE AINDA SE VÊ POR AÍ...
                                        miniaturas_a_escala_pt / MODIFIED SCALE MODELS

                                        Comentário


                                          #50
                                          OLÁ! O BAZAR CRISANO, NA RUA DA CONSTITUIÇÃO FALIU!

                                          miniaturas_a_escala_pt / MODIFIED SCALE MODELS

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X